Captador classic '57, como identificar?

    Autor Mensagem
    mlorenzo
    Veterano
    # nov/08


    Opa,

    To querendo trocar os caps da minha AS73 pelos Gibson Classic '57. Quero colocar usados mesmo.

    Tem um par no mercado livre, mas fico meio assim de comprar e não ser o classic, já que são muito parecidos entre si os modelos da gibson (pelo que eu vi). O link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83344722-_JM

    Notei que todos os classic que eu vi foto tem Patent Applied For escrito em baixo, só eles tem isso?

    Alguma recomendação pra comprar caps usados, especialmente no ML?

    Levy Fialho
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ihhh mané

    slashfoda2 a missão...

    mlorenzo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    upzin :O

    Iago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    mlorenzo
    Notei que todos os classic que eu vi foto tem Patent Applied For escrito em baixo, só eles tem isso?

    Nao. os burstbuckers tb tem. eles vem numa caixinha de acrilico com o nome dos caps. se nao tiver caixa.. ai ferrou. vc vai ter que confiar hehe.

    The Jack
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Já pensou em comprar um novo no ebay? Vc vai achar por uns $110.00 e mais uns $20 de frete. Com o dolar a uns $2,26 vai sair a mais ou menos por R$290,00, se a federal pegar, vai te cobrar uns R$100,00 pra retirar. Ainda assim já tá bem mais barato que esse usado aí que vai saber se é o Classic 57 mesmo.
    Eu comprei o meu Angus Young Signature assim e ainda dei sorte da receira não pegar.

    The Jack
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Agora que eu ví que é o par lá no mercado livre. O cara é bem qualificado mas o problema é que vc nunca vai ter certeza se é o classic mesmo.

    Iago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    The Jack
    concordo. Foi o que meu amigo fez, o set de 57 classics saiu acho que so pouco mais que metade do preco cobrado no brasil. Quando comprei um cap novo pra minha tele, paguei cerca de 150 reais, o mesmo captador aqui novo custaria uns 300 reais ou quase. Valeu mais do que a pena, é a coisa logica a se fazer hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador classic '57, como identificar?