Autor |
Mensagem |
atari Veterano |
# nov/08
e ae povo. quem aqui trabalha e estuda a noite, como faz pra ensaiar?
fala ai como fica a correria.
imagina. acordar as 06:00 sair do trabalho as 18:00 ir pro curso 19:00 sair 23:00
quem faz algo +/- assim fala pra mim como se vira. to pensando em trabalhar p/ comprar uns instrumentos mas tá fodas.
|
muka gibson Veterano |
# nov/08 · Editado por: muka gibson
· votar
estude de madrugada!!! fim de semana, sei lah!!
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/08
· votar
atari cara, eu to na mesma, infelizmente tenho que sacrificar algumas horas do meu fds que geralemente dedico aminha namorada....mas se vc trabalha de domingo à domingo realmente é foda...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/08
· votar
to pensando em trabalhar p/ comprar uns instrumentos mas tá fodas.
Tu já não trabalha?
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
cara, fácil não é não... mas eh bom e gratificante, além de cansativo UAHEuAHEuAHE
|
Eduardo Marin Veterano |
# nov/08
· votar
acabei de parar de treinar to aproveitando bastante esse ano pq ano q vem vou começar a fazer facul. chega de moleza hahha
|
Neo Anderson.Sing Veterano |
# nov/08
· votar
Aff!!!
Essa vida é difícil. Olha o hora que tenho para ensaiar: 07h da manhã começo no serviço. 11h horário de almoço dá para ensaiar um pouco sozinho 13h volto para o trabalho 17h saio do serviço vou para academia 19h saio da academia tomo banho e vou para a faculdade 23h pregado de sono...
Ensaio mesmo só no fim de semana e olha lá, sabe como é fim de semana!
|
sobrevivente Veterano |
# nov/08
· votar
Eu também trabalho e estudo... só me resta ensaiar no final de semana.
Tem uns doidos aqui do fórum que, depois de trabalhar e estudar, vão madrugada a dentro treinando. Eu acho isso loucura. Hehehe!
Mas o meu curso está acabando esse ano. Vou ter mais tempo para treinar e fazer outras coisas. Quem sabe eu até faço umas aulas.
|
Rennan_Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Neo Anderson.Sing
Para de malhar!!!
|
coyotegunner Veterano |
# nov/08
· votar
pooo, tb trabalho dia todo de 8 as 17, ae entro na facul as 19 e chego em casa la pelas 23hs...
tem q treinar todo dia senao nao evolui neh?
mas bate uma preguiça... ahahha
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Pra quem não tem "patroa", fim de semana é uma boa pra tocar.
|