Autor |
Mensagem |
chicrito Veterano |
# nov/08
to na procura de uma strato na faixa dos 300 pila, e vi as seguintes
Condor Rx-20 GTR by RMV Eagle Cruiser by Crafter
elas são todas a mesma porcaria? quem conhece esses modelos por favor deem dicas.
não recomendem usadas pois aki em Recife o mercado de usados é meio precário
vlw
|
GTCatalani Veterano |
# nov/08
· votar
aki no forum já vi um review dessa cruiser by crafter q falava mtu bem da guita, dá uma olhada na busca q vc acha, agoras das q eu já testei (condor e eagle) eu gostei + da condor por conforto do braço mesmo......o esquema é vc ir e ficar testando a guita até num aguentar =D flw
|
felippecg Veterano |
# nov/08
· votar
condor é muito melhor não troco a minha por nada.
|
YuriXD Veterano |
# nov/08
· votar
Essa da Crafter eu acho que é laminado o corpo
Vi essa no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84189369-guitarra-cruiser-by-cr after-_JM
Madeira = Natowood
|
Fanderslash Veterano |
# nov/08
· votar
SX SST 62 ou SST 57
|
darrel Veterano |
# nov/08
· votar
kra aki na minha cidade tem uma loja q vende umas stratos por 150, 180 pila!!!! c n me engano a marca é eagle!!!!
|
two Veterano |
# nov/08
· votar
Fanderslash NA FAIXA DE 300 PILAS
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
alguem sabe me dizer qual a diferença de um corpo em Alder usado nas Shelter, das usadas na Fender???
|
wcpm Veterano |
# nov/08
· votar
Olha uma guitarra legal, mas é um pouco mais caro:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=84692136
SX vc acha só por preços elevadíssimos, alto valorização, e destas que vc citou na minha humildíssima opnião são meio fracas.
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
conandrade uns R$3000
|
chicrito Veterano |
# nov/08
· votar
quero até 300 pq eu vo pro estudio de busão fico cabrero de carregar minha strato boa e ter o risco de ser roubado, por isso que eu quero uma barata, eu ja tenho uma ótima guita, quero essa pra andar sem preocupação. vlw pwlas dicas. acho que vo pegar a condor mesmo
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
erico.ascencao - uns R$3000
huahuahuahuahu pode ser
mas falando sério, tem alguma diferença na qualidade das peças de madeira? se não... ao invés de alguem pagar 200 dolares num corpo em Alder, seria só comprar uma Shelter e pegar o corpo... :P
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
quero até 300 pq eu vo pro estudio de busão fico cabrero de carregar minha strato boa e ter o risco de ser roubado, por isso que eu quero uma barata, eu ja tenho uma ótima guita, quero essa pra andar sem preocupação. vlw pwlas dicas. acho que vo pegar a condor mesmo
po... nunca vi ngm roubar guitarra no meio da rua!! sei la... como o cara ia correr de mim com o case na mão?? tipo... pesa muito hehe
a minha... vai de busum mesmo, não tem jeito... fazer oq?
|
Fanderslash Veterano |
# nov/08
· votar
two
Não sobe muito dos 300
|
Tataum Veterano |
# nov/08
· votar
conandrade
num tem o lance lá de ter emendas?
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
não faço idéia :D
|
André Arraiano Veterano |
# nov/08
· votar
CRUISER!!!
|
# nov/08
· votar
Fanderslash Agora esses produtos Shelter/SX estão inflacionando muito. As Shelter California já estão acima dos R$400.
|
wcpm Veterano |
# nov/08
· votar
Se vc quer uma pra ser roubada compre uma tonante.
|
fabãorenato Veterano |
# nov/08
· votar
Shelter SX Condor RX30. ESTA ULTIMA TEM O CORPO UM POUCO MAIS FINO QUE AS SHELTER SX, o que influencia muito no som. A SX é melhor!
|
mum Veterano |
# nov/08
· votar
conandrade todo o processo de escolha de madeiras, corte, secagem, pintura, acabamento, e controle de qualidade. essa a diferença influencia no timbre final
|
Varajão Veterano |
# nov/08
· votar
chicrito Não espere muito delas... Mas, nessa faixa de preço vá de condor. As sx são um pouco mais legais, mas já estão um pouco mais caras também.
|
MaTuX Veterano |
# nov/08
· votar
Quse todo dia toco numa ST50 Cruiser by Crafter, posso disse q eh muito boa, som bem definido, naum é abafado como na maioria dessas guitarras baratas, corpo tem espessura boa (naum eh fino = as condors), ela é bem pesadinha, soh naum posso afirmar q é madeira MESMO, mas som ela tem
|
# nov/08 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Site da Cruiser by Crafter: http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=3876415 3535MPM1PFX# PS: não é especificada a madeira, merd*.
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
Obrigado mum. Realmente... esqueci de levar esse cuidado em consideração!
|
Payday Veterano |
# nov/08
· votar
erico.ascencao A madeira é o hardwood.Isso quer dizer que,a madeira usada foi a que estava disponível na fábrica na hora da fabricação.
|
geniogovan Veterano |
# nov/08
· votar
a condor com certeza é melhor
|