Minha 1 Guitarra

    Autor Mensagem
    carecaslash
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: carecaslash


    galera boa Noite !!!

    Sou novo aqui e estou começando a tocar guita , sei que existem guitarra de marcas , mas pra começo , investi em uma golden mesmo , adoro o modelo les paul , adoro o slash e guns , sendo assim teria que ser uma dourada !!, kkkkkk. No futuro quando tiver tocando razoavel compro uma Gibson ou uma Ephifone , abraços e prazer em conhece-los !!!

    segue as fotos da guita :
    eu , minha guita nova e minha 2 paixao , PC !!!uuahuhauh
    http://link.imgshare.us/aiji0m

    http://link.imgshare.us/aijiUf

    http://link.imgshare.us/aijiar

    segue outra foto com a caixa Moug
    http://link.imgshare.us/aijnp1

    atari
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    carecaslash



    slash é o cara.
    guitarra é boa pra estudos cara.
    apesar que se eu fosse voce teria investido numa shelter lp.

    carecaslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    blz veio obg pela dica e força ... tou realizando um sonho antigo .... vlw

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cacetada, a guitarra é bem bonita... Não sabia que a Golden tinha Les Paul com esse acabamento!
    Parabéns pela aquisição man, agora é só tocar e se divertir :]

    PS: Fiquei curioso com esse PC aí... Qual é a conf.?
    hehehe

    atari
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    carecaslash
    blz veio obg pela dica e força ... tou realizando um sonho antigo .... vlw


    sei como é cara.
    também comecei por causa do slash e pela paixão pela música.
    mas o caminho é longo e caro.
    pasekpaes.

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    atari
    mas o caminho é longo e caro.

    Depende do tamanho da sua G.A.S., e da disponibilidade do seu bolso, heheheh.

    atari
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Insomniac_
    PS: Fiquei curioso com esse PC aí... Qual é a conf.?
    hehehe




    o.õ