conandrade - Been bluesing since was a child!

    Autor Mensagem
    conandrade
    Veterano
    # nov/08


    Faaaaaaaaaala pipow!

    É o seguinte... esse vídeo tem um tempo já. Mas tem coisas interessantes. As bases são de um cd que usava pra estudar, na época em que fazia aula.

    Eu não tava querendo soltar eles aqui pq contém uns errinhos aqui e lá. E qndo fiz, queria ter feito direito... mas não consegui e o melhor foi essa budega aí. Daí não tentei mais... os dias foram passando e enchi o saco. Qualquer coisa depois eu faço outro... hehe

    3 Blues: 1 texas, 1 chicago e 1 mississipi
    Huahuahu Stylizing it!

    Soltem os verbos...

    Blues 1


    Blues 2


    Blues 3


    Abraços

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    matador como sempre... arrebenta nos 3 estilos, e o mais legal é que vc diferencia bem os estilos.... achei muito legal... e que timbrão hein.... parabéns...

    conandrade
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    valeu tataum! que bom que tu gostou brow!!!
    acho que o primeiro ficou melhor, não?

    abração brow!

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    conandrade

    velho, de onde vc saiu?
    ta mto locooooooooo
    fico bem diferenciado os 3 videos, o q eu mais curti foi o 2°

    timbrão do kct... parabens vei

    []'s

    conandrade
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    huahua sai de um lugar muito incomum... tipo, de dentro da barriga da minha santa virgem mãe! :P

    to de onda! valeu cara!!!

    []´s!

    pedrobrito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Muito bom velho, ce é um puta blueseiro, ví os 3 sem cansar nem um tiquinho, o que é raro se tratando de guitarrista!
    Essas bt's tem como disponibilizar pra gente ??
    valeu!

    conandrade
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tenho sim cara! Eu só preciso de tempo... pois são .cda.
    Preciso converter pra mp3 (moleza... qualquer Media Player faz) e upar pra algum lugar. É questão de tempo... to pra fazer isso com algumas gravações do meu pai tb.

    Em breve eu trago pra vcs!

    Valeu o comentário pedrobrito!
    Fiquei feliz hehe!!

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    conandrade
    valeu tataum! que bom que tu gostou brow!!!
    acho que o primeiro ficou melhor, não?


    mesmo minha preferencia tendo sido nascida e criada no Delta do Mississipi, eu particularmente gostei mais da de chicago.... (2) pq tem um q de Jazz, na realidade, gostei de todas, mas a 2 foi a que me encheu mais a vibe aki....

    mas diz aê, qual a captação dessa fender aê.... me fala o q tu usou que vou tentar simular na minha Strato... gostei pacas do timbre.... muito bom.

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    vixx cara ta até vontade de desisitir de tocar guitarra vendo tu tocar

    pra mim tu é o melhor blues man do forum!!

    abraços

    Lucas_fms
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Lucas_fms
    · votar


    Vai tocar assim la na...

    Muito bom cara!

    Rio blues city! Quase igual ao delta do Mississipi

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    conandrade

    é mesmo, se sair premio FCC para melhor bluesman de 2008, meu voto é teu.... uhauhauhauahauha
    FUI

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    pedrobrito

    Aqui tem várias jams free legais, inclusive tem uma chamada: Jam Track - Memphis Blues In Bm, que é bem similar ao 3o. vídeo.

    http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_list&cat=Jam%20Tracks

    Abs

    ps. upei a jam mencionada:
    http://www.4shared.com/file/70843086/71e32f12/Jam_Track_-_Memphis_Blue s_In_Bm.html

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    conandrade

    Bom demais!!!

    Abs

    conandrade
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tataum
    Os captadores são os originais que vieram com a guitarra. É aquele set American Vintage 57/62. Está ligado em um Digital Reverb e um Distortion DS-1, ambos da Boss. O amp é um Peaveyzinho Audition 20".

    Edukotzen
    Encheu meu ego, malandro! hahua
    Deixa disso... mas que bom que tu gostou!
    Levo fé nos teus coments! E aquela JAM que a gente ficou de fazer? Não esqueci não!!

    Lucas_fms
    Thx man!!! Delta Rio Blues é um bom nome de banda de blues... curti!

    MauricioBahia
    Valeu cara! "Bom demais" é sempre bom ouvir/ler.
    Especialmente qndo se está na cama com a moreninha! :)
    --------

    Acho que pra eu virar blueseiro de verdade, tenho que me apaixonar de verdade por uma prostituta e ela me largar depois de um tempo. Aí sim eu viro negão... ! kkkkkk

    Valeu galeres!
    []´s!

    Broderick
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Foda como sempre!!!

    Abç

    conandrade
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: conandrade
    · votar


    Valeu Broderick!
    Faz algum tmpo que não vejo teus comentários/videos por aqui.
    Tu tb faz falta neste forum!

    Só uma observação:
    Acho que prefiro o "Blues 1". Ta mais autêntico... rola um esporro na v4d14, depois ela diz que o SRV era mt melhor. Só que como ela é maluca... depois diz que prefere o sotaque ingles do Clapton... vai entender... (huahua o.O)
    -----

    Acho que o mais díficil é esperar o tempo certo de inserção do que vc quer falar. Qndo começo a tocar... dá vontade de falar o tempo todo e, quem ta tocando normalmente não percebe a falta de respiração, mas quem ta ouvindo percebe bem. Descobri que se ouvir é muito útil pra isso. Amadurece!

    Broderick
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    conandrade

    Pois é Brou, meu pc queimou a placa mãe, então quase não tá dando pra postar, e gravar só com outro pc, que eu acho que sai agora no fim de ano. Mas muito obrigado pela consideração!!

    conandrade
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara... tu mora onde? tenho umas quinquilharias de pc sobrando em casa...

    inclusive duas mobos... uma Abit NFS7 (uma das melhores na época) e uma Asus A7V-X-SE ou algo parecido... tinha queimado a LAN onboard... mas é só isso tb... se vc morar no RJ eu te arrumo ainda nessa semana... tao paradas há decadas, nem sei se funfa direito...

    []´s

    Rabbit
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    conandrade

    Não tenho mais o que dizer. Postando só pra participar do tópico. Parabéns ai.

    Broderick
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Muito obrigado pela boa vontade, mas eu moro no norte do ES, e o PC já tava na hora de trocar mesmo.

    Vlw!!

    conandrade
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rabbit
    Adoro seu ar da graça! Faça isso mais vezes, achei que tivesse me abandonado... huahuahu pilha!!!

    Essa semana to terminando de arrumar meu pc tb... vamos começar a preparar aquela JAM???

    Rabbit
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    conandrade

    Tô só no aguardo.

    conandrade
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    beleza, assim que tiver tudo em ordem, convocarei-os!
    Abraço!

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Muito boa improvisação, ficou profissa mesmo!!!
    Isso sem contar o timbre...
    muito bem timbrado!!
    A que eu mais gostei foi a segunda.

    Parabens cara.
    Fazia tempo que não ouvia umas improvisações de qualidade aqui.

    Como você gravou?

    Abraço.

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Acho que pra eu virar blueseiro de verdade, tenho que me apaixonar de verdade por uma prostituta e ela me largar depois de um tempo. Aí sim eu viro negão... ! kkkkkk

    Valeu galeres!


    pois é conandrade eu voltei a estudar e escutar blues através dos seus vídeos, eu não toco a muito tempo um blues de verdade, esses vídeos foram muito inspiradores pra mim, agora chega de puxa saquismo hahahah

    em relação a jam o ogner não deu mais as caras ele que iria organizar to esperando a boa vontade dele, mais se estiver afim de organizar, seria perfeito

    abraços

    conandrade
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: conandrade
    · votar


    WeS Guitar Hero - Muito boa improvisação, ficou profissa mesmo!!!
    Isso sem contar o timbre...
    muito bem timbrado!!
    A que eu mais gostei foi a segunda.

    Parabens cara.
    Fazia tempo que não ouvia umas improvisações de qualidade aqui.

    Como você gravou?

    Abraço.

    ----------------------
    (Gostei do nick, "Wes". O Montgomery rules!)

    Obrigado cara!
    Gravei usando a câmera do celular... é um k850i da Sony Ericsson. O equipamento é o mesmo "de sempre"; Fender Strato 54 + DS-1 + Digital Reverb + Peaveyzinho.
    Preciso arrumar um método melhor pra gravação. Se vc quiser, tem outros vídeos meus espalhados pelo fórum. Digita 'conandrade' na busca que aparece tudo!
    Valeu por ver e comentar!
    -----------------------

    edukotzen - pois é conandrade eu voltei a estudar e escutar blues através dos seus vídeos, eu não toco a muito tempo um blues de verdade, esses vídeos foram muito inspiradores pra mim, agora chega de puxa saquismo hahahah

    em relação a jam o ogner não deu mais as caras ele que iria organizar to esperando a boa vontade dele, mais se estiver afim de organizar, seria perfeito

    abraços

    ------------------------
    hahuahuahua!!! Fico feliz em saber que sirvo de inspiração pra alguem de alguma forma!

    Preciso de tempo pra me organizar (qnto à jam). Pretendo pegar meu monitor ainda hoje na assistência (esse aí que o vídeo mostra atrás de mim) e resolver o problema de internet lá em casa. E isso não é de um dia pro outro, não tem jeito. Isso sem contar que preciso arrumar uma forma melhor pra gravar minha guitarra, mas qnto a isso eu consigo conviver do modo que ta. Assim que as coisas se acertarem, farei com o maior prazer! Isso se o Ogner, Rabbit ou vc, não o fizerem antes! Me add no msn depois (conandrade gmail.com).

    abraço!

    Adrianodevil
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    conandrade

    Tinha visto esse tópico esses dias e favoritei pra conferir depois...

    Meus parabéns cara... Como sempre, muito bem timbrado e executado... Um dos melhores bluseiros desse fórum com toda a certeza...

    Abraço!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    conandrade
    Merece um UP, de pé!
    Que fraseado bonito cara! Puta merda! Profissional.
    Posta novidades pra gente babar um pouco mais!! hehehe
    Parabéns.

    Ren44
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    STICK!.................................epa isso ja é brincadeira! heheheheh

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Putz! Hahah
    Cara, tô impressionado, execuções impecáveis, timbre perfeito. Parabéns, numa boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conandrade - Been bluesing since was a child!