Autor |
Mensagem |
SlipMetalKnot Veterano |
# nov/08
Bom pessoal, pra início de conversa "OI" =)
- Minha dificuldade seria me atrapalhar ao fazer bicordes. Quando eu uso a 6ª e a 5ª cordas junto, fica trankuilo, sei fazer de boa. Mas quando desce uma corda, e acabo usando a 5ª e a 4ª, eu me atrapalho tudo na hora de tocar e acabo tocando a 6ª corda junto (solta) , deixando o som sujo. Ainda uso akela tática de, com o dedo do meio, abafar a 6ª corda, mas mesmo assim, ainda se torna perceptível o erro, e eu também não estou afim de fugir desse obstáculo, desse jeito.
As posições e a velocidade sei fazer de boa, o problema está na mão direita mesmo.
Se alguem teria uma dica sobre isso, ficarei feliz em ouvi-la ^^
Obg desde já. Abçs
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
SlipMetalKnot
A técnica de power chord, assim como as outras técnicas, se aprimoram na prática.
Em tese, usar o dedo 'do meio' para abafar, é o caminho!
Pratique! :D
|
SlipMetalKnot Veterano |
# nov/08
· votar
A técnica de power chord, assim como as outras técnicas, se aprimoram na prática.
Em tese, usar o dedo 'do meio' para abafar, é o caminho!
Pratique! :D
pow vélhu, vlw ae pela dica =] vou continuar o árduo "treinamento" rsrsrs
vlw ae
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
SlipMetalKnot pelo q vc falou acho q ta faltando precisão na palhetada, certo?
tente palhetar, olhando mesmo, só as cordas A e D. vai treinando... dai, quando menos perceber, vai ta fazendo de boa!
obs: continue abafando com o dedo do meio, pois, sem querer, vc pode tocar a mizona uma vez, dai vai ficar feio, hehe. deixe o dedo do meio bem de leve emcima na mizona, não aperte!!
abraços!
|
SlipMetalKnot Veterano |
# nov/08
· votar
PedroShinzato pelo q vc falou acho q ta faltando precisão na palhetada, certo?
Isso ae parceiro, exatamente. As vezes até consigo tocar certinho, fico animadão, mas ae vou tocar de novo e tah tudo ferrado hehe. [seria um sinal de evolução?] lol
vlw galera, aki no FCC dapra contar msmo com a ajuda da galera. Abç a todos...
|
Gui Veterano |
# nov/08
· votar
pow cara..eu deixo o indicador na mizona também..pra dar mais peso..
mas em tese..o dedo do meio ajuda a abafar mesmo..
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
SlipMetalKnot é só começar tocando com calma, concentrado, prestando atenção no que tá fazendo e tentando corrigir caso esteja fazendo errado. depois sua mão da palhetada vai acostumar a tocar certo :P
"devagar e sempre: assim você vencerá a corrida"! (palavras do sábio "Tio", do desenho do Jackie Chan que passava na Globo)
abraço!
|
SlipMetalKnot Veterano |
# nov/08
· votar
é só começar tocando com calma, concentrado, prestando atenção no que tá fazendo e tentando corrigir caso esteja fazendo errado. depois sua mão da palhetada vai acostumar a tocar certo :P
BELEZA VÉLHO, AXO QUE É POR AÍ MESMO. É QUE EU TENHU MUITA PRESSA PRA TOCAR ¬¬ ACABO ACELERANDO O RÍTMO
"devagar e sempre: assim você vencerá a corrida"! (palavras do sábio "Tio", do desenho do Jackie Chan que passava na Globo)
KKKKKKKKKKKKKKKK²
|
Sniper Veterano |
# nov/08
· votar
eu abafo o mizão com a ponta do indicador mesmo
|
In The Navy Veterano |
# nov/08
· votar
manda as pessoas se fuderem, use o dedo do meio
:D
Esse é o caminho mesmo
|
SlipMetalKnot Veterano |
# nov/08
· votar
eh mas o negócio complica quando os poweracores são na mesma casa =/ ae n tem como abafar neh rsrs
|
mjcmello Veterano |
# nov/08
· votar
eu abafo o mizão com a ponta do indicador mesmo [2]
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/08
· votar
Boa noite!!!
SlipMetalKnot Siga algumas dicas de um cara chamado Justin Sandercoe. O vídeo está em inglês, mas a didática do cara é excelente e por isso vale a pena conferir.
Valeu!!!
|
SlipMetalKnot Veterano |
# nov/08
· votar
Siga algumas dicas de um cara chamado Justin Sandercoe. O vídeo está em inglês, mas a didática do cara é excelente e por isso vale a pena conferir.
Beleza brother, qndo eu xegar em casa eu assisto, aki no trampo n tem plugin pra videos ¬¬
vlw véi =]
|