Dificuldade em solos

    Autor Mensagem
    alhestertolino
    Veterano
    # nov/08


    E aí galera, estou tirando Creeping Death do Metallica e Give me Through do Ozzy.

    Eis meus problemas:

    Na musica do Metallica eu estou tendo difulcade na precisão e principalmente na velocidade, eu gostaria de alguns exercícios que me ajudem nessas questões.

    Na do Ozzy estou com problemas nas partes de Tapping, alguem tem uma tab correta idsto? as que achei estão atravessadas, e de ouvido tá dificil.

    wcpm
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Treine que vc chega lá. Dificuldades todos tem.

    leolmx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    achar tab é o menos dificil pra tirar solos, isto é, se tiver o guitar pro né...

    no 911tabs tem tudo quanto é musica lá

    agora, com relação a velocidade, é aquela velha história, começe devagar e vai acelerando aos poucos.

    A. Bissacot
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    agora, com relação a velocidade, é aquela velha história, começe devagar e vai acelerando aos poucos. [2]

    Se você quer mesmo tirar esses solos, perca um tempo tocando eles vagarosamente e vá aumentando a velocidade aos poucos. Se aumentou a velocidade e a precisão caiu, diminua novamente. Não tem fórmula secreta nem exercício melhor do que treinar devagar! Manda brasa que uma hora você chega lá!

    Abraços

    alhestertolino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Veleu pessoal, fiz as perguntas pq eu já toco solos de musicas como Crazy Train, Wherever I may roam, Enter Sandman... mas esse do Creepeing Death tá dificil, rsrsr

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alhestertolino

    então pow...vc toca estes solos que citou hj,mas nem sempre eles foram tocados tão facilmente por vc né?a mesma coisa são o outros que pelo visto devem ser mais difíceis pra vc mesmo.

    Gabriel Chincha
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    No Windows Media Player 11 tem uma coisa muito legal que é poder diminuir a velocidade das musicas em MP3. Ele diminui em até metade do andamento sem mexer na afinação e ainda com uma qualidade razoável.

    Vale muito a pena tentar tocar junto ou mesmo escutar os solos na metade da velocidade.....

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alhestertolino

    Não é GIVE me through, eh GETS me through

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dificuldade em solos