Rotina de estudos

    Autor Mensagem
    Lipaan
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Lipaan


    Olá galera
    acabei de comprar minha primeira guitarra (SG Detroit), e não tenho palavras para descrever total felicidade ... Mas vcs sabem o que estou sentindo!

    Bom, gostaria de pedir à ajuda de vocês para montar minha rotina de treinos. Só antes gostaria de avisar que não toco nenhum instrumento e não tenho experiencia alguma, nem com violão nem nada, a guitarra será meu primeiro instrumento. Como no momento estou desempregado e só estudando à noite, vou me dedicar muito a aprender tocar guitarra!

    Então é isso, quem quiser me ajudar a montar minha rotina de estudos, vou estudar todos os dias, e pretendo praticar umas 4~5hrs por dia, pois como não sei nada, sei que o começo é dificil ...

    Tecnicas, teorias, exercicios, programas que possam ajudar ... Por onde começar ... Essas coisas!

    espero que possam me ajudar :D

    valeu
    abraço.

    Lipaan
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alguém ?

    wppereira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Lipaan
    Parabéns pela aquisição e bem vindo ao maravilhoso mundo guitarrístico!!!

    Bom comece pelos exercícios aki!!

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Lipaan

    Cara a primeira coisa que é muito importante, fala alongamentos, sempre, isso te acompanhara para sempre nunca deixe de faze-los, uma pergunta voce sabe o que cada corda representa em notas??????

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Lipaan
    wppereira
    Parabéns pela aquisição e bem vindo ao maravilhoso mundo guitarrístico!!! (2)

    Desculpa ai..... não ter de parabenizado antes..... =P

    Abraço

    Lipaan
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara a primeira coisa que é muito importante, fala alongamentos, sempre, isso te acompanhara para sempre nunca deixe de faze-los, uma pergunta voce sabe o que cada corda representa em notas??????

    Renan Vuorinen
    Ainda não cara, vou ter que começar realmente do zero, não tenho nenhum conhecimento ainda, tanto na parte teorica, quanto na pratica ...

    Eu gostaria que vocês me dessem dicas, de por onde começar, praticando quais tecnicas, ou se começo na teoria ... Estou perdido em relação ao começo do estudo!

    Lipaan
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    wppereira

    Obrigado cara :D

    muka gibson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tenta aki!!!!

    clica em 'gerenciando seu tempo de estudo'

    Lipaan
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    muka gibson
    cara muito obrigado!
    vai me ajudar muito isso.

    valeu
    abrçs.

    Neto dimebag
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    dps que pega pelo menos o basico tenta faze umas aulinhas com alguem pra começa a pega as manhas pra sola e como improvisa.
    dps disso é por conta sua ai que fica bom ;)
    O pior msmo é no começo dps melhora...

    parabens pela guitarra ;D

    muka gibson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Lipaan

    agora eh soh se dedicar!!!(o mais dificil,husahuhaus)

    Lipaan
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Desculpem a pergunta, mas é normal eu sentir tremer tanto a minha guita ... tipo vc sente ela tremer por dentro msm, o braço e até mesmo ela inteira não sei explicar muito bem!

    A minha guita é uma SG Detroit chegou hoje, gostaria de saber se isso é normal :D

    SikGuitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    oh cara isso não é normal não!!!!

    Deve ter aí alguem problema na madeira, porque seu braço não ta bom!!

    Ele deve ser bem firme, para as cordas ficarem com a tensão certa e você tirar um bom timbre dela!!

    Eu recomendo ir á loja explicar o assunto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rotina de estudos