Autor |
Mensagem |
Lu-chan Veterano |
# nov/08
Tava querendo comprar uma guitarra, eu já sei toca violão bem, queria uma ajuda pra escolher uma guitarra que de pra eu aprende a toca bem, não precisa ser top.
Meu pai quer gastar em torno de 600~700 reais...
|
atari Veterano |
# nov/08
· votar
shelter les paul.
|
Sioux Veterano |
# nov/08
· votar
Condor GX-50, não é pra iniciante é uma guitarra semi-profissional em stock.
No mercado livre tem usada nesta faixa de preço apesar de eu achar que elas deveriam valer mais pois são excelentes guitarras!
Abrs
|
Brucy Bertholi Veterano |
# nov/08
· votar
Lu-chan
Com R$800 por ai você pega a Cort-X6, da uma procurada aqui no forum que você vai ver os caras falando dela.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/08
· votar
Lu-chan Agora aquela velha pergunta:
Qual estilo vc pretende tocar?
|
SikGuitar Veterano |
# nov/08
· votar
Boa pergunta, porque isso também varia também muito pelo estilo que voçê pretende! Responde aí para dar uma ajudainha a voçê
|
Lu-chan Veterano |
# nov/08
· votar
Putz, mals ae, eu ia coloca no post só que acabei esquecendo XD Tava com sono ^^'
Uma guitarra para rock
|
SikGuitar Veterano |
# nov/08
· votar
Se o estilo é rock e se é iniciante, aí eu aconselho a comprar uma guitarra do estilo, ESP LTD MH-100! é uma guitarra boa para voçê começar, tem floyd rose e consegue tirar um bom timbre dela.
As pickups são razoaveis e depois mais tarde se voçê quiser seguir, então começa a investir em material!
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/08
· votar
Lu-chan Tem a cort X6 e a condor RX30, além tbm das shelter nashville, que é uma Les Paul, ou também uma SX SST (acho q é esse o nome). Todas estão numa faixa de 600 a 800 e pouco. Abç
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Guitar_RdS Essa Nashville é meio miguezenta. Tempo atrás ela estava uns R$500, mesmo preço da Dolphin les paul, por exemplo. Este preço de R$650 pelo qual se acha ela agora é meio desonesto.
Lu-chan Essa GX-50 tem uma boa configuração, principalmente os caps (são Kent Armstrong, certo?)
|
janick Veterano |
# nov/08
· votar
Que ideia, a pessoa ta começando e vocês ai indicando Floyd Rose. TOTALMENTE desaconselhável escolhas com Floyd,pelo menos agora. Uma guitarra com uma estrutura mais simples e direta. Uma Fat Strat seria uma ótima pedida, ou alguma Les Paul quem sabe. Shelter, ou Condor na cabeça. Tem ótimas guitarras à preços honestos.
|
SikGuitar Veterano |
# nov/08
· votar
janick! Qual é o problema?? A minha primeira guitarra não tinha floyd rose, era bem simples e passado pouco tempo ficou demasiado pequena para mim, pk já não conseguia evoluir muito com ela!!
Qual é o vosso pensamento?? se ele é novato, temos que dar uma coisa simples?? desacordo TOTALMENTE! se ele tiver guitarra vai-se empenhar mais e evouluir mais rápido!!
Lu-chan, concentre-se também pela escolha das pickups para não ficar limitado depois
|
Lu-chan Veterano |
# nov/08
· votar
Obrigado pela ajuda de todo mundo aí Eu vo ver aqui pela minha cidade, o problema que as coisas aqui é muito cara, e meu pai não ta afim de compra pela internet. Pra vocês terem uma ideia eu vi uma Golden Les Paul por 890 reais aqui x_x
erico.ascencao Nem sei qual os caps xD Foi outro cara que falo dela =P
|
Flying V Veterano |
# nov/08
· votar
Cara, uma Shelter Les Paul eh bem legal... Meu amigo tem uma, e eh boa pra tocar... Te aconselharia pegar uma.
|
rockband Veterano |
# nov/08 · Editado por: rockband
· votar
Lu-chan Velho, não compre Shelter les paul não...vai de SX. Muita gente confunde SX com Shelter e a qualidade e nível é mto diferente. SX é coreana e shelter é nacional, mas ambas são revendidas pela habro, o que confunde a galera. Sx é mogno, shelter não. Minha sugestão: Compre a SX custom ou SX std que vem com case e custam entre 600 a 900. Exemplo 1: sx sg Exemplo 2:sx les paul
|
rockband Veterano |
# nov/08
· votar
Lu-chan Eu vo ver aqui pela minha cidade, o problema que as coisas aqui é muito cara, e meu pai não ta afim de compra pela internet. Mercado livre é o lugar pra comprar bons instrumentos com preços bons cara....a única vantagem de loja é a nota e o produto ser novinho e tals... mas os preços são mto altos. Tem uns modelos de SG SX E LES PAUL SX mto bons.
Pra vocês terem uma ideia eu vi uma Golden Les Paul por 890 reais aqui x_x Golden = vassoura com cordas
|