Qual a melhor SG?

Autor Mensagem
clguitar
Membro
# mai/13
· votar


rafamoraes
Aliás, luthier em Brasília é caro pra caramba! Eu me lembro de um luthier famoso por lá que me cobrou uns 150 reais só para uma regulagem simples de uma guitarra com Floyd Rose, isso em 2006!

Na boa, aprenda a regular a sua guitarra. É algo relativamente fácil e, na minha opinião, muito prazeroso.

Drinho
Veterano
# mai/13 · Editado por: Drinho
· votar


rafamoraes
A do meu cunhado é SIM bem superior a minha

xii bicho, considere isso uma situação de extrema sorte do seu cunhado e azar da sua parte.......

e ademais não estamos falando de uma guitarra que não está com um timbre tão bom ou seja lá o que for, nos estamos falando de uma guitarra com problemas, eu não sou usuário de guitarra sg mas a g400 é uma boa guitarra, como se fosse as les pauls standard....

num é ruim não véio... é que voce deu zica... acontece....

na china não existe "dar atenção á uma guitarra", desencana disso cara, sério mesmo...

não se preocupe com atenção com guitarra..... eles fazem guitarras legais, é que você foi o zicado da vez, acontece....

mesmo a les paul de compensado lá de epiphone que todo mundo malha, les paul special....

po blz, não é refinado, mas a guitarrinha funciona pô....

sabe a fender american standard? a gibson les paul standard?

essas guitarras já não recebem atenção nenhuma bicho....

dar atenção leva tempo e tempo é.....?

o que recebe atenção custa muita grana! fique tranquilo, e vamos torcer pra que não seja nada grave na sua guitarra....

rafamoraes
Veterano
# mai/13
· votar


Drinho

Pode ser, eu reconheço que há possibilidade de um modelo específico ter exemplares bons e outros ruins, isso acontece até mesmo com Fenders e Gibsons. Mas se minha G400 é um espécime das ruins, e se isso não tem regulagem/reparo viável, bola pra frente e eu vou trocar ela. Mas primeiro preciso ter certeza disso...

clguitar
Cara eu moro em Brasília desde que nasci. Tenho guitarras há 15 anos. Sei do lance da humidade aki, mas te garanto que não é nada de outro planeta, até pq tenho outra guita e ela não sofre absurdos com esse aspecto. Mexer no tensor é algo que tenho medo mesmo, mas não acho que isso vá fazer o problema de entonação em casas específicas se resolver... De qualquer forma, se isso resolver, ótimo, um luthier vai saber, acho eu...

Ah, descobri que a regulagem que ele fez perdeu a garantia mês passado... of fuck! Vou ter que me virar ou procurar outro... rsrsrs

Abraço

Drinho
Veterano
# mai/13
· votar


rafamoraes

vamos torcer!!

rafamoraes
Veterano
# mai/13
· votar


Drinho

Com vuvuzelas e tudo! hahaha

Foda, já tava olhando caps novos da GFS a 100 conto o par pra dar uma envenenada nela... chuiffffff

Dandelion
Membro
# mai/13
· votar


rafamoraes

Pergunta pro Bertola no tópico de luthieira. Quem sabe ele não te dá uma luz.

Josh Metal
Membro
# mai/13
· votar


Eu tenho uma SG da Memphis , adiquiri ela por ter um preço acessível mas até hoje ela não me decepcionou não ;) Tem um timbre muito bom..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor SG?