Amp's de 30w (malditos 15 digitos)

    Autor Mensagem
    João Gamba
    Veterano
    # nov/05


    eu ia faser esse topico no forum de amp mais la o povo demora mto pra responde.

    Eu tenhu um JPL de 25w. ele eh fraco de mais, nao da pra ensaia legal com a banda, eu keria um melhor, tipo um Warm Music gt 108 de 30w.... mas nao sei se seria o melhor pra mim compra, em uns meteoro legal tbm... qual vcs acham q eh o melhor amp custo x beneficio de 30w??

    Dr Stein
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    João Gamba
    sinceramente...pega um thor plus

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eh. ja ouvi falar desse thor plus... qto q custa um novo!?

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pq 15 digitos?

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pq tem q por 15 digitos no minimo pra pode posta e eu ia por somente amp's de 30w ai precisava por mais ;P

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sei não hein, pra ensaiar com a banda os 30w não dão conta, a bateria vai ficar muito alta e vc nem vai ouvir a guitarra, pra ensaios e pequenos shows acho que o mínimo é 50w... uma vez vi um ensaio com uma dessas de 30, eu não entendi nada da música haha...

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu vo poder gastar ate no maxximo uns 400 reais com o amp... nao da pra compra um thor plus ne

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar


    João Gamba

    cara, eu sei que vão me massacrar pelo conselho hahaha... mas pega um rx100 da meteoro (ISSO MESMO HAHAHA), vc não vai ter tanta diferença de qualidade de timbre entre o thor ou atomic pro rx100, e com certeza vai ter muito mais volume, pra fazer o que quiser, mas o amp não é lá aquelas coisas, aliás, o thor nem o atomic são tb... e o rx usado vc acha por 300, 350... 400.. por aí mais ou menos... ou talvez um staner também possa te atender, agora eu não conheço os modelos dessa marca, alguém aí pode te indicar melhor...

    detalhe: se pegar o rx100 NUNCA use a dist dele, é a pior que já vi até hoje, e olha que já vi cada amp porcaria...

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    keria compra um novo cara. usado sei la... novo ateh 400 reais oq posso compra?!?!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    25w. ele eh fraco de mais, nao da pra ensaia legal com a banda

    30w tb é fraco pra tocar com banda, compre um de no mínimo 60w, de preferencia, uns 80, 100w (se for transistorado)

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    q geito cara. mto caro... o st 108 do meu amigo da pra ensaia de boua com banda...

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    q geito cara. mto caro... o gt 108 do meu amigo da pra ensaia de boua com banda...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    isso depende do que vc vai tocar, se for um pop rock rola na boa, porque o batera toca sussegado, agora tenta toca algum estilo mais "rápido" pra vc ver, a guitarra some rapidinho...
    realmente não tem como fugir, no mínimo 50w, e aliás, se vc souber procurar com certeza vai achar uns usados bons pq com 400 reais realmente vc só vai conseguir pegar o rx100 de melhor...

    Iago
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    João Gamba
    tou vendendo um meteoro thor de 30w...deixa contato ai qualquer coisa. : )

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    João Gamba
    depende do batera claro, mas pra garantir que seu som não vai ser encoberto é o que eu disse ali, quando disse que de preferencia era bom um de 100w se for transistorado é por que estes costumam perder qualidade quando a gente aumenta muito o volume dele...

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    João Gamba

    qual vcs acham q eh o melhor amp custo x beneficio de 30w??

    Laney LC30-II.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    velho...ja passei por esse drama

    amplificador transistor ou solid state como queira, de 30watts eh pouco pra usar com banda na minha opinião

    engraçado eh q amplificador valvulado de 30watts já é MUITO ALTO, cobre batera facinho...naum entendo de amplis pra dizer o q q um valvulado tem de diferente na construção pra ficar tão mais potente em relação a um solid state

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lespaulbabilon
    Laney LC30-II.

    e esses bichinhos ainda vem eqpdos com falante Celestion ;)

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pega logo um Meteoro Medusa M-1... ahauhuahuaha... duas entradas de mic, uma de teclado e uma de guitarra... ahauhauhuahauha... lixão, mas, pelo menos, tem 50w... e tá dentro do preço q vc pode pagar...

    Com 30w acho difícil vc conseguir ensaiar com banda... no estúdio onde eu ensaiava, antigamente, rolava cabeçote marshall jcm 800 com duas caixas 4x12''... ai ai... bons tempos

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Mas os que eu vi eram falantes da Laney mesmo... mas mesmo assim não perdem muito pra Celestion não...hehehe

    Powerslave158
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tenho um warm music de 30rms e já toquei com banda.
    é uma merda. Eu tocava dum lado a bateria no meio e o baxista no otro lado ñ conseguia ouvi a guitarra. Kra pra vc ensaiá com banda tem q se no mínimo um cubo de 60w. Depois eu consegui pra ensaiá um cubo staner de 140w mudo muito. Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp's de 30w (malditos 15 digitos)