Blog Sobre Pedais e Efeitos

    Autor Mensagem
    Slash_II
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Slash_II


    Salve galera do cifraclub!

    www.tocadosefeitos.blogspot.com

    Procurando na net sobre quais pedais eu iria comprar, eu achei esse Blog super legal que me ajudou muito nas minhas escolhas e continua ajudando e que traz reviews, videos e audios sobre pedais e efeitos, o Milton(dono e mentor do blog)junto com alguns outros guitarristas, fazem textos bem minunciosos e explicativos sobre os pedais, efeitos, parametros de ajustes, melhor utilização do pedal...vale a pena conferir e deixar um alô lá, já que é o único retorno que o Milton e a galera que ajuda tem pra continuar, abraços a todos!

    Pedais que já tiveram reviews publicados
    Boss DD-20/Digital Delay
    Fulltone OCD/Overdrive
    Fulltone GT-500/Distortion/Booster
    Fulltone Full-Drive 2 Mosfet FD2/Overdrive
    Landscape EDY1/Digital Delay
    56 INC TubeStation/Preamp/Simulador/Drive
    Boss DD-3/Digital Delay
    MXR Phase 90/Phaser
    Marshall GV-2 - GUV'NOR Plus/Distortion
    Boss Od-3/Overdrive
    Boss Sd-1/Overdrive
    Boss Ce-2/Chorus

    www.tocadosefeitos.blogspot.com

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: guitarclub
    · votar


    Slash_II
    acho q tá no forum errado hein :p
    hehe

    site legal q tem bastante review (porem em ingles) é o harmony-central.

    e tem tambem esse topico que nao é sobre reviews, mas ajuda MUITISSIMO em relação a pedais: aqui!

    abraços!

    Slash_II
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    hehe, poise cara, eu acho que esse blog é uma ferramente de grande utilidade e lá no forum de pedais tem uma visibilade bem menor, eu acho que a galera que acessa a net de lugares que não tem tanta opção ou nenhuma(variedade de marcas e modelos de pedais) é maravilhoso, aqui em Belém por exemplo, é dificil achar pedais que não sejam Groovin, Behringer, Ashland, encontra com mais dificuldade são Boss, Mxr e Marshall...Fulltone, EHX e outra marcas, nunca vi, hehe

    marcoamf
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: marcoamf
    · votar


    Outro site bacana e atualizado é o Growl, tem reviews em português e opiniões sobre pedais, amplis, instrumentos.
    De vez em quando rola uns usados e os próprios pedais usados nas demos por valores mais acessíveis.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blog Sobre Pedais e Efeitos