Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
Com R$27.000,00 (vinte e sete mil reais) qual guitarra comprar?
Lembrando que gosto de Hard Rock pesado! de preferência ponte fixa estilo tune-o-matic...
Latam aí boys...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Gibson Les Paul 59' ressue ... Tá saindo por 21 mil reais, ou tem também a Gibson Les Paul Zakk Wylde que sai por 18 mil acho, na Hendrix World Music.
Mas diz ai, você ganhou na Mega-Sena ???
|
muka gibson Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido
gibson lp custom e uma sg!!!
além de um stack vavulado marshall!!!
|
wcpm Veterano |
# nov/08
· votar
Tem essa:
http://www.twotone.com.br/produto.asp?id_produto=530&id_catalogo=5
Anda sobra 7000 pra gastar na zona.
|
two Veterano |
# nov/08
· votar
Compra a minha Hurricane! Vou ficar feliz!
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
Cada um no seu quadrado, mas vc deve ser trilhardário para torrar 27k numa guitarra...
Se fosse vc copraria uma Fender Strato pré-CBS, porque se precisar vender, deve ter outro trilhardário para comprar e vc não perde dinheiro
|
janick Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido http://www.instrumentosusados.com.br/pedido12.asp?var_Codigo=19720
|
Dougs_Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Com uma grana dessa eu iria de Luthier, ainda olhava um amp e acredito que sobrava grana para pedais.
Desculpa a pergunta mas, vc fechou contrato com uma gravadora ou essa grana é no sentido "figurado"?
|
Blackus Veterano |
# nov/08
· votar
uai, pra que postar isso aqui? se tu não tme restrição de dinheiro, não tem porque ter duvida, é só comprar a que tu gostar mais...
|
Sioux Veterano |
# nov/08 · Editado por: Sioux
· votar
Com R$27.000,00 (vinte e sete mil reais) qual guitarra comprar?
Compra uma tonante e com os outros 26.800 que sobrar gasta em uma casa de massagem.
Uma boa hein?
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/08
· votar
200 pila num tonante??????
|
Michel_Wylde Veterano |
# nov/08
· votar
wcpm [2] Boa!!
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Compra uma tonante e com os outros 26.800 que sobrar gasta em uma casa de massagem.
Uma boa hein?(2) :o)
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/08
· votar
Alguem ai se ligou que ele tem 17 anos?
Ou ele ta zoando, ou ganha mesada do bill gates.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido Latam aí boys...
nos?
IUAEHOIAUEHIUHEIUAHAE
ganho na mega sena cara (666)?
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
compra uma LP ou SG standard da Gibson e bota uns caps da Seymour daora nela. e o resto vc me dá, tanto em espécie quanto em equipamentos (quero 2 Marshalls valvulados de 30w pelo menos, um Dunlop Crybaby Classic, um Dunlop Fuzz Face, um Boss DD-3 e um Boss CE-2 [se quiser me dar um tube screamer tbm aceito], além de uma les paul legal, com caps da Seymour também, e uma strato daora, com caps da Fender)
abraço!
|
luancapoeira Veterano |
# nov/08
· votar
FUCKK!!! o dia que eu tiver 27 mil reais a ultima coisa que eu vou fazer eh comprar uma guitarra!
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
luancapoeira
seu herege!
|
luancapoeira Veterano |
# nov/08
· votar
ta bom, uma das ultimas coisas :(
|
diego gr Veterano |
# nov/08
· votar
velho...se eu tivesse 27 MIIIIIIIIIIILL rRrRrReais a última coisa q eu ia pensar era em guitarra acho q eu ia comprar um Gol bolinha usado no autocarros hahahaha, compraria uma Ibanez S ou Jackson JDR e compraria um terreno baratinho q tá pra vender aki perto de casa! KKKKKKKKKKK
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# nov/08
· votar
É quase maluquice gastar 27mil em uma guitarra..isso porque sou experiente. Você pode comprar uma Les Paul Slash Signature por 10mil e comprar com 17mil um Marshall bom com caixa, acredito que o som saia melhor que uma guitarra mais cara que essa, (o que ja acho desnecessário) e um amplificador Meteoro
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
vc pode viajar para os EUA e pagar menos da metade em uma guitarra TOP, voltar pro Brasil e torrar o resto com o que vc quiser =]
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
Pô cara, se eu tivesse 27.000 a ultima coisa que eu ia fazer é pedir opnião de uma bando de &%$*# do FCC..... UAEhuauueaHUEAHEUaE eu compraria uma Gibson Les Paul Custom Shop e uma PRS
|
Fellipe Quirino Veterano |
# nov/08
· votar
R$27.000,00 eu montaria um Home Estudio de Elite pra mim!!: )... guitarra cara pra que??
|
BulletForMyValentine Veterano |
# nov/08
· votar
Se quiser te vendo minha BC Rich Bich 10 1978 americana feita pelo próprio Bernie Rico e é só comprovar pelo nº de série dela (81504)!
E nem peço os 27... por 15 eu vendo auheuaheuahuehae
|
Varajão Veterano |
# nov/08
· votar
Celta Spirit 09, foi o que eu comprei com essa grana. Ah o que eu tinha ainda deu pra pegar uma Epiphone LP STD WineRed usada, com caps Gibson 496R e 500T. O carro não é grande coisa mais a guita é show de bola. Os dois juntos resolvem minha vida!
Na two tone, soulshine e krocodille pop, região da teodoro sampaio em sampa vc encontra pechinchas nessa faixa de preço. Vir pra sampa de primeira classe não vai ser problema pra vc né??? Boa viagem.
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido Ibanez JEM 20th....
|
junior farias Veterano |
# nov/08
· votar
no site gangmusic.com.br tem guitarras com esse preço...vc tem essw dinheiro?
|
mjcmello Veterano |
# nov/08
· votar
Manda fazer uma folheada a ouro...
|
junior farias Veterano |
# nov/08
· votar
nesse site tem baixo feito de ossos pre historicos http://www.ritter-royals.com/instruments-available.php
|