Autor |
Mensagem |
bbX Veterano |
# nov/08
Fizemos uma gravação profissional sexta e queremos saber a opinião do pessoal. Ouçam em http://www.myspace.com/charutoscubanos Aceitamos todo tipo de crítica e sugestões! valeu :)
|
wppereira Veterano |
# nov/08
· votar
bbX Curti mermão!! Chupinharam Strokes até o caroço hein...hahahah Mas oq é bom tem q ser "copiado" mesmo...
Curti + a segunda música, mas as outras duas tb são legais! A terceira tem uma cara Los Hermanos tb...
Crítica: Achei os solos de guitarra (principalmente na primeira e segunda músicas) meio longos pra levada da música e repetitivos...
Mas curti mesmo!
|
bbX Veterano |
# nov/08
· votar
Curti mermão!! Chupinharam Strokes até o caroço hein...hahahah Mas oq é bom tem q ser "copiado" mesmo...
Curti + a segunda música, mas as outras duas tb são legais! A terceira tem uma cara Los Hermanos tb...
Crítica: Achei os solos de guitarra (principalmente na primeira e segunda músicas) meio longos pra levada da música e repetitivos...
Mas curti mesmo!
valeu cara !! vc não é o primeiro que diz que a terceira tem cara de Los Hermanos hehehe
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
pô cara muito bom! curti pra caramba! vcs são de onde?! som bem feito, bem trabalhado, legal mm! parabéns!!! define ai um pouco da banda, influências e tal!
|
bbX Veterano |
# nov/08
· votar
pô cara muito bom! curti pra caramba! vcs são de onde?! som bem feito, bem trabalhado, legal mm! parabéns!!! define ai um pouco da banda, influências e tal! a gente é de porto alegre :) diz ali no myspace, mas vou repetir aqui hehee a gente tem influencias de strokes, arctic monkeys, oasis... a banda existe há mais de 1 ano, mas começamos a fazer próprias faz uns 4 meses.. :)
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
po bem legalzinho o som mesmo! bem trabalhado, vocal interessante... letra legal... escutei só a primeira e a segunda e curti tambem! vc é o que na banda bbX?
[]´s!
|
bbX Veterano |
# nov/08
· votar
sou guitarrista, a gente alterna quem faz o solo nas músicas :)
|
BulletForMyValentine Veterano |
# nov/08
· votar
Pra ser sincero não faz meu estilo.
Mas devo dizer que fazem um som muito bem feito. Parabéns!
|
Slowhand- Veterano |
# nov/08
· votar
Muito legal cara, parabéns! Ouvi só a primeira mas tou indo ouvir as outras!
|
In The Navy Veterano |
# nov/08
· votar
aeeeeeee banda indieeeeeee
São bem legais suas músicas
|
bbX Veterano |
# nov/08
· votar
Muito legal cara, parabéns! Ouvi só a primeira mas tou indo ouvir as outras!
tem que ouvir a segunda, é a preferida de muitos hehehe
|
Thio Veterano |
# nov/08
· votar
É bacana o som, cara.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/08
· votar
Não é meu estilo tbm, mas muito bom. Profissional mesmo, pau na estrada e boa sorte, acho que a banda esta bem madura e é só divulgar e pronto.
|
bbX Veterano |
# nov/08
· votar
O problema é como divulgar hehehe
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
bbX amigos estão aí pra isso mm! uaheuaheuahe cara, atraves de orkut e tals.... cartaz pela cidade pichações
|
bbX Veterano |
# nov/08
· votar
pichações? hahahaha no orkut tem algum lugar bom de divulgar?
|
Invalid User Veterano |
# nov/08
· votar
gucrispim pichações
estragando o muro dos outros? afff...
|
Bog Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# nov/08
· votar
bbX
Legal cara! Gostei de alguns timbres, com um drive leve e rico. Não ficou "overdone", cheio de excessos. Tanto em português quanto em inglês, tem sotaque às vezes, mas não é aquele sotaque tosco que tira a atenção da música (lembrando que eu também tenho sotaque, sou curitibano, heheh).
Realmente, lembra um pouco Strokes e Los Hermanos, mas sem soar como um clone. Gostei!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# nov/08 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar
bbX
Opa! ouvi aqui kra, ficou bem gravado e a execução está boa também! Apesar de não ser meu estilo ficou bom sim.
Se fosse dar alguma sugestão seria: aumenta esse drive aí! hahah, mas é pura questão de gosto mesmo.
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
bbX Gostei! Tou ouvindo a primeira música, imaginei uns metais aí no meio fácil! Hahaha Parabéns, bem legal o som de vocês.
|
Bog Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# nov/08
· votar
Bog Gostei de alguns timbres, com um drive leve e rico.
Rodrigo Yoshida Se fosse dar alguma sugestão seria: aumenta esse drive aí!
Hehehe, para ver como definitivamente é pura questão de gosto mesmo. =)
|
bbX Veterano |
# nov/08
· votar
hahahaha opiniões opostas quanto ao timbre
|
Flying V Veterano |
# nov/08
· votar
Cara, muito bom =D Nao eh meu estilo tb, mas curti bastante! De onde vcs são?
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
Invalid User picha a parede do seu quarto e espera sentado pra ser conhecido .... UAHEuhAUEhAUEHu essa tática já foi mais explorada... soh pesquisar a historia do começo do Ultraje a Rigor.
|
bbX Veterano |
# nov/08
· votar
Cara, muito bom =D Nao eh meu estilo tb, mas curti bastante! De onde vcs são?
Porto Alegre - RS
Aceitamos convites pra shows! hehe
|