Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# nov/08 · Editado por: Deji
Querem tomar noso emprego!!!!!!
hehehe..
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
hahahahahahahahahahahaha...
Boa Boa...
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08
· votar
Cada um no seu quadrado! heheh
|
thiago_guitar_men Veterano |
# nov/08
· votar
pq esses caras não fazem somde BIRIMBAUU de vez fica imitando os guitars.....Esses imitoes feiosos!!!kkkkkk
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
A vingança dos guitarristas é o captador GK da Roland!!! uhuhuh mto mais fácil de transportar do que um piano elétrico!
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# nov/08
· votar
Acho q eles tem q melhorar nos bends e nos vibratos.
E eles nao tem feeling.
[/polemico off]
|
pasb2006 Veterano |
# nov/08
· votar
O dia que inventarem um pedal simulador de teclado eles tão ferrados também...Não perdem por esperar...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/08
· votar
Uma coisa que me irrita em tecladistas:
Tipo uma banda q eu vi aki em ctba, os caras foram tocar bark at the moon. Ae o tecladista nao tem oq fazer durante a musica. Ae ele inventou de ficar fazendo uns trequinhos no teclado, com efeito palha. E o som da guitarra tava mais baixo. Meu deus, deu vontade de subir no palco e bater neles. Tanto no tecladista quando no guitarrista hahahah. E nao foi soh nessa musica, foi em varias. Mas essa foi a mais gritante.
|
Tataum Veterano |
# nov/08
· votar
é nada... kero ver fazer performance de palco com um piano eletrico nas costas.... e não gostei não... num tem calor saca?
é isso...
|
Zuricow Veterano |
# nov/08
· votar
krak, o segundo ate imita o barulho qndo passa a mão esquerda sobre as cordas qndo passa de acordes. Do Caralho.
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF pois eh, um grande problema de tecladista em banda eh esse, o cara axa q pq tá lá tem q tocar o tempo todo sem parar!!
|
muka gibson Veterano |
# nov/08
· votar
gucrispim
ou q q isso faz???
|
Gabriel Cervi Veterano |
# nov/08
· votar
Tipico guitarrista rejeitado. Esse deve ter tentado tocar guitarra mas não conseguiu, dai ficou com raiva e foi tocar teclado. =D
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/08
· votar
Os caras são bons héin
|
nFall Veterano |
# nov/08
· votar
Essa simulações são realmente muito boas, sem contar que os caras mandam muito bem. Mas ainda falta uma coisa sabe? A essencia!
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
quero ver eles tocarem com a boca e botar fogo...
*quem maliciar é gay.
|
Henrique S. Veterano |
# nov/08
· votar
Faltou "fiiling"
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
muito bom cara, bem fiel o timbre de strato do primeiro video, achei que a pegada tambem ta lá, um pouco sem expressão mais muito bem simulado
fiquei com medo agora, o teclado é muito mais fluente em tecnica do que a guitarra sem conta que pode se tocado a base e o solo ao mesmo tempo!!
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
0:52 até 0:56 do primeiro é muito cara de teclado!!!
c fodel ceuz telcadsita marotos11!!!!
|
Grimc Veterano |
# nov/08
· votar
Eh o programa que faz a simulação ou o teclado?
|
Grimc Veterano |
# nov/08
· votar
Putz no ultimo ainda usa guitar rig huahuahua
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
edukotzen Intão...isso q eu ia fala...esses tecladistas num tiram o lugar de UM guitarrista só...mas sim de DOIS guitarristas....base e solo!!!
Vamo se junta e funda o "MATIG" [Movimento Anti Tecladistas que Imitam Guitarristas]...o/....XD...usahaUHAUAShashasuhs....
Perigo isso awe mew!!! xP
Flw's...o/
|
Grimc Veterano |
# nov/08
· votar
Floyd N Roses Que tal o MPGL (Movimento de Proteção aos Guitarristas Legítimos)
|
leolmx Veterano |
# nov/08
· votar
é nada... kero ver fazer performance de palco com um piano eletrico nas costas.... e não gostei não... num tem calor saca?
ah é???
|
macaco veio Veterano |
# nov/08
· votar
eh isso que eu sempre falava para os meus alunos, primeiro acerte no instrumento que voce quer tocar. veja exemplos ai. aprenderam o instrumento errado, queriam ser guitarristas e por alguma razao aprenderam foi teclado. chamar de malditos eh maldade, tadinhos sao frustrados. bom tecladista eh aquele em que numa banda o guitarrista pede a ele pra simular um som de segunda guitarra na base do acompanhamento pra segurar a base enquanto o guitarra solo sola, e entao este tecladista faz a base (com cara feia mas faz). se for pra ele tocar sozinho ele usa o piano. palavra de macaco veio.
|
alexfs0 Veterano |
# nov/08
· votar
Legal, tem um timbrão esses teclados ai hein. Tipo, em certos momentos da pra notar que não é uma guitarra, mas em poucos momentos mesmo. Mas eu seria facilmente enganado se ouvisse apenas o audio. Massa.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/08
· votar
Agora quero ver alguem mandar back in black nessa po**a ai! \o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/08
· votar
Grimc Que tal o MPGL (Movimento de Proteção aos Guitarristas Legítimos) Também é uma boa!!! ^^
(Y)
|
pasb2006 Veterano |
# nov/08
· votar
Prefiro fazer um MSTê(Movimento: Sem tecladista êsnobe)...
|
.DuFF. Veterano |
# nov/08
· votar
Caraca mto boa a sintetização!
Um timbre de guitarra quase perfeito...
Mas teclado é teclado e guitarra é guitarra, um nunca vai substituir o outro! =)
|