Autor |
Mensagem |
André Marques Veterano |
# nov/08
Galera blz? Sei quanto ja chamaram esta guitar de lixo...... mas não sei..... sou um caro bem chato pra timbre...chato mesmo, daqueles que fica bravo quando o equip ta ruim num show...
Tenho uma gibson e uma strato tagima, pra completar, soh queria o som enlatado de uma tele. Nao queria gastar muito ai fui numa loja Toquei numa SQUIER que custava 900 reais. Toquei numa CONDOR que custava 700 reais. e por ultimo numa GROOVIN que custava 280 reais.
Na boa. Eu curti mais o som da GROOVIN do que da SQUIER
**Tempo para ser linxado**
Mas voltando, é sério galera!!! Eu não acreditei tbm!!!!!! A guitar é pesadissima, mas achei a pintura linda Todo mundo fala mto mal do acabamento Falaram tbm que a GROOVIN NAO TEM PADRAO DE QUALIDADE vai ver que fui sortudo e peguei a mais bem acabada.
O braço é tosquinho sim. Os trastes não tão tortos, foras, altos como todo falam...
Só penso em trocar as tarraxas e colocar um par de LOLLAR VINTAGE TELE......
Eu não sei o que voces pensam.......mas eu curti a guitarrinha de 200 pau
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
André Marques Não há problema algum nisso, o problema é saber se todas as Groovins são assim, o que duvido, pois já peguei algumas péssimas. Abç
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# nov/08
· votar
Isso comprova o que li no livro de marketing, as pessoas ficam com a imagem forte do preço da esquerda para a direita. 280 reais = 200 pau.
|
darrel Veterano |
# nov/08
· votar
me disseram q groovin é assim... de 10 guitarras q sai da fabrica uma ou duas são boas! axo q vc foi sorteado com uma boa.... ja tem quem diga q a cada 10 guitarras q sai da fabrica 12 são ruim.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flw kra
|
André Marques Veterano |
# nov/08
· votar
AHHUAHUAUHA TOTAL QUE AGENTE PUXA O PREÇO PRA BAIXO a psicologia do consumo explica isso auhhuahua
acho que fui sorteado mesmo......
galera quais tarraxas sao legais?? tem site??
http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?cPath=37&product s_id=362&lau_custid=20kpiieubeqpk3ut0cjk5srf27
pensei em pegar essas. sao boas?
|
|
# nov/08
· votar
André Marques Cara, compra direto pela GuitarFetish os modelos Wilkinson Kluson, que sai mais barato. Abç
|
André Marques Veterano |
# nov/08
· votar
é um site gringo? eles enviam pro brasil? essas tarraxas sao boas?
|
|
# nov/08
· votar
André Marques Sim. Abç
|
André Marques Veterano |
# nov/08
· votar
e são de boa qualidade? seguram bem?
|
|
# nov/08
· votar
André Marques Sim. Abç
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
Pois é eu também testei uma telecaster da groovin e achei uma guita bem peculiar, som bem brilhante ótima construção do braço etc
eu também me surpreendi, é bem provável que eu pegue uma esse mês
o acabamento com qual toquei era preta com escudo meio roxo
|
André Marques Veterano |
# nov/08
· votar
cara aqueles bodys sao bons?? fiquei louco comprei um braço em maple e tarraxas por 80 dolares!!!
|
|
# nov/08
· votar
André Marques Bem, corpo eu nunca comprei. Mas eu compro muita coisa nesse site para as guitarrs que construo. Abç
|
André Marques Veterano |
# nov/08
· votar
que legal cara...... vc eh luthier???? da pra montar uma guitar com 200 dolares uahuahua (fora os captadores)
|
|
# nov/08
· votar
André Marques Sim Cara, sou luthier aqui em Niterói. Abç
|
André Marques Veterano |
# nov/08
· votar
que legal... voce tem algum tutorial de como regular oitavas?? sempre mando regular mas nunca voltam perfeitas da mta raiva!
|
|
# nov/08
· votar
André Marques Não, não tenho. Abç
|