Autor |
Mensagem |
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE não é bem assim não, conheço pessoa (que já tinham saído do ensino médio a muito tempo) que conseguiu passar na prova prática, mas na 1ª fase ficou pra tras.
Eddie Van Hallen mas eu nao sei tocar piano eu tenho que aprender?? não tem não, mas se quiser passar no vestibular é um dos requisitos..... mas não precisa aprender se vc não quiser passar...
|
Blackus Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen tem
|
Blackus Veterano |
# dez/08
· votar
gucrispim impossível cara, a nota de corte é 22 de 90 (note que 22 é o mínimo que você pode tirar pra eles não anularem sua prova)
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Blackus eu sei, mas o cara nao passou.. vou fazer oq?! ueuaheuau pega uma pessoa comum de 35 anos aí, e vê quantas ela acerta na prova da fuvest.... com sorte ela beira os 20 (se chutar tudo uma letra soh AUEHUAHE)
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/08 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar
gucrispim oh shit! mas eu tenho que saber tocar bem ou so o basico??
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen tem q saber toda a teoria e tem q saber tocar bem, sem erros... na usp os caras (rubens ricciardi) sao um porre
|
# dez/08
· votar
gucrispim mesmo sendo guitarrista eu tenho que tocar bem piano pra entra?? que merda em toda facu é assim?
|
Grimc Veterano |
# dez/08 · Editado por: Grimc
· votar
mão muito lenta feeeliinggg
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen sim
vc vai ter q fazer curso de piano e tocar os clássicos avaliativos chatos deles, ehehe por isso q eu escolho outro curso huahuahuaha
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen na usp é assim... mas tem opção axo q eh piano ou violino (se nao me engano) , procura nos editais
|
Blackus Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen na unicamp tme música popular, aí não precisa saber tocar piano nem música clássica, é bem mais simples, mas ainda tem que saber teoria... mas não fique tão preocupado, a concorrência não chega a 2 candidatos por vaga.
|
Rafa_XD Veterano |
# dez/08 · Editado por: Rafa_XD
· votar
USP é ensino voltado pro erudito. Ou seja, você pode entrar tocando violino, piano, violão.
|
# dez/08
· votar
Blackus como eh o vestibular da unicamp??
Rafa_XD eu posso escolher entre esses tres?
|
Blackus Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen http://www.comvest.unicamp.br/ procura aí no manual, tem tudo aí melhor do que eu poderia explicar...
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Blackus não adianta, ele nao vai procurar e ainda vai encher o topico com mais das mesmas perguntas
|
# dez/08
· votar
Blackus valeu mano ajudo bastante
|
· votar
voces sabem de otra facu que seja mais popular??
|
Rafa_XD Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen FAAM, porém é particular. Lá tem guitarra se é o que vc quer.
|
# dez/08
· votar
Rafa_XD mas eu quero facu publica
|
Rafa_XD Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen Então procura pela Unicamp, já falaram que tem curso popular e erudito. Sendo que tem guitarra como curso.
|
# dez/08
· votar
Rafa_XD sim, eu ja olhei unicamp agora quero achar outras faculdades que tambem sejam populares
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen Tem a FAAM, mas é particular
|
# dez/08
· votar
gucrispim o rafa ja falo isso
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen Então escuta o que todo mundo já disse! PONHA A MÃO NA MASSA! BUSQUE NO GOOGLE, ORKUT, FCC e NO SITE DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO!
|
· votar
gucrispim blz eu vou fazer isso so mais uuma perguntinha hauhuaha Santa Marcelina é popular ou erudita??
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen ERUDITA
APRENDA MUSICA ERUDITA! E SEJA FELIZ APRENDA PIANO TOQUE A RACH 3 E DEU! PASSA EM QQ FACUL
problema resolvido huahauhuha
|
balck7 Veterano |
# dez/08
· votar
pra quem ainda não é nenhum mestre e quer APRENDER mais na guitarra, esquece faculdade, pq o q vc vai menos faze é aprender a tocar"
minha dica é: escola boa/conservatorio antes e dpois facul pra aprofundar de vez na teoria e pegar diploma....
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Axo que o melhor para guitarristas eh tentar bancar o estudo lá fora tipo no MIT
|