Autor |
Mensagem |
BassMX Veterano |
# nov/08
Galera, o brother meu tah quendo da um upgrada na Ibanez dele, soh q naum sabe quais caps usar
2 PAF's, Evolutions, JB seymor, enfim, quais??
sugestões please
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar
BassMX
Na verdade vai de gosto, eu coloquei na minha Ibanez captadores Seymour, JB. Ficou animal.
Já na minha TG Zero comprei o PATB-01 e Hot Hails...pois já conheço o timbre de ambos.
Mas um amigo meu colocou 2 PAF Pro na Ibanez dele...também ficou show...
Procure baixar arquivos com o audio dos captadores que seu brother tem interesse ,pois fica mais fácil de escolher...
Seymour´s têm um timbre mais vintage, pelo menos a maiorira, os Dimarzios soam mais "moderninhos"...rs...
Eu ainda prefiro os Seymour´s, mas gosto é gosto.
Abraço,
See ya !
|
BassMX Veterano |
# nov/08
· votar
qual fica melhor:
B = braço P = ponte
1- B= PAF pro P= PAF pro
2- B= PAF pro P= Evolution
3- B= PAf pro P= Seymour JB
4- B= Evolution P= Evolution
qual as diferenças de timbre nas combinações? qual a mais versátil?
|
two Veterano |
# nov/08 · Editado por: two
· votar
1- timbre estilo Joe satriani 2- Timbre estilo Steve Vai 3- Timbre estilo Edu Ardanuy 4- Timbre estilo Steve Vai
Estas são praticamente as diferenças, lembrando que o resto do equipamento influencia muito, tipo madeira, ponte, ampli, cabo e o mais importante as mãos do guitarrista.
Cara Veja um Kit Cabrera modelo Edu Ardanuy, muito bom (eu tenho e aprovo), e mais barato, ainda mais se vc for comprar os dois. Ah!!! A qualidade de acabamento e sonora é fenomenal.
|
MaTuX Veterano |
# nov/08
· votar
o pessoal diz q o Evolution é muito "gritante" acho q ficaria melhor ou PAF + PAF ou PAF + JB pra ficar mais versátil
|
two Veterano |
# nov/08
· votar
MaTuX è muito relativo, se coloca-lo em uma Les Paul ele não fica tão gritante
|
punknemesismetal Veterano |
# nov/08
· votar
Minha guitarra rg370 tem o Paf Pro + Jb e eh muito bom cara. É extremamente versátil.
Nas palavras de Galvão Bueno "Jb neleeeeeees!!!"
|
john_joao Veterano |
# nov/08
· votar
BassMX
essa guitarra Rg é uma que já vem o V8 e V7 nela?
|
BassMX Veterano |
# nov/08
· votar
john_joao Não, ela vem com INFS 1 e 2, que são péssimos, som abafado, sem definição e nem brilho
|
BassMX Veterano |
# nov/08
· votar
two mas naum é uma Les Paul, mesmo essa Ibanez sendo em Mogno,naum tem uma espessura de Les Paul
vlw
|
BassMX Veterano |
# nov/08
· votar
punknemesismetal eh, to pensando em indicar essa config pra ele ou a PAF + PAF, mas acho q PAf + jb seja + versatil, pra num ficar 2 caps iguais na guitar
|
two Veterano |
# nov/08
· votar
BassMX Eu sei, só dei como exemplo que não se pode avaliar um pickup isoladamente.
|
BassMX Veterano |
# nov/08
· votar
two blz
continuem postando
|
Eddy junior Veterano |
# nov/08
· votar
BassMX
Paf Pro e JB pra sua guitarra vai ficar muito bom...
|