Autor |
Mensagem |
André Arraiano Veterano |
# nov/08 · Editado por: André Arraiano
Yeah, ta meia boca, mas tai, me deem dicas de como melhorar!
abçs
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08
· votar
cara vo ver qndo eu chegar em casa (aqui no trampo não abre), ve o meu tbm ae, ta no meu perfil, é o primeiro tbm XD
|
PurpleZeppelin Veterano |
# nov/08
· votar
isso é bicycle race, certo? bem legal o solo, mais reparei mesmo foi na guitar, animal ela =), qual é a marca ?
|
· votar
PurpleZeppelin ya, essa msm! vlw cara, eh uma Fender Telecaster FMT HH Specs
|
# nov/08
· votar
Eu reparei no vídeo também vc palheta com o indicador esticado ? Um tanto que peculiar hehehe
|
# nov/08
· votar
PurpleZeppelin n tinha reparado, axo q sim o.o hahahaha axo q eh pq "sobra" mão... zuado q eu n me do mto bem com palhetas menores por causa disso axo, sei la uiahseuioahea vlw!!
|
r2s2 Veterano |
# nov/08
· votar
André Arraiano
Massa a guitarra! Vc pega muito estranho na palheta! hahaha
Abraços
|
# nov/08
· votar
r2s2 IUASHEIOUAHIE my god, ja to vendo q eu so mais torto do q eu pensava...
vlw asjgfkhgea abraços
|
Henrique S. Veterano |
# nov/08
· votar
Melhore os bends e vibratos
aehuaeuuehahueahuaehuaehuaehue zueira mano, só faltou a BT
|
# nov/08
· votar
Henrique S. IASEIOUAHIOSUEHOASUHEOIASHIOEHAS(...)ASIHAUIBASSOIASGHEAEA
vlw vei =D
|
# nov/08
· votar
Mais não fale que vc é torto, é seu jeito e pronto, olhe o Marty Friedman, ele palheta parecendo que tá com o pulso quebrado e ninguém fala ele é torto ( se fala é pq é otario ), cada um tem um jeito hehehe, mais muitos tem o mesmo xP, mas sempre há as excessões ( Zakk Wylde também toca parecido com o homemfrito )
|
# nov/08
· votar
PurpleZeppelin aiosuhahesa eh ta certo, mesmo pq, eu n ia mudar o jeito de palhetar nao! UASHEAHU
abraços man vlw!
|
# nov/08
· votar
André Arraiano dahora cara, o som saiu bem definido na gravação
PurpleZeppelin fica mais facil pra harmonico de indicador, eu fico trocando a palheta de dedo enquanto to tocando, nao sei se é mto comum, mas eu faço naturalmente
|
· votar
SpectrosGuitarman valeu cara! foi de cam digital msm, pegando ambiencia do quarto, e consequentemente os urros do meteoro g200
---
ah sim, como eu seguro principalmente com o medio e o dedao, fica mais livre e tal... apesar de eu n usar mto o recurso UIHASIUEHAUI
hm, dependendo da velocidade q eu preciso, eu pego diferente nela, ateh movimento o braço diferente, n sei explicar...
|
# nov/08
· votar
to atras de um desse pra mim, mto bom amp
|
ogner Veterano
|
# nov/08
· votar
André Arraiano
Guitarra foda, velho!!! Realmente sua pegada é peculiar...Se vc ta se dando bem, continua...mas se liga, que se vc perceber tarde demais que ela te priva de algumas tecnicas depois desfazer os vicios é foda....Te achei meio duro, faltando um pouco de ritmo... Mas ta bacana,...o Som ficou legal....
Abço...
|
· votar
ogner opa, valeu mesmo cara! vo tentar gtavar uns videos com BT ou com a propria musica junto, pra ver se muda alguma coisa... mas axo q ta meio duro mesmo, tava mto preocupado em acertar as notas AUIOSHEIOAHEUA precisa naturalidade neh? axo q so com pratica... vlw msm abçs!
|
# nov/08
· votar
Nem sabia que tinha clipe essa música hahaha, isso sim é clipe de macho /m/
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
nuss guitarrinha show mesmo!!!
concordo plenamente com o Ogner! Mas ao invés de ritmo, acho que ta faltando swing e prática! :P
[]´s!
|
# nov/08
· votar
PurpleZeppelin aiuoshia yeah comedia o clip
conandrade vlw swing... feeling? =P abçs
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
Nem! Swing é swing velho, não sei te explicar! hahuahu Digamos que swing é uma mistura de balanço, ritmo e mão solta! Sabe aquelas levadas clássicas de funk, estilo James Brown?? Então... é aquilo!
Feeling é ooooutra história e tem um livro com vários volumes tratando a respeito :P
|
# nov/08
· votar
entao ta né o.o vamo treinando hehe...
issae postem ae e aproveitem e me deem parabens q hj eh meu aniversario asiuehauiehai
|
# nov/08
· votar
owned
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
huahuahuahu relax man! parabens aí, tutto di buono pra tutti buona gente! muita luz, paz, harmonia, musica, mulheres, dinheiro, sáude, mais dinheiro, e que tudo mais vá pro inf... :D heheh brincadeira, parabens bro!
|
# nov/08
· votar
conandrade ASIOUEHHE VLW
|
.Raphael. Veterano |
# nov/08
· votar
gostei do video..mais vo concordar quando o pessoal flo q tah duro..percebi isso na primeira vez q eu vi o video =]
se solta mais[nao fika viado huahauu]
abraços =]
|