+++ MUDANCA DE VIDA +++ (musica da minha banda, OPINEM)

Autor Mensagem
Ozielzinho
Veterano
# set/05


Ae pessoal, essa eh a musica MUDANCA DE VIDA da ALTHAR (minha banda)
oucam e opinem ok?

Vocal: Joe
Guitarra: Oziel
Bateria: Wilton
Teclado: Helienai
Baixo: Igor

http://ozielzinho.com.br/mp3.html

Vamo comentar =D

Oziel

John Johns
Veterano
# set/05
· votar


Cara, tá excelente. Parabéns. Vc vai ser o Kiko Loureiro ou o Eduardo Ardanuy do amanhã.

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


espaço reservado pra edit

LeoFS
Veterano
# set/05
· votar


heheheh massa .... so q aos 2:17 esse trechinho ( parece um tapping sei la heheh ) me lembrou algo .. num sei se eh uma musica sua ou se eh de uma musica do Ozzy sei la heheh mas ta massa parabens

DERIU MARCUS
Veterano
# set/05
· votar


Mto bom.
Parabens!!

prog_jam
Veterano
# set/05
· votar


Ozielzinho
só não curti a letra. no mais tá bacana: muitas frases clichês (o que é bom pois o público adora isso) e boa afinação banda/banda.
continue com o trabalho.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


A noite eu "ouvo".

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


Vc vai ser o Kiko Loureiro ou o Eduardo Ardanuy do amanhã
ou o Juninho Afram huaehue , mas de prefência o Edu como guitarrista hehe

Ozielzinho
pow , mto bom , parabéns ae cara

Marisco
Veterano
# set/05
· votar


Ozielzinho
Po cara, ta bem legal!
Mas no íncio (quando entra a voz) parece música sertaneja!

LeoFS
É música dele mesmo!
Se não me engano é um solo que ele postou com o nome de "Mudança de Vida" (que por sinal é o nome desta música).

Fabão
Veterano
# set/05
· votar


acho melhor vcs cantarem em ingles, em portugues fica parecendo sertanejo, menos o solo! e essa musica parece uma otra musica famosa que nao to conseguindo lembrar o nome mas sei que o refrao dessa musica começa com um VEM! alguma coisa nos meus braços por ai! é uma mulher que canta!

Ramirez Miguel
Veterano
# set/05
· votar


Ozielzinho
MTu bom kra! :D
Tem uma parte do solo q me lembra mr crowley do ozzy!! haha

YYuRii
Veterano
# set/05
· votar


O solo me lembrou Crazy train do ozzy.

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Gostei mais da outra: Povo Santo.

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


LeandroPanucci
owwww, mi fala do COVERNATION!!!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Ozielzinho
Não curti muito o vocal, acho que a bateria da melhorar tb, mas manda bem pra kct!
Influencia clara de Randy Roads.

Igor Martins
Veterano
# set/05
· votar


Tá bem legal, parabéns cara, a tua das guitarras tá muito bem tocada, e tem umas alavancadas doidonas.

O início lembra parte da Prisioner of Your Eyes do Judas Priest, e uma parte do solo de Mr. Crowley. Gostei bastante dos arpeggios q tem mais perto do final.

Só não curti muito o vocal, algumas partes vocais, sem querer desmerecer o vocalista, parece sertanejo.

A bateria toca bem, mas em algumas partes podia ser mais "direta", algo assim, q nem tem em 1:56/57 (sei lá, só minha opinião), sem aquelas partes q nem em 2:00.

Tromeu
Veterano
# set/05
· votar


O solo é legal, bem técnico.
Mas e a letra? E sobre um deus ou uma xavasca?

gege_correa
Veterano
# set/05
· votar


Legal Oziel! acho q o 'problema' que falaram de estar parecendo 'sertanojo' o começo não é pelo vocal (por sinal curti, ele manda bem!) é pela harmonia (acho q é algo Bm, G, A, F#), se não me engano tem uma música sertaneja coisa do genêro com essa mesma harmonia no começo (pelo menos eu ouvindo e tocando não me soou estranho, desconhecido hehe). Gostei das guitarras, mto bom, bateria e baixo tbém. Só não gostei da letra, achei meio 'pobre', não sei se é essa a palavra hehe... Gostei mais da 'Povo Santo' tbém! hehe... mas bem legal tua banda, curti, bem entrosados vcs. Abraço! ;-)

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Blz kra.
A banda tá muito boa e pde arrasar. Tá pronta. A batera tá meio simples mas os beatles tb eram assim, td ok.
Muda o vocalista, encontra um com vocalista rock com timbre diferente do baladeiro comum e arrisca mais nas composições. Dá uma quebrada no básico aindo numa dissonantes inesperadas, bota uma letras menos certinhas.
Mas só se estiver saindo do gospel pop.
O vocalista e a letra não combinaram com a banda.

Ozielzinho
Veterano
# set/05
· votar


Ola pessoal :)
obrigado pelos comentarios

Bom, o detalhe da letra eh pq ta muito curta, essa musica tem mais letra mas num foi gravado, foi ateh bom tocarem nesse assunto
essa mixagem num eh a definitiva naum, ainda vamos mexer mais nesse som
a Althar por se tratar de banda gospel, optamos em fazer letra em portugues para passar a palavra de Deus.
Agora sertanjo eh fo** uhauhauhahuauhauhauhahuahu

bom, continuem comentando, logo logo eu coloco as proximas mixagens =D

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


Bacana esse musica Oziel.

Gostei mais da outra: Povo Santo. (2)
Essa eh mto boa =]

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Blz Oziel?

Bom, se vc tem que ficar no gospel, realmente não tem jeito de mudar muito (arriscar muito), podem achar que eh música do demo huahuhau (brincadeira, mas vc sabe do que estou falando).
Bom, fala pro vocalista tirar um pouco o trêmulo da voz, ele tem voz, é só esse vício sertanejo que precisa tirar.
Sua igreja é mais liberal ou do tipo "é proibido"?

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


Uia, o comeco do solo parece o 2o solo de Mr Crowley.......hehehe

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Cara curti mto loco vcs mandaram bem.. mais tmb axo que o vocal deveria ser em ingrês XD

Wolf Mcfly
Veterano
# set/05
· votar


a música tá legal.. mas tá meio Oficina G3..

gauchito
Veterano
# set/05
· votar


nada contra o ozielzinho...mas pq ele sempre faz posts com letra maiscula e os moderadores não fazem nada a respeito??????o ultimo que fez posts com letra maiuscula foi banido...afff

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


GuitarHome

Cara curti mto loco vcs mandaram bem.. mais tmb axo que o vocal deveria ser em ingrês

Que isso brother... como eu gostaria que outras bandas brasileiras tivessem mais ATITUDE e gravassem em português.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Prefiro as só instrumentais.

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


LeandroPanucci
GuitarHome
nada a ver ser em ingles, afinal, estamos no Brasil.

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


marcio_zav
angra canta em ingles
shaman tmb
sepultura tmb
dr. sin tmb

varias
metal pra mim tem q ser em ingles

a proposito

->

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a +++ MUDANCA DE VIDA +++ (musica da minha banda, OPINEM)