Autor |
Mensagem |
tmp Veterano |
# nov/03 · Editado por: Moderador
Eu tenho uma fender squire com ponte flutuante e gostaria de saber se posso colocar uma ponte com micro afinaçao??
|
renatocaster Moderador
|
# nov/03
· votar
a ponte com microafinação(floyd rose) é a ponte flutuante...na verdade a ponte da sua guita é uma ponte móvel tradicional, tipo strato.
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
vc deve tar confundindo pq a tua deve ter vindo com alavanca
alavanca nao ker dizer micro afinaçao
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
q q o moderador editou ali?
|
tmp Veterano |
# nov/03
· votar
é ela tem ponte movel normal ai eu gostaria de saber se posso colocar micro afinaçao
|
dimebag darrell Veterano |
# nov/03
· votar
vc tem q mandar algum lutie faze pra voce, pois tem q fazer um buraco pra por a microafinaçao.............mas dah pra por em qualquer guita com alavanca
|
tmp Veterano |
# nov/03
· votar
valeu!
|
MKazan Veterano |
# nov/03
· votar
tmp
até da para colocar.
o Luthier vai escavar o corpo para encaixar a Floyd nela.
mas não vai ficar bom.
a curvatura da escala da sua guitarra é muito acentuada (para facilitar para tocar), algumas pontes fixas e a ponte movel normal tem regulagem de altura individual nos carrinhos. as pontes Floyd não tem.
se vc instalar uma Floyd numa guitarra com a escala curva demais, as cordas do meio ficarão muito próximas da escala e as cordas das extremidades ficarão muito afastadas.
|
tmp Veterano |
# nov/03
· votar
ahh soh valeuu!
|
Johnny Veterano |
# nov/03
· votar
Veja que a Fender tem modelos com floyd! Sai mais barato vc trocar de guita! Além disso a Fender só coloca floyd nas Stratos mais com o intuito de manter uma afinação bem precisa, tanto que o máximo que vc consegue fazer com a floyd é abaixar o tom! Quanto o esquema do braço que o MKazan disse é valido também! Mas no caso de uma Fender American Deluxe Fat Strat com floyd ou uma Richie Sambora Mexicana vc não tem problemas quanto isso! Hehehehe... só com o preço mesmo! A partir de R$3600,00! A Squier tem uma Strato com floyd também... ela segue o mesmo esquema da Fender propriamente dita embora seja de qualidade inferior.
|
Ronin Veterano |
# nov/03
· votar
the_paranoid
Editei o título... estava só "Dúvida!"...
Seria legal o pessoal de habituar e deixar os títulos mais claros. Duvida, sem nad escrito em seguida, não diz nada.
|
The Hellraiser 999999 Veterano |
# nov/03
· votar
tmp
Eu tenho uma fender squire com ponte flutuante e gostaria de saber se posso colocar uma ponte com micro afinaçao??
primeiro vamos falar certo...FENDER SQUIER
|
The Hellraiser 999999 Veterano |
# nov/03
· votar
hehehe
|