Minha 1 Guitarra

    Autor Mensagem
    carecaslash
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: carecaslash


    galera boa Noite !!!

    Sou novo aqui e estou começando a tocar guita , sei que existem guitarra de marcas , mas pra começo , investi em uma golden mesmo , adoro o modelo les paul , adoro o slash e guns , sendo assim teria que ser uma dourada !!, kkkkkk. No futuro quando tiver tocando razoavel compro uma Gibson ou uma Ephifone , abraços e prazer em conhece-los !!!

    segue as fotos da guita :
    eu , minha guita nova e minha 2 paixao , PC !!!uuahuhauh
    http://link.imgshare.us/aiji0m

    http://link.imgshare.us/aijiUf

    http://link.imgshare.us/aijiar

    segue outra foto com a caixa Moug
    http://link.imgshare.us/aijnp1

    atari
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    carecaslash



    slash é o cara.
    guitarra é boa pra estudos cara.
    apesar que se eu fosse voce teria investido numa shelter lp.

    carecaslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    blz veio obg pela dica e força ... tou realizando um sonho antigo .... vlw

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cacetada, a guitarra é bem bonita... Não sabia que a Golden tinha Les Paul com esse acabamento!
    Parabéns pela aquisição man, agora é só tocar e se divertir :]

    PS: Fiquei curioso com esse PC aí... Qual é a conf.?
    hehehe

    atari
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    carecaslash
    blz veio obg pela dica e força ... tou realizando um sonho antigo .... vlw


    sei como é cara.
    também comecei por causa do slash e pela paixão pela música.
    mas o caminho é longo e caro.
    pasekpaes.

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    atari
    mas o caminho é longo e caro.

    Depende do tamanho da sua G.A.S., e da disponibilidade do seu bolso, heheheh.

    atari
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Insomniac_
    PS: Fiquei curioso com esse PC aí... Qual é a conf.?
    hehehe




    o.õ
    o cara manja em casemod.

    carecaslash
    pc da hora.

    Koisa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    carecaslash

    Cuidado..

    Leo Porto
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Linda cara! É isso ae!
    Parabéns!

    atari
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Koisa
    carecaslash

    Cuidado..




    Marshall 4x12
    HAHAHA.
    meu sonho.

    caiodorn
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara, pra começar, tenho certeza q é uma ótima guita.. normalmente tu só começa a ficar insatisfeito com o instrumento depois de um tempo, qdo já tá tocando legal e tal.. ou então se a guita for um LIXO completo tu percebe logo d cara HAUHA. comecei com uma giannini super sonic.. dpois passei pra uma eagle.. na época tava bom pra mim.. hj q tô com um guitarrão em mãos tá difícil achar uma segunda guitarra à altura. acabei d comprar uma yamaha q ainda nem chegou e já tô achando q vai ir parar no mercado livre tão logo chegar ahahah

    carecaslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cacetada, a guitarra é bem bonita... Não sabia que a Golden tinha Les Paul com esse acabamento!
    Parabéns pela aquisição man, agora é só tocar e se divertir :]

    PS: Fiquei curioso com esse PC aí... Qual é a conf.?
    hehehe

    Insomniac_

    Como falei pesquisei um pouco e tou satisfeito to tocando god father nela ja e to gostando da guita bem legal o captador e wilkinson , ta respondendo legal nos bengs e tal ... ate parece q mando bem , kkkkkk, mas na boa to gostando dela , mas sei que LP de 1 e gibson , entao vou curtindo meu amadorismo com essa golden .
    Quanto ao pc ai e outra paixao , pois curto games , tais como Call of duty 4 , Counter Strike Source e 1.6 .Esse pc ai e equipamento Razer (head fone : Piranha , Teclado: Tarantula , Mouse : Death Adder )
    Quad Core , placa de video ati 4870 x2 de 1gb , 500 de hd , 4gb de Ram , uma placa mae Asus .

    e isso abraço a todos !!!

    carecaslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Linda cara! É isso ae!
    Parabéns!

    Vlw veio , 2 aula de guita do começando a aborrecer os vizinhos , kkkkk

    carecaslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara, pra começar, tenho certeza q é uma ótima guita.. normalmente tu só começa a ficar insatisfeito com o instrumento depois de um tempo, qdo já tá tocando legal e tal.. ou então se a guita for um LIXO completo tu percebe logo d cara HAUHA. comecei com uma giannini super sonic.. dpois passei pra uma eagle.. na época tava bom pra mim.. hj q tô com um guitarrão em mãos tá difícil achar uma segunda guitarra à altura. acabei d comprar uma yamaha q ainda nem chegou e já tô achando q vai ir parar no mercado livre tão logo chegar ahahah
    caiodorn

    Vlw caio boas dicas e isso mesmo , vou mandar ver , nao tenha pena de gastar com que e bom , mas vamos 1 pegando a coisa pra depois investir pesado , vlw

    carecaslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Segue outra foto da Guita com a caixa Moug
    http://link.imgshare.us/aijnp1

    frlipe
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    poxa, muito bonita a guitarra cara, aproveite-a bem, e, não esqueça de nos mandar um som dela. Valeu, boa sorte !

    carecaslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    frlipe
    poxa, muito bonita a guitarra cara, aproveite-a bem, e, não esqueça de nos mandar um som dela. Valeu, boa sorte !

    Vou sim , deixa eu dar uma treinadinha antes ...kkkk pra nao ficar tao feio ,kkkkk, vlw

    gtrlv
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    carecaslash
    estou começando a tocar guita
    ... tou realizando um sonho antigo ...

    Cara, parabéns pelo equipamento (inclusive o PC) e pela iniciativa!

    Também é um sonho antigo meu e há uns 10 meses venho estudando mais seriamente. Particularmente, decidi passar mais tempo 'investindo' numa base mais sólida, pra, num futuro proximo, ter mais 'horizontes'.

    Fiquei curioso: há quanto tempo vc vem 'acalentando' esse sonho? Tá com professor?

    Sucesso!

    carecaslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gtrlv
    Cara, parabéns pelo equipamento (inclusive o PC) e pela iniciativa!

    Também é um sonho antigo meu e há uns 10 meses venho estudando mais seriamente. Particularmente, decidi passar mais tempo 'investindo' numa base mais sólida, pra, num futuro proximo, ter mais 'horizontes'.

    Fiquei curioso: há quanto tempo vc vem 'acalentando' esse sonho? Tá com professor?

    Sucesso!


    Amigo estou com 02 semanas , estou com um professor sim , estou pegando as cifras agora , mas estou pesquisando algumas musicas , inclusive as que o slash sola lindamente , adoro ele tocando god father ,estou tocando o basico dela ,sem Bengs , uahuhau, mas chego lá , tenho certeza .

    Na verdade tudo começou com uma viagem que fiz a Canoa Quebrada -Ce , fui para curtir um final de semana com minha esposa e filhas , ai estava acontecendo um Festival de Blues , vi a banda ethilicos , o guita dela toca pra caramba , depois disso vi q era isso que tava faltando pra preencher meu tempo ... Vlw

    carecaslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gtrlv
    Cara, parabéns pelo equipamento (inclusive o PC) e pela iniciativa!

    Também é um sonho antigo meu e há uns 10 meses venho estudando mais seriamente. Particularmente, decidi passar mais tempo 'investindo' numa base mais sólida, pra, num futuro proximo, ter mais 'horizontes'.

    Fiquei curioso: há quanto tempo vc vem 'acalentando' esse sonho? Tá com professor?

    Sucesso!


    Amigo estou com 02 semanas , estou com um professor sim , estou pegando as cifras agora , mas estou pesquisando algumas musicas , inclusive as que o slash sola lindamente , adoro ele tocando god father ,estou tocando o basico dela ,sem Bengs , uahuhau, mas chego lá , tenho certeza .

    Na verdade tudo começou com uma viagem que fiz a Canoa Quebrada -Ce ,Moro em Fortaleza e fui para curtir um final de semana com minha esposa e filhas , ai estava acontecendo um Festival de Blues , vi a banda ethilicos , o guita dela toca pra caramba , depois disso vi q era isso que tava faltando pra preencher meu tempo ... Vlw

    gtrlv
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    carecaslash

    Legal! Parabéns pela decisão!

    []'s

    Geration_Lespaul
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Parabens! muito bonita a cor dela, minha primeira guita tb é uma LP e to gostando muito (:
    Agora só tocar bastante.

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    carecaslash
    essa série nova da golden tá mt interessenta acabamento e captadores bem melhores q os antigos parabéns pela guitarra, agora é estudar e torce pra ñ sofrer mt do GAS

    ViniMGS
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Parabéns cara, espero que estejas feliz com seu novo hobby. Só por curiosidade, o que você ja sabe tocar e o que você tem de ideia sobre teoria, etc.?

    Eduardo Cad
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tenho um razer tarantula e um piranha iguais ao seu o/ muito bons, e a guitarra também é legal

    carecaslash
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: carecaslash
    · votar


    daniel_guitar
    ISSO MESMO DANIEL DEU UMA PESQUISADA ANTES , IA COMPRAR UMA CONDOR CLP GOLDENTOP , MAS AQUI EM FORTALEZA TA 1300,00 , ESSA GOLDEN LINDONA FOI 670 CONTO ....GALERA TA ARREBENTANDO POR CAUSA DO DOLAR , DIFERENTE DE SAMPA Q TUDO E MAIS EM CONTA , AI VI ESSA GOLDEN MOSTREI PARA MEU PROFESSOR E ELE ASSINOU EMBAIXO , REALMENTEE OS CAPS WILKISON GRITA LEGAL , PRA COMEÇO TA LEGAL , QUANDO TIVER TOCANDO MELHOR FAÇCO UM UP PRA GIBSON ORIGINAL ...

    carecaslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eduardo Cad
    LEGAL DU , VLW

    carecaslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ViniMGS

    CARA TO TOCANDO GOD FATHER , PQ SOU AMARRADAO NO SLASH E ELE TOCA COMO NINGUEM ESSA MUSICA , MAS AINDA ESTOU BATENDO LATA , QUANDO TIVER LEGAL COLOCO O VIDEO DA GUITA AQUI PRA VCS OUVIREM O TIMBRE DELA . ESTOU NA 2 AULA E PEGUEI AS 1 CIFRAS , DO RE MI FA SO LA SI , E PEGUEI O ESQUEMA 10, 20 , 30 , 40 , 50 , 60 DAS CORDAS , CASA 1 ,2 ,3 ,4,5,6,7,8,9 ... AJUDA MUITO QUEM TA COMEÇANDO QUE E O MEU CASO ....

    frlipe
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    continua firme e não desanime, de sempre o seu melhor, que aí a recompensa vem com toda certeza.

    Abraços, Deus é contigo!

    carecaslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    frlipe

    vlw , obg pela força !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha 1 Guitarra