Autor |
Mensagem |
Serek Veterano |
# nov/08 · Editado por: Serek
Ola galera, eu aqui criando otro topico xDD~~ Intaum meio que vo repiti, atualmente tenho: Fender Stratocaster American Series (2002) Jackson RR-3 (2008) Finch LesPaul (Pré-História)
-G2.1U Zoom (2004) -Laney LV100 (2008)
Vou vender meu computador (e usar um lap) e tenho que vender alguma destas pessas (Menos o Lv100) para poder comprar -Pedais -Pretendo comprar: -Tc Nova Delay -Algume OD ou Dist (entre Keeley ts9 +MT2 ou UberMetal) -Wah (Provavelmente um Crybaby)
e para comprar estes pedais eu teria de vender ou a Fender ou a Jackson (devo conseguir na jackson entre R$1000-2000, espero eu, comprei ela no meio desse ano, o problema eh q eh um saco estuda com ela tem q coloca ela na diagonal... e a fender, apesar de antiga, espero conseguir algo em torno do mesmo valor, mais sei lah tb gostaria de opiniões sobre isso...)
Se eu conseguir 1500 dolares ao todo (Guit + Pc) consigo compra os Pedais e mais pedais OU Uma Guit Nova (meio que pra substitui)... (Dos pedais originais axo q consigo paga uns 750 dolares sobra algo entre 500 e 600 dolares pra pedais e pra guitarra... Eu toco desde Heavy Metal, até melódico (NightWish, Within Temp), curto pra karai um Rock internacional (Bon Jovi e etc) algumas coisas antigas (Van Halen[claro], bandas desse genero, mas minha banda toca coisas mais antigas aindao como Quiet Riot e etc... Vi marcas como: -Ibanez -Cort (provavelmente n vo acha em Nova York) -Tagima Que sao guitarra do jeito que eu gosto, gosto muito de baleza das guitarras como: -Tagima K-1 -Cort X-6 -Ibanez Jam (2000 Doletas) -Ibanez S320
E uma coisa que eu me amarro é no No de Casas até agora tenho a fender (21) a Jack e a LP (22) estava atras de uma de 24 pra cima hehe... gostaria de opiniões no geral, tipo o que devo fazer na opn de vcs (alem de testas que eu sei que isso é mto importante, vo semana q vem na Teodoro da uma testada em tudo [se os vendedor dexa] tipo c devo compra os pedais, as guitarras ou c devo vende as guits
Obs: Qro vende o G2.1u tb...
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# nov/08
· votar
Esqueça Tagima k1...
Cort é custo/benefício. Qualidade de ponta sem vc pagar 500 reais pelo nome, caso comprasse uma Ibanez.
Cara, Crafter tem aquela que o Gustavo Guerra usa, PUTA GUITA.
Dentre as que você citou, eu escolho Cort.
|
Serek Veterano |
# nov/08
· votar
hmmm... legal, vo da uma testada mas... tipo qual vc axa q eu devo vende (fender ou Jackson) quanto vc axa q devo pidi (c vc soube claro) vc axa q eu devo compra as pedaleras ou guitars mesmo???
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Serek a parte de qual vender vc tem q analisar qual vc mais gosta, e qual encaixa melhor na maioria das musicas q vc curte eu nunca venderia uma fender mas é de pessoa pra pessoa
|
THRASH3R Veterano |
# nov/08 · Editado por: THRASH3R
· votar
jackson rr3 americana ou japonesa? com ou sem floyd?
|
Serek Veterano |
# nov/08
· votar
daniel_guitar O problema eh que cada dia eu gosto mais de uma, saka? tipo semana passada toquei a semana intera com a Fender... essa semana até agora n tirei a fender da bag to soh com a Jack i semana retrazada tava so na LP... eh muito dificil, mas eu quero vende uma pra pode fica ou com menos guitarra (e mas pedais) mas com uma boa, que eu n me desacostume (c pah devolvo a finch pro meu amigo)... ou que eu fique com duas (e menos pedais) mas com uma boa variedade de som...
THRASH3R Jackson RR-3 Corpo: Alder Braço: Maple Escala: Rosewood Captadores: Seymour Duncan® humbucking pickups Ponte: Floyd Rose (licensed by Jackson) Casas: 22 Marcação: Dente de Tubarão
se tive algo escrito errado me avisem xDDD eu n copiei de um site fiz de cabeça xDD
|
darrel Veterano |
# nov/08
· votar
o kra....n da testada n....mais c machuca e estraga as paradas!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Serek Veterano |
# nov/08
· votar
-.- falo o Satriani da vida...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/08
· votar
Espero que este tópico não termine como este: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191097/
|
THRASH3R Veterano |
# nov/08
· votar
Jackson RR-3 Corpo: Alder Braço: Maple Escala: Rosewood Captadores: Seymour Duncan® humbucking pickups Ponte: Floyd Rose (licensed by Jackson) Casas: 22 Marcação: Dente de Tubarão
bela guitarra, tenho uma parecida, porem sem dente de tubarão
vale aproximadamente 1500 se estiver em estado de novo
|
Serek Veterano |
# nov/08
· votar
Intaum o pior eh q meu pai vai mi mata c eu for vende ela (tenho 16 anos xD) Paguei 2500 nela faiz uns 4 meses, perde R$1000,00 eh OSSERA xDDDD I ai alguem vai fala o q faria na minha situação?
|
pasb2006 Veterano |
# nov/08
· votar
Serek
Se eu fosse vc não vendia nenhuma das duas, ambas são ótimas guitarras, especialmente a Fender, vc além de não pegar metade do que pagou na Jackson, vai se arrepender daqui algum tempo...
Eu começaria o set de pedais Usando a G2 para modulações(Delay, Reverb) e compraria uma boa Dist Handmade e um overdrive bacana.
Ao invés de vender, trabalha, pede dinheiro pros seus pais, sei lá... E vai montando o set com calma, quanto mais experiência vc vai tendo melhor...E no final sempre compenssa esperar, vc pode muito bem se virar com a G2 e a Dist do teu amp por enquanto...
|
Serek Veterano |
# nov/08
· votar
pasb2006 é o que tenho feito a 6 anos
|
Serek Veterano |
# nov/08
· votar
Axo q vo vende soh o pc i na hora di paga os peds peco money pro meu pai
|