Malditos distribuidores! Ajuda para nova compra!

    Autor Mensagem
    effenberg
    Veterano
    # nov/05


    Agora até desanimei...

    To pesquisando a algum tempo qual seria meu novo equipamento, já vi tanta guitarra, amp, pedal, que fico até perdido, já devo ter tido certeza em 5 setups.

    Agora tinha me decidido, pelo menos o inicio: Uma Ibanez GRG 270 e um GT-2. Posteriormente ia comprar pedais de eq., delay, chorus e etc, e um amp Laney, provavelmente o TF200.

    Liguei agora para a loja e... a 270 tá fora de linha! Pelo menos aqui... E a GRX 20 que era minha segunda escolha também! Putz não sei mais o que comprar agora.

    Alguém pode me dar uma sugestão do que pode substituir estas duas? Procuro um setup pra tocar metal, preciso de uma guitarra de no máximo R$ 1200 , talvez 1400, mas também me passou a louca idéia de comprar uma Eagle e meter um Meteoro Vulcano com um GT-2 hehe

    Detalhe: eu sou canhoto, então as opções de guitarra são um pouco reduzidas, a guitarra não pode ser usada pois iria financiar tudo na loja.

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Esqueci de um detalhe, a lista de marcas que a loja trabalha:

    Guitarras: Ibanez, Tagima, Epiphone, Fender, Golden e Eagle.
    Pedais: Onner, Boss, Zumbido, Danelectro.
    Amps: Meteoro, Staner, Warmusic, Marshall e mais algumas porcarias.

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Guitarras: Pega uma Ibanez 350dx usada
    Pedais: pega o gdi21 ,um booster e um delay
    Amps: pega um amp com bastante potencia um bom falante e um bom canal limpo ja q vc vai usar dist de pedais

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    angus junior 2

    ó no post original:
    Detalhe: eu sou canhoto, então as opções de guitarra são um pouco reduzidas, a guitarra não pode ser usada pois iria financiar tudo na loja.


    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    effenberg
    inverte as cordas ... simples

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    angus junior 2

    Já fiz isso, inclusive era uma Fender Squier (eu sei, eu sei...), e é horrivel. Os controles de volume ficam pra cima, tu esbarra neles toda hora sem perceber. Os captadores ficam muito estranhos. A correia tu tem que adaptar senão ela fica caindo entre outros milhares de problemas, tenta virar tua guitarra e tocar pra tu ver.

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    effenberg

    Lembre-se que Jimi Hendrix fazia isso!

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    teuabreu

    Se é por isso o Kurt também fazia.

    edu_alenkar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    effenberg

    Sou canhoto e entendo q é uma grande merda......mas estou feliz com minha jackson canhota!!!!........

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    edu_alenkar

    O mundo devia ser canhoto, ai eles saberiam como é bom. Tem Jackson canhota? Procurei e não achei, achei até que eles não fabricassem, inclusive Jackson é meu sonho de consumo!

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    effenberg

    fo c eh d são paulo, vai a teodoro......fui compra meu delay lah, vario de $336(loja).....ateh $420 (no site da hendrix/loja)

    eh melhor ir pessoalmente pra testar, aprovar, chorar e pagar :)

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MyNameIsRevolution

    O problema é que os caras falaram que a unica guitarra canhota que tem em estoque é a Eagle, eu queria ter uma ou duas guitarras certas em mente pra chegar lá e encomendar já que é a unica opção.

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    effenberg

    c eh daonde?

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MyNameIsRevolution

    POA.

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    effenberg

    msm assim, vem um dia pra são paulo, pra ir na teodoro, alem de ter dezenas de opções pra vcs canhotos, ainda da pra comparar preços

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MyNameIsRevolution

    Olha, só na passagem ida e volta eu gasto o equivalente a um pedal, e aqui tem variedades também, mas por encomenda, o cara falou que dentro das marcas que eu citei eles trazem tudo, só que como eu não tenho como testar antes, precisava de uma mãozinha pra decidir antes.

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ainda acho mais melhor de bom peskisa aki, vc vai tar mais variedades, e ofertas

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MyNameIsRevolution

    Sabe como é, quero evitar a fadiga...

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    To pensando em alguma guitarra não muito cara que tenha corpo em maple e braço em basswod, e canhota, alguém recomenda algo? E outra coisa, quanto ao GT-2, vale a pena comprar ele pra usar só como pedal de dist? Não é um disperdicio de outros efeitos?

    Tiruk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenta a ibanez rg 370dx

    a 370 tem versao canhota :)

    luiz augusto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    compra na internet.

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tiruk

    São meio carinhas essas não?

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    compra na internet.

    A questão não é aonde, até porque lá tem uma variedade boazinha, mas sim O QUE.

    Esperando a resposta sobre o GT-2 também!

    Tiruk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    effenberg
    entre 1500 e 2000, depende do lugar

    tenho uma rg350dx e axo excelente custo beneficio

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tiruk

    Não duvido, se eu tivesse dinheiro iria numa RG direto, mas 1500 eu teria que distribuir entre guitar e pelo menos um pedal de dist, mas vou dar uma examinada nelas e ver o que consigo!

    yuriassen
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Moderador
    · votar


    Amigo, eu tenho uma Jackson Randy Rhoads ( japonesa) to querendo vender ela, se tiver interessado só avisar, brevemente vou restaurar ela aí o preço sobe, o som dela ta perfeito.

    Abraços

    *** Suspenso por desrespeitar as regras do fórum ***

    Jandira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    oba!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    mas também me passou a louca idéia de comprar uma Eagle e meter um Meteoro Vulcano com um GT-2 hehe
    cara, a eagle STS é uma boa opção desde que você troque os caps, uma guitarra bem construida desde que vc procure uma boa.
    a linha neck-through eu tenho minhas dúvidas, mas a STS com malagoli é uma ótima

    obs: tenho uma, rs


    edit: o vulcano é bom também, ja testei e tava querendo comprar um G200, mas acho que vo ter que comprar um laney LV 300 mesmo... esse eu não testei ainda

    Guitar_RdS
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    effenberg
    Existem bons clones de GT2.
    O PDII da Esi é uma boa.
    Dá uma pesquisada nele.
    Tem um review feito pelo felipe-wlanger.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Malditos distribuidores! Ajuda para nova compra!