Duvida com cabo

    Autor Mensagem
    luancapoeira
    Veterano
    # nov/08


    Como cabo eu consigo liga minha guitarra no som????
    E pra liga ela no computador soh precisa te aquele adaptador la?


    to tocando a 4 meses sem amplificador ta ficnado chato:)[

    grato

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu pra ligar minha guitarra(emprestada..lol) fiz o seguinte

    Peguei um gerenciador de som que meu pai tinha, e ele tinha uma entra pra microfone, pluguei a guita la, la atras do som coloquei um cabo de audio e pluguei ele na parte de tras do home theater la de casa, prontinho, toquei guitarra com um PÉSSIMO som, foi isso
    ahasauhsuhau
    flws
    abrçs

    lindoso
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    a primeira alternativa eh vc comprar um amplificador(decente)
    pra plugar a guitar no pc e no som vc precisa colocar um adaptador
    eu tenho um e uso


    vlw

    luancapoeira
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: luancapoeira
    · votar


    adaptador pro som? o meu tem uma entrada igualzzinha ao do cabo, sera que se eu colocar nela vai funciona?

    meu amigo empresto um adaptador que coloca na guitarra e dexa o furinho dela mais fino pra cabe caxinha de som de pc, mas no volume maximo da pra percebe no maximo as cordas graves tocando :D




    DUVIDA 2 : eu troquei as cordas de 0.11 que arrebento pra 0.9, e agora E e A tao trastejando, A ta trastejando imensamente, tem algum problema dexa ela assim? estraga alguma coisa? corro risco de vida amputaçao leptospirose

    gtrlv
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luancapoeira

    Um bom tempo atrás eu ligava minha guita num 2 em 1. Se não me engano, na entrada mic.

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luancapoeira
    Estraga os trastes, desafina sozinha, fode com o braço, desregula o tensor e por ai vai.

    Manda num luthier ou se não regula ela, qual sua guita? e é melhor levar em um luthier, antes que vc perca sua guita =O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com cabo