tocando com wah wah ( críticas )

    Autor Mensagem
    Paco Ribeiro
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Paco Ribeiro


    Bom pessoal, comecei tocar com wah wah, (comecei hj a tarde )
    então eu fiz essas gravações bem simples mesmo, de wild horses e voodo child com civil war, queria q vocês dissessem ae em que pontos eu tô vacilando e tal pq sou iniciante nesse negocio de efeitos.. e tava parado na guitarra q quase 7 anos voltei a um mês.. tô meio por fora.. hehe.
    Abraços.


    http://www.4shared.com/file/72688261/cde45908/Wild_Horses__22-11- 2008_.html

    Voodo Child + Civil War intro.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Paco Ribeiro

    Opa!

    Então kra, gostei! É isso ae, vc tá tocando certinho, ficou bem no estilo da música mesmo (Voodo Child), essa Civil war eu não conheço então não vou opinar.

    Eu só achei que faltou um pouco mais de naturalidade, ficou um pouco fraco, vc poderia dar mais vida a intro, mas é isso aê!

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Eu só achei que faltou um pouco mais de naturalidade, ficou um pouco fraco, vc poderia dar mais vida a intro, mas é isso aê!

    Vlw rodrigo, mas me explica melhor, como assim fraco!? seria usar mais o wah wah? ou colocar um distorção!? ou nenhum dos dois? heheheh

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Paco Ribeiro

    Opa! Então, eu não sei identificar exatamente o quê, mas eu talvez diria que é um pouco mais distorção com talvez um pouco mais de força.

    Mas pra falar a verdade tá bem no estilo do Hendrix, eu é que gosto de som porrada mesmo, daí quando escuto algo mais tranquilo acabo sentindo falta de distorção, hehe.

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    aH! pode crer! hehe
    vlw as dicas!
    abração!

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Paco Ribeiro

    Achei legal para quem está usando wha por uma tarde, mas falta "pegada" e se vc ouvir o timbre do hendrix, vai notar a presença de fuzz...

    Nas músicas do hendrix, vc quase sente a guitarra falar, é como se o cara se comunicasse através dela...

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pasb2006

    Vlw a dica cara, tô escutando aqui de novo e tô percebendo isso.

    vlw a dica galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocando com wah wah ( críticas )