Autor |
Mensagem |
BigWig Veterano |
# nov/03
tenho uma STRIMBERG que por sinal e uma porcaria de guitarra, muito mal feita. mas quando comprei ela nao entendia nada de guitarra, marcas, material e etc. agora eu estou afim de troca-la por algo melhor e que nao sai muito caro. tipo eu andei pesquisando e deu nisso:
EPIPHONE LESPAUL/SG SPECIAL - R$790
SQUIER BULLET STRATO - R$ 600
SQUIER AFFINIT STRATO - R$ 740
TAGIMA STRATO - R$750
qual dessa vale a pena? se bem que se eu comprar uma tagima ou squier vou ter que trocar 1 captador single por 1 humbuking. e quanto esta saindo um captador duplo? qual a marca que e boa? bom e isso, obrigado pra que me ajudar que eu nao entendo porcaria nenhuma de guitarra. falou!
|
Lodewijk Veterano |
# nov/03
· votar
eu compraria a tagima, nao tenhu muita nocao de preço mas o captador humbucking deve ta na faixa de uns 400 conto por peca, (não tenho certeza) mas é por ai
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
Tagima Strato
|
rka Veterano |
# nov/03
· votar
se vc vai trocar por um hambucking, entao dah uma olhada na squier showmaster... ela tem hambucking e floyd rose jah, tah na faixa de uns 1000 reais
ela eh melhor que todas dai... um pouco mais cara, bom, sei lah... melhor coisa eh vc ir lah na loja e testar
|
King182 Veterano |
# nov/03
· votar
Ae cara
Aonde vc viu os precos dessa Epiphone??
to to afimzao de comprar uma mais achei uma G-400 na faixa de 1500 reais aki em santos!!
|
MKazan Veterano |
# nov/03
· votar
BigWig
olha, são "conceitos" de guitarra diferentes.
não queira comparar uma LesPaul/SG com uma Strato.
mas de qqer maneira, entre as stratos, acho q a Tagima vale mais a pena q as Squier
|
grafitte Veterano |
# nov/03
· votar
essa SG ai eh boa?
|
phenomenon Veterano |
# nov/03
· votar
só posso dizer uma coisa: não compre epiphone special, é o pior
negócio q vc pode fazer.
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
epiphones specials nao sao boas cara, vale mais uma standard
|
eueueu Veterano |
# nov/03
· votar
compra uma kramer ou jackson
|
meiomundo Veterano |
# nov/03
· votar
Depende do som. Se for mais pesado, opte por uma com captadores duplos. Aí uma Les paul ou sg seriam melhores. Mas acho a relação custo/benefício da Epiphone ruim, principalmente dessas Special. Dê uma olhada nas Shelter.
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
o custo benefico de uma epiphone standard ou custom eh bom, pois eh uma boa guitarra, eeh cara ms nem tanto qto asd outras ( gisbon, fenderess, ibanez)
|
meiomundo Veterano |
# nov/03
· votar
yvo
Me permita discordar de ti. Uma epiphone standard nova custa 2000 e vem com captadores ruins, tarrachas não são top e a parte elétrica é fraca. Acho muito caro para uma guitarra que ainda precisa ser envenenada. Se tu trocar os captadores (mais uns 800 reais), tu chega no preço de uma Gibson Studio usada.
Mas é claro que isso é uma questão de opinião.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/03
· votar
Tagima. Um bom captador humbucker da Seymour Duncan, modelo JB, tá uns 315, pelo menos aki no Rio...
|
SODAPOP Veterano |
# nov/03
· votar
eueueu
quanto é uma Kramer?
|
Guitar_Fury Veterano |
# nov/03
· votar
upsssssss
Nossa ainda bem q olhei na busca e vi q ja tinha um topico identico ao q eu ia criar...
Seguinte galera.....to precisando de uma guita urgente, eu tinha uma gianinni e tava pra trocar, mas infelizmente esses dias minha casa foi roubada por uns FDP e levaram entre tantas coisas minha guitarrinha.......
Bem, gostaria de saber c a Tagima é mesmo a melhor entre essas 3, pois tbm estou entre a squier, tagima e epiphone special......
Espero obter ajuda.......
desde ja agradeço.!!
=D
|
aenima Veterano |
# nov/04
· votar
pega a epiphone!!!
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
ibanez grg170
|
O Monge Veterano |
# nov/04
· votar
Eu sei que a Sehlter não está entre as opções. Mas visto que as opções são de "baixo" custo acredito que o amigo devece testar uma dessa . Eu comprei uma Shelter SX Les Paul(de braço parafuzado) e paguei 900 e concerteza comparando com uma Epiphone Special ela é bem melhor.
|
Joao Paulo Veterano |
# nov/04
· votar
tagima com certeza absolutissima...
sem duvida nenhuma...
esses dias tinha uma tagima strato no mercado livre com seymour duncan ( nao lembro qual) na ponte e lace sensor gold(fender) no braço por 1000 em 10 x sem juros...
pesquisa ae :)
|
eliseu fernandes Veterano |
# nov/04
· votar
ae veio a squier tem uma linha com 2 single e 1 humbucker
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tenhu a Rocky da Condor...alias...alguem sabe qtas voltas eu tenhu ki dar pra usar a alavanca de boa?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
é a Squier Fat Strat acho...
é só ir no site deles:
www.squierguitars.com
eu tenho uma Squier e estou extremamente satisafeito com ela...
|
Beatlemaniac Veterano |
# nov/04
· votar
nossa cara nem brinca
shelter eh guitarra de verdade
epiphone special eh guitarra de brinquedo
|
JuninhoL Veterano |
# nov/04
· votar
eu naum gosto muito desse modelo les paul special da epiphone, mas entre essas 3 compraria ela!! ou a SG!!
|
ViniciusG Veterano |
# dez/04
· votar
squier affinity
eu tenho uma.... acho ela mtu boa...
|
Rodolfo Cavalcanti Lira Veterano |
# jan/05
· votar
falar mal da epiphone special eh moda! eu tenho uma e acho muito boa! compre a e nao te arrependerás! a ñ ser q vc curta um reggaaaaeee = musica lixo...ai vc pode comprar essas guitarrinhas versáteis
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Pelos bends de São Hendrix.... o pessoal adora um tópico inútil.... (Enviado: 6/nov/03 16:23)
Usar a busca pra coisas legais ninguém sabe... agora pra isso é rapidinho.
Por isso que sou mala!
|
Snarf Veterano |
# jan/05
· votar
Veio prucura testar uma Stagg de feh....comprei uma por indicacao de um amigo...........
serio.........dah um banho em qualquer quesito nelas......a guitarra eh muito boa mesmo ,de feh me surpreendi........olha serio eu boto ela no nivel de um ephipone standart
ela nao tem nome pq qualidade sobra......eh uma guitarra belga
|