Saiu o demo do TH1 da Overloud

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# set/09
· votar


trashit hc
é que esse programa tem o maldito software de proteção anti-crack, aquele iLOK.

é toscão, pq não acharam jeito de destravar ele ainda.

outro que ninguém crackeou perfeitamente até hoje é o revalver MK3

ogaitnas
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho

Claro que já, tem um emulador desse pendrive circulando por aí tem um tempo... os progs da steinberg usam isso e já tem versão "capitão gancho" faz um tempo...

trashit hc
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho

é que esse programa tem o maldito software de proteção anti-crack, aquele iLOK.

e se instalar sem o iLOK?

eu baixei um que vem com um bloco de notas dizendo assim: extra install note - obviously DO NOT leave install pace/i-lok options checked during install.. ;)

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


ogaitnas
ô rapaz, dá uma luz aê, tens o link aê? (claro que não to pedindo pra postar aqui...)


trashit hc
não sei, só testar, ué

ogaitnas
Veterano
# set/09
· votar


trashit hc

essa versão que vc baixou já deve estar modificada para não pedir ilok, se não estiver não funciona...

DiogoCarvalho

se der uma olhada no blog audiojunk deve achar algo que te ajude...

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


ogaitnas
opa, vou ver lá =)))

coses
Veterano
# set/09
· votar


alguem sabe como rodar com sonar?

trashit hc
Veterano
# set/09
· votar


ogaitnas

essa versão que vc baixou já deve estar modificada para não pedir ilok, se não estiver não funciona...

eu tenho dois, e um em vst, um ripado que já abre direto, e outro que pede na instalação esse tal de iLOK.

eu mandei uma MP pra tu, dá uma olhada lá por favor, é sobre a tua nashville.

valeu.

coses

aew brother, tem a versão em vst, coloca no tio google que vc acha facil!!

véio, tu sabe o set up dos guitarrista do belvedere?

valeu.

coses
Veterano
# set/09 · Editado por: coses
· votar


trashit hc
vou dar uma olhada no google depois ;)

ja vi shows no youtube em que o set up deles eram amps valvulados, sendo um mershall em uma SG standard e outro mesa em uma Epiphone custom (isso mesmo Epiphone) e os caps dela provavelmente sao Jb/59`
tambem tem um show em londres em que os dois usaram JCMs marshall ..
e no this is a standoff (este vi de perto mesmo) eram marshalls 4x12 com um head JCM e sem pedal de boost nem nada so na valvula mesmo haha

trashit hc
Veterano
# set/09 · Editado por: trashit hc
· votar


coses

ja vi shows no youtube em que o set up deles eram amps valvulados, sendo um mershall em uma SG standard e outro mesa em uma Epiphone custom (isso mesmo Epiphone) e os caps dela provavelmente sao Jb/59`
tambem tem um show em londres em que os dois usaram JCMs marshall ..

eu já tinha sacado que eles usam muito marshall, principalmente os jcm, mais eu vi em um clipe, me parece que o vocalista tava usando mesa boogie rectifier...

e no this is a standoff (este vi de perto mesmo) eram marshalls 4x12 com um head JCM e sem pedal de boost nem nada so na valvula mesmo haha

como assim, tu foi no show deles??? poxa!!!!!!!!!

eu acho o timbres deles do carvalho!!! bem definido!! muito massa!!
eu tô tentando tirar um timbre semelhante... hehehe por enquanto tá dificil!!
principalmente no album: fast forward eats the tape, e nos albuns do this is a standoff.

valeu.

coses
Veterano
# set/09
· votar


trashit hc
Lembra de um show em 2004 do belvedere em londres?
o lugar se chama Underworld em Camden town, rola varios videos no youtube desse show.
Fui pra la em 2008 e vi alguns shows e um deles foi o do this is a standoff, e pude sacar que a configuracao é a mesma das duas bandas, ate o guitarrista usa uma SG standard como no belvedere.

ontem tava timbrando um Wylde overdrive junto com o TH1 e saiu um som do cara... mais usei um head heavy51 (que deve ser um 5150), a gente vai assim ne fazendo como pode ja que falta $$ pra comprar as coisas uaheuhae

trashit hc
Veterano
# set/09 · Editado por: trashit hc
· votar


coses

Lembra de um show em 2004 do belvedere em londres?
o lugar se chama Underworld em Camden town

eu tenho esse show em cd! e tô baixando também do youtube.

um show do belvedere quando a banda existia, ou do this is a standoff deve ser muito massa!! vc deve ter curtido pra caramba o show!!!!! hehehe

ontem tava timbrando um Wylde overdrive junto com o TH1 e saiu um som do cara... mais usei um head heavy51 (que deve ser um 5150),
wylde overdrive é um pedal normal, digo de verdade hehe, que vc usa junto com o TH1?

tem como vc gravar um som pra mim sacar?
vc pode mandar como uma mensagem privada, ou posta aqui mesmo, já que vai usar TH1 e não vai desvirtuar o tópico. (como se a gente não tivesse desvirtuado) hahahaha

eu tô testando vários programas pra gravar junto com meu Dr.boogie, o que eu mais gostei foi o amplitube metal, eu queria usar o TH1, ele me parece ser melhor que o amplitube.
eu vou baixar uns impulses de gabinetes e amps pra ver se fica bom.

vc usa placa onboard, ou offboard?

vou mandar uma mensagem privada pra tu com o link do TH1 vst, pra tu tentar usar com o sonar. eu uso o sonar 6 pra fazer minha gravações.

valeu.

trashit hc
Veterano
# set/09 · Editado por: trashit hc
· votar


coses

não teve jeito de mandar uma mensagem privada pra tu não.
então tu coloca no google: o TH1 triode vst pc.
é na primeira página, aew vc baixa ele.

coses
Veterano
# set/09
· votar


trashit hc
sem duvidas o show foi humilhante, vlw muito ter assistido e ainda troquei uma ideia rapida com o steve sobre vir ao brasil (falou que nao teve convite, so teve pra 2005 quando acabou o belvedere).

uso um pedal normal mesmo, plugado na placa de som onboard, so que a placa nao é comum, é bem melhor do a que a do PC normal

vlw pela dica, vou dar uma procurada aqui e se rolar gravo ele, no mais eu gravo assim mesmo com camera digital e ja da pra sacar como ta o som.

trashit hc
Veterano
# set/09
· votar


coses

falou brother.

trashit hc
Veterano
# set/09
· votar


coses

tu tem msn?

qualquer coisa me dá um toque aqui, pra eu te passar meu msn pra gente trocar umas ideias sobre hardcore, e programas.

se tu não conseguir usar o TH1! como vst, eu tenho outro programa que pode te servir muito bem.

valeu.

Vagabond
Veterano
# fev/10
· votar


Aproveitando para dar um up num dos melhores programas que eu já testei... eu gostaria de postar uma dúvida: ALGUÉM CONSEGUIU GRAVAR COM CUBASE?? no cubase, quando se bota um plugin vst, tem umas opções embaixo tais como preview e process, mas a tela do TH1 é grande demais e dai não dá para apertar os botões de preview nem de process, hahaha fiquei meio bolado :/
outra coisa... no "programa" não no vst... vem sem presset nenhum, mas so vst vem CHEIO de presets, o de vcs veio sem preset tbm??

Vagabond
Veterano
# fev/10
· votar


alguém pra me ajudar??

Vagabond
Veterano
# fev/10
· votar


alguém me ajuda poxa!

Maximun-EGS 216
Veterano
# dez/10
· votar


Upando o topico, pra postar comentario sobre o mesmo...

Só pra diexar ai pra galeraa, esse programa é muitoooo phodaaa!!!!
Eu baixei a versao livre do TH1 Overloud, porra é muitooo loucooo! Minha placa de som é ruim, e msmo assim o som ficou otimo!
E é bem pequeno, os efeitos sao otimos, liguei junto com minha pedaleira e ficou muito bom! De todos os simuladores virtuais, esse é concerteza o melhor, porem ele é um pouco escondido! Ele da de muito em cima do Guitar Rig pra quem nao tem o controlador.
o TH2 ainda só tem demonstraçao D:
Quem quiser a versao 100% free do Overloud TH1 é só me add no msn que eu passo: otaviohenrique2005@hotmail.com (depois que eu passar, eu vo excluir o contato do msn, pra nao encher minha lista D:)

sobrevivente
Veterano
# dez/10
· votar


Maximun-EGS 216
o TH2 ainda só tem demonstraçao D:

Algo me diz que o TH2 não tem somente a demonstração...

Maximun-EGS 216
Veterano
# dez/10
· votar


sobrevivente
AUHAHUAUHUE'
Acho que acabei de achar o TH2 liberado =)
Mias é que os nomes qndo poe pra procuraro google, ficam tao estranhos que parecem virus \õ
Nossa, o TH2 deve ser foda, o TH1 já bom *--*

sobrevivente
Veterano
# dez/10
· votar


Maximun-EGS 216
Pois é, eu também "comprei"! Achei muito interessante o visual, mas não testei pra valer. Vou ver se faço isso por esses dias.

Maximun-EGS 216
Veterano
# dez/10
· votar


sobrevivente
Eu ainda nao sei mecher muito bem, mais os presets prontos que veem, combianndo os cleans com a distorção da minha pedaleira, ta ficando muito bom (Pra mim) =-0

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saiu o demo do TH1 da Overloud