Ajuda com ibanez s320

    Autor Mensagem
    Mido06
    Veterano
    # dez/08


    Aeee o/ chego a minha vez de comprar uma guitarra legal !

    E como todos aqui vou pedir a ajuda de vocês! ( jah procurei na busca informação sobre essa guitarra mais não tem nada que possa me ajudar)

    Bom é o seguinte, estava em uma loja procurando por guitarras ltd, mais precisamente por uma mh50, mais nao encontrei em loja alguma, então o vendedor me apresentou essa ibanez da serie S, a s320 ( akela que é fininha e tem a melhor ponte do mercado e vem com caps infinity&2)

    porem não deu tempo de eu testala por mto tempo... foi coisa de 2 minutos pois a loja estava fechando =\

    ai gostaria de perguntar pra galera aki se alguem tem ela ou conhece alguem q tenha, queria saber mais sobre a ponte dela, e se o corpo dela mesmo sendo fino tem um bom timbre.

    desculpe os erros de português, abraços!

    Mido06
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Esqueci de dizer! a guitarra ta R$ 1.700,00

    e eu pretendo tocar metal =)

    vlw!

    CrenteLouco
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mido06
    desculpe os erros de português
    Fica tranquilo.
    Uma vez disseram aqui: "é um fórum de guitarra, eu prefiro errar português do que errar a escala"
    Hahahah

    Quanto a guitarra, o ideial é na segunda feira você ir lá novamente e testar com muita calma. Analisar cada aspecto dela.
    Sobre a ponte não posso te falar nada a respeito, pois nunca toquei nessa guitarra. Mas se você manjar de inglês, procura informação em sites de gringo. Você vai achar muita coisa pra te ajudar.
    Abç.

    Gui
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    a guita é bem boa sim!

    procure as cort também..dá pra pegar bastante coisa boa nesse preço!

    Eduardo Cad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    A ponte dessa Ibanez é excelente, muito estável :) e o desenho dela me agrada muito, essa é aquela preta fosca com inlay bem pequeno na 12ª casa? Se sim eu iria fundo

    Mido06
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    é esta mesmo! hehe!

    entao... eu li no site oficial da ibanez sobre a ponte e os captadores dela, e vi um reveiw dela aki oh:

    http://www.youtube.com/watch?v=MbdVmKBDoN8&feature=related

    o cara é meio boiola mais deu pra mostrar que a guita é BEM versatil e os captadores sao exelentes e nao vao me deixar na mao ( pelo menos até eu colocar um par de ativos)

    Vo voltar amanha mesmo na loja pra testar ela, porque alem de LINDA e muito mais MUITO confortavel.

    e no site da ibanez ta dizendo q ela eh a melhor ponte do mercado... e meus amigos me falaram q ela eh mais instavel dq floyd rose gotoh

    valew ai a ajuda galera ;)

    Mido06
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    corrigindo o erro acima "estável"
    desculpe

    Eduardo Cad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Esse carinha da Guitar World ai é meio boiola memso SIEHSAHESIAHE tenho varios cds que vem na revista, se duvidar tem esse review. A ponte é a ZR né? Ela é excelente sim, aguenta muito...mas não sei se é melhor que Gotoh, até pq não teria muito o que melhorar heheh. O braço wizard já é uma marca da ibanez e é sem dúvida muito confortável (pra quem gosta de braço fino, é claro). Enfim cara, é uma guitarra muito boa...gosto do esquema dos inlays pq se você quiser customizar em luthier mais tarde fica bem tranquilo :) Os caps são interessantes e seguram bem a onda. Vai de cabeça cara! Puta guitarra!

    Mido06
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    brigadao !! amanha mesmo entao vou pegar a guita e posto aki oque achei ! =)

    valew mesmo!

    abraçao

    john_joao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o cara é meio boiola mais deu pra mostrar que a guita é BEM versatil e os captadores sao exelentes e nao vao me deixar na mao ( pelo menos até eu colocar um par de ativos)

    o boiola é versátil?? ou a guitarra é versátil???

















    sacanagem! :O)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com ibanez s320