Autor |
Mensagem |
Helivélton Veterano |
# nov/08
Eae pessoal, eu sou novo aqui, mas já "espio" o fórum a um bom tempo, e acabei gostando dos topicos e me registrei =) Pretendo ser um membro ativo aqui, e ajudar no que puder. enfim...
Eu toco guitarra a 2 anos e uns 3 meses, minha primeira guita foi uma Lauren (horrivel, minha opinião =))
A uns 8 meses atrás, pedi pra minha mãe uma nova guita, após encher o saco dos meus pais ela concordou em comprar. Tava afobado como sempre, e fui lá sem manjar muito.
Cheguei lá comprei uma Tagima T-Zero Especial Series (aquela chinesa =\). O vendedor da Hendrix music, disse q era igual a Brasileira o material era o mesmo, so mudava a mão de obra. Bom, eu sei que vcs odeiam ela =) Mas eu até que gosto , ta reguladinha, só que a um tempo atrás resolvi pesquisar sobre equipamentos tal. E fui vendo que minha guita não é aquelas coisas.
Eu queria saber se compensa trocar captadores dela, braço, tarrachas, Ponte Floyd Rose... aos poucos é claro.
o que quero é mais ou menos isso:
Ponte Floyd Rose Gotoh Captadores Dimarzio Evolution(outro naum sei) Tarrachas gotoh Braço, não sei ainda, mas um de madeira boa.
Eu queria saber se compensa =) Ou então compensa eu montar uma outra guita.
Se for montar, quanto vai sair mais ou menos, com tudo isso ai? E quanto custa um corpo de guita estilo Ibanez RG (com madeira boa)
Obrigado pessoal...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
Helivélton Cara, não compensa não. Abç
|
Helivélton Veterano |
# nov/08
· votar
Hm... já imaginava !
Mas então, vcs tem noção de quanto custa um corpo de guita estilo da Ibanez RG, que encaixe 2 humbuckers e 1 simples. Pintado, na cord preta.
vlw =)
|
|
# nov/08
· votar
Helivélton Vc tem que perguntar ao seu luthier. Abç
|
Helivélton Veterano |
# nov/08
· votar
Não tenho Luthier =) Aqui em itaquá não conheço nenhum, e se tiver vai ser caro pra caramba. Acho que vou ir na Teodoro msmo.
=\ vlw amigo.
|
|
# nov/08
· votar
Helivélton Procure o Jair da Shopping do Luthier. Abç
|
Helivélton Veterano |
# nov/08
· votar
Já ouvi falar desse cara. Qual o numero desse shopping ai? e qua rua?
=) vlw mais uma vez!
|
|
# nov/08
· votar
Helivélton Esqueci o nome da rua, é numa transversal (sem saída - dá para uma escadaria),da Teodoro Sampaio. Abç
|
Helivélton Veterano |
# nov/08
· votar
Hum... Acho que sei onde é, uma vez eu fui lá desci uma escada imensa, e deu numa rua sem Saida.
Mas vlw, qualquer coisa pergunto pra alguem la. flw...
|