Autor |
Mensagem |
Crosiz Veterano |
# nov/08 · Editado por: Crosiz
Olá! Tenho uma Les Paul - Epiphone Standard e tenho uma enorme dúvida. Na maioria das vezes vemos os guitarristas "fritadores" com guitarras modelo SuperStrato (normalmente Ibanez e Tagima) devido seu melhor alcance nas ultimas casas e seu braço mais fino e confortável próprio p/ isso. Como estou começando a desenvolver a parte de SOLO fico com muita dúvida em relação a isso pois a les paul é dificil chegar nas ultimas casas e seu braço é mais "gordinho" . Sei que existe vários caras que solam bem p/ caramba em Les Pauls porém as SuperStratos predominam nesse assunto.
Resumindo. Será que p/ desenvolver melhores técnicas e agilidades em SOLOS seria uma boa eu adquirir uma SuperStrato (Pode ser uma ibanez RG350 ou 370) ou isso não influencia em nada?
Desde já agradeço, aguardo respostas. (Principalmente de alguem que manja de solos aqui no FCC)
|
carecaslash Veterano |
# nov/08
· votar
Crosiz
Cara queria ser mais experiente pra te dar altas dicas , mas pelo que percebo as LP são guitas que tem o timbre mais encorpado , alem de ser guitas pesadas , eu tenho uma Lp tambem e sofro com isso , mas na boa sou fã desse modelo, apesar de pensar em comprar uma Strato logo logo...
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Crosiz
olha cara, eu nao sou o mais indicado pra te ajudar, mas o que eu posso te afirmar, é que braços mais FINOS são melhores, e guita que tem braço fino na minha opiiao é jackson (eu tenho uma entao sei) o braço é finíssimo. ibanez o pessoal tb diz que tem braço fino também. ai fica da tua opiniao. ibanez e jacksons sao boas pra fritação. corts e tagimas tb.
abç!
|
Crosiz Veterano |
· votar
Sim, por isso é minha duvida... As vezes tento tocar uns solos um pouco mais rápidos e parece que o braço gordo da les paul me atrapalha um pouco, mas n tenho o que reclamar do timbre dela, muito bom... só nessa parte de solar que fico meio encanado
|
Burp após Duff Veterano |
# nov/08
· votar