ec programa de musica, q faz papel do amplificador existe?

    Autor Mensagem
    Fandangus
    Veterano
    # nov/08


    Cara vou comprar uma guitarra mais naum tenhu dinheiro pra comprar o amplificador, ouvir dizer q teim um programa que faz o papel do amplificador no PC ec programa realmente existe? e c realmente existe alguem poderia me dizer onde baixar?

    marcioguita
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Olá grátis é difícil. vai no superdownloads que deve ter algum trial.
    (pirataria é crime) ;)

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fandangus
    Tem um usuário aqui do fórum que fez um tal de Guitar RA que é 0800.

    É como esses outros como Amplitube, Guitar Rig, Revalver, GTR, etc, mas esses são pagos. Existe a versão alternativa rolando por aí, só depende da sua consciência.

    Fandangus
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Axei ec daki mais como ainda naum comprei a guitarra da pra alguem testar pra ver c presta por favor?
    http://www.superdownloads.com.br/download/131/revalver/
    é um demo mais ve ai c ja da pra tocar?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: guilhermerizzo
    · votar


    Fandangus

    Deixe a guitarra de lado por uns meses e estude português e redação.
    O título do seu tópico está indecifrável, e estamos num fórum que funciona com base na linguagem escrita.
    Portanto aprenda a escrever!

    Fandangus
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    guilhermerizzo
    escrevo da forma que eu quero, não to neim ai c escrevo de forma certa ou errada... minha vida é a musica minha vida é tocar guitarra e naum vo larga pra fika estudando portugues e redação

    Adrianodevil
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fandangus

    minha vida é a musica minha vida é tocar guitarra

    Esse sim tem futuro! (y)

    Um pouco de boa cognição linguística não faz mal a ninguém, campeão!

    Fandangus
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Adrianodevil
    Vlw ae cara por sua opinião, mais teim gente aki que em vez de ajudar veim é pra criticar...

    Adrianodevil
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fandangus

    Vlw ae cara por sua opinião, mais teim gente aki que em vez de ajudar veim é pra criticar...

    Te garanto que quem criticou, não o fez por mal... O seu texto está bem incompreensível... Tente se expressar melhor, já que pelo fórum, a única ferramenta que a gente tem para se comunicar é a escrita...

    Fandangus
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ta bem é que me estressei um pouco pelo fato de estar esperando se alguém acha o programa de amplificador que preste, e vem o cara e fala isso mais agora eu vi que fiz besteira... desculpas aí

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fandangus
    Ninguém criticou, só te deu uma dica. Escrever em português ajuda, tem gente (tipo eu) que não tem saco de ficar decifrando esses dialetos.

    Sobre seu tópico, já falei o nome de 5 programas que fazem isso. Tem inúmeros tópicos falando sobre eles já, usa a ferramenta da busca pelo nome deles que você vai achar muita coisa.

    SlipMetalKnot
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eae camarada...
    pow cambada, tah certo q o cara podia melhorar na escrita ae, mas axo q tds entenderam oq ele kiz dizer ¬¬
    então sem mais demandas...

    esse programa eh mtu bom cara... Revalver. Mas se não me engano, eh esse que nescessita de um outro programinha pra rodar, o ASIO4ALL (coloca esse nome no google, o primeiro link).

    eu encontrei e baixei 2 programas no meu pc, mas ñ lembro o nome e nem estou em casa. mas joga isso aki no google
    "software que simula pedaleira de guitarra"
    alguma coisa vc encontra, brow.

    vlw ae

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    SlipMetalKnot
    Amplitube
    Revalver
    GTR
    Guitar Rig
    Rock Amp Legends

    Eu uso o Amplitube II, GTR 3 e Revalver MK II. O que eu mais uso é o Amplitube. Já usei todos esses e aprovo todos.

    qew
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    escrevo da forma que eu quero, não to neim ai c escrevo de forma certa ou errada... minha vida é a musica minha vida é tocar guitarra e naum vo larga pra fika estudando portugues e redação

    caraca, aposto que nao sabe diferenciar as letras da cifra =/

    E só um dica, pessoas analfabetas não podem se tornar profissional, pois tem que passar pelo teste da OMB.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ec programa de musica, q faz papel do amplificador existe?