ibanez grg 150 ca

    Autor Mensagem
    guare
    Veterano
    # nov/08


    olá a todos.

    acabei de comprar uma ibanez grg 150 ca (de segunda mão mas novinha, de um amigo meu) por 630 paus.

    Testei e gostei. Pergunto a vocês, o preço está bom? Essa guitarra me parece um tanto frágil, procede? O som dela é bem gravão (dois humbuckers e um single no meio), ou isso foi culpa do amplificador que não é lá essas coca-cola toda?

    Notei que falta um brilho no som dela. Estava acostumado demais à tagima strato (a guita que eu usava antes) ou falta realmente a ela um captador mais agudão?
    Toco punk rock, e realmente estou pensando em jogar algum captador da ponte pra deixar ela mais aguda. Sugestões?

    Agradeço a todas as respostas.

    Eddy junior
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o preço está bom?
    O preço dessa guitarra geralmente está em torno de 650 a 700 seminova, vc não fez mal negócio.

    Essa guitarra me parece um tanto frágil, procede?

    Procede. Ponte e tarraxas não são tão legais assim, eh uma boa pensar em substituí-las.

    Já sobre a questão do som gravão pode ser por causa do amp, essa guitarra não tem um som gravão, ou então pode ser algum problema nos Caps...

    Substituir os caps é uma boa pedida, tenho uma Washburn e vou colocar Dimarzio Paf Pro ( ponte e braço). Na sua guitarra vai cair bem esses caps...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ibanez grg 150 ca