Ibanez S320, informações?!

    Autor Mensagem
    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07


    Entao galera, vi no site da Ibanez esse modelo e pelo jeito parece que foi recem inserido no catalogo deles pq nao me lembrava de ter visto algo parecido.

    Pelo que pude perceber eles lançaram uma guitarra um pouco mais simples no acabamento mas com as mesmas caracteristicas que acompanham a série S ( a S470 no caso) que eh a ponte ZR, o formato do corpo, bem mais fino que o normal e o braço Wizard.

    O que me agradou muito tb eh a configuração de captadores, 2 humbuckers.

    Eu queria saber se alguem chegou a testar a guitarra e a compará-la com a S470 pra ver se tem muita diferença de qualidade e o principal: no som e na pegada das duas, e também se conhecem onde posso encontrá-la e qual o valor q estão cobrando por ela.

    Realmente gostei muito da guitarra e se foi possivel encontrá-la por algo em torno de 1600 reais eu farei uma forcinha para adquirir uma!

    Um abraço
    Silvio

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Só pra constar:

    A Ibanez S320, na Samash, ta custando $500 enquantoa a SAS36FM sai por $580 na mesma loja.

    Se o preço for equivalente aqui no Brasil, como a SAS36FM sai por R$1550,00 (na musicalgrellman), a S320 deveria sair por uns 1450-1500 mas se estiver no mesmo preço será um ótimo custo beneficio, soh pelo fato de vir com braço Wizard II, corpo em mogno e ponte ZR.

    Guitarrist
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    silvio_rp
    Silvio, é S320 ou SZ 320 ???

    Se for a SZ não é parecida com a S470... a pegada do braço é diferente, o braço é mais grosso também! Não que isso seja ruim, apenas muda a pegada.
    O som também é bem diferente das demais ibanez de basswoody, ela tem um som mais gordo mesmo, lembra as LesPaul de boa qualidade.
    Eu tenho um amigo que comprou uma SZ320 e só botou um par de Seymour Duncan nela!!! Arrebenta!!!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    é a mesma guitarra.. o que muda é a marcação

    MarioBros
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    silvio_rp
    Dei uma olhada no site da Ibanez e me parece q as SZ não vêm com ZR.

    Gasoline
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não é SZ-320 e sim S-320 mesmo.
    http://www.ibanez.com/eg/guitar.aspx?m=S320

    Essa guitarra, pelo que me parece é nova, e ainda não consta nas listas de modelos dos sites internacionais da Ibanez.

    Mas parece ser a melhor escolha.
    E se ela realmente vier com preço da RG350, vai ser minha próxima compra, hehe. Pq eu gosto bastante das S.

    E os pickups Inf, qualquer coisa é só trocar depois.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    Gasoline
    Opa, to atrasado!!!

    Era a S320 mesmo. Se a minha lógica de preços estiver correta, acho q ela vem com o preço da RG350 sim, o que vai torná-la um dos maiores custos benefícios e a unica coisa contra seriam os captadores mas que a diferença pra uma S470 paga tranqüilamente, tirando que os Infs até q seguram a onda se a grana estiver curta.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    acredito que a diferença além da marcação é que ela seja made in indonesia em vez de korea
    por isso é mais barata

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Isso seria um ponto a se analisar, pq se mesmo sendo indonésia ela mantiver as caracteristicas (pq realmente nao acho que tem muita diferença) nao será problema.

    Tem q achar ela pra testar por aqui!!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mandei um email para a loja Musical Grellman e eles me disseram que a S320 estará disponível em junho. Nao sabem o preço ainda.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    silvio_rp

    será que os Bugera chegam em junho tb? ^^

    Gasoline
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    silvio_rp
    Opa, em junho ?
    Tem devolução de IR em junho ou julho, não ?
    Agora é correr para ficar no primeiro lote, hahaha.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Gasoline
    EUaheha! Certeza!! Soh nao sei se aguento segurar até lá!!!

    Será que nao rola de trazer nao?? eheheh!!

    Parece q lançaram esse modelo soh pra alguns mercados pq ele nem consta no site da Ibanez Japonesa...

    Eric Lance Abbott
    Se forem chegar vou ter que começar a trabalhar agora pra juntar ja a grana !!! Pq talves os primeiros lotes chegam mais baratos, já que a marca nao eh conhecida, vai rolar um preconceito inicial.

    A ibanez, por ser modelo novo, to com receio que chegue um pouco mais cara do q vale... até pq se chegar no preço da RG350DX vai desbancar legal!!

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ibanez S Series comanda!

    MarioBros
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fui hj na multisom, e o carinha me disse q a linha 2007 da ibanez provavelmente chega em maio, e que acha q o preço ficará em torno de 1600 pilas pra esse modelo. Parece bom.

    rag_cp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    1600 uuuuuuu 25 x sem juros no carne ou no crediario
    rsrsrs

    rag_cp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nas casas do baiano

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Opa, entao a vista deve dar pra chorar bem!!

    Acho q com a grana na mao deve dar pra arrancar por uns 1400.

    MarioBros
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    silvio_rp
    O problema é ter a grana na mão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez S320, informações?!