Jackson RR (detalhes)

    Autor Mensagem
    AngusSG
    Veterano
    # nov/08


    Bom pessoal comprei uma Jackson RR, indiana...
    bom queria saber mais sobre esse modelo, sou iniciante e não conheço muito, então gostaria de saber coisas do tipo, captção,
    corpo, qualidade da guitarra.
    E eu fiz bom negocio? paguei 1000,00 com case, ela possui Floyd Rose, é usada mas esta em otimo estado.

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    AngusSG

    Vc tem em mãos um bom instrumento, normalmente as jackson são bem construídas e possuem um braço ágil.

    Porém saiba que o floyd não é dos melhores e talvez daqui algum tempo convenha trocá-lo, assim como os captadores originais que são bem fraquinhos.

    Acho que vc pagou um bom preço, já vi mais barato, mais também já vi mais caro... O importante acima de tudo é o que vc acha do instrumento...

    AngusSG
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    é ja ouvi falar a respeito do floyd, mas eu resolvi comprar mesmo assim, pq eu achei uma boa relação custo/beneficio, e veio com um case, que não é algo baratinho, e o modelo é do meu agrado.
    Eu antes pensava em comprar uma guitarra nova com 1000,00 mas as guitarras nessa faixa de preço, não são la essas coisas pelo que pesquisei, ai apareceu a oportunidade dessa Jackson, que alem de ter nome, possui uma qualidade muito boa. VocÊ sabe qual a captação deste modelo?

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: pasb2006
    · votar


    AngusSG

    Uma RR Coreana que eu regulei aqui tinha caps cerâmicos da própria jackson, de saída média, e timbre fraco na minha opinião. Acredito que sejam os mesmos. Concordo contigo sobre o custo/benefício, vc poderia ter torrado essa grana numa Ibanez Gio e não ter 1/3 da qualidade que vc poderá alcançar com essa Jackson. Com pouca modificação vc terá em mãos uma guita semi-profissional...

    AngusSG
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    é hoje em dia, com 1000,00 dificilmente se acha alguma guitarra com uma qualidade consideravel, se achar é algum modelo bem simples ou uma usada.
    Agora com o tempo quando sobrar uma grana pra investir eu mudo a captação e vo deixando ela fera, porque o estado fisico dela é muito bom.
    Obrigado ai por me auxiliar

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    amigo, tenho uma

    Se for as com Floyd rose, são excelentes

    Troque os caps, EMG´s por exemplo se vc tocar metal, e tera uma guitarra pra vida toda, a não ser que vc queira tocar profissionalmente

    AngusSG
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    é ela mesmo com floyd, eu curti muito este modelo...

    você sabe a faixa de preço desses caps?

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    300 cada um

    vc acha por 200 usado no mercado livre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson RR (detalhes)