Guitarra com 1600 reais

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


cara... compre um pedal! a dist de um amp de 400 conto é fraquinha! olha eu compraria,

Condor clp2
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82529400-guitarra-les-paul-cond or-clp2-special-_JM

um clone qlqr do gt2 (menos o GDI que é tosco)
dá uma olhada nesse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83021685-pedal-simulamp-fender- boss-samsamp-_JM

e juntando um pouquinho mais... vc pega esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81491800-amplificador-de-guitar ra-laney-lv-100-65-watts-rms-loucura-_JM


Mais se vc não puder juntar um pouquinho mais compra u amp (que tem uma distorção até que boa e a guita) com a grana que sobrar tu bota no cofrinho e guarda mais um pouco pra comprar um pedalzinho, ou uma pedaleira! garanto que vai ser diversão de qualidade, vai dar pra vc estudar com um equipamento bom, bem superior ao da maioria dos estudantes!

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


Mais eu vou soh estudar por enquanto, um ampli pqno ta bom.
Depois qdo for me aperfeiçoando e pego um pedal e um ampli melhor.
E a propósito vcs acham uma squier uma boa pra qm ta começano um stratocaster, ai da pra eu comprar tudo junto com pedal

Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


Mas cara, acredite, você aprende BEM mais quando tá feliz com seu equipo! e se tu tem essa grana disponível, porque não?! :)

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


antes um amp pequeno mas bom do que um grande mas ruim.

Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


o lv100 é um amp médio e é bom sim! tem um timbre excelente, timbre clean lindo e a distorção é bem legal! vale a pena! e a squier é legal! porém eu não curto, mas vai de tu né!

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


http://www.condortech.com.br/br/produtos/?id=9

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


O que vcs me sugerem 2000 reais (Guita e Ampli)

Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


Condor CLP2 + Laney lv100 ou 200!

Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


se quiser floyd... ai não sei...

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


axu q eh mto ampli pra mim
eu soh quero estudar, tb n quero uma guitarra com floyd, pq sou iniciante. Queria investir mais na guitarra e um amplificador pequeno.
Vlws

Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


Cara então pega a clp e um amp com o max, pega um wizard, é hand made, valvulado e pequeno...

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


Qto custa esse amplificador?

Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


por volta de 850 reais!

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pegando carona no tópico... ;-)

Lanney V100 ou LX65R ???

Alguém conhece este último.

Abs

edit: LV100 ou LX65R

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


Rod Turtle
Iago
guarde os 300R$ e junte mais uma grana e compre um bom amp valvulado handmade.


Junte mais uma boa grana,provavelmente mais de 1600 reais né?


Um valvulado de 15 watts e varias funcoes com o Pedrone deve ficar em torno de 1.000R$. O Paulo Acedo da acedoaudio.com cobra menos que isso, pelo valvulado de 15watts.

Ml_l2
Veterano
# nov/08 · Editado por: Ml_l2
· votar


Não seria melhor investir mais na guitarra, um amplificador pequeno, e mais pra frente pegar um bom pedal "amplificador pequeno e bem barato"

Na moral
Veterano
# nov/08
· votar


Uma boa pedida eh a cort m600, o unico problema eh achar essa guitarra....=/
captadores EMG

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


veiu eu keria mto conhece essa condor set lemon drop

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


Essa Condor eh mto boa segundo o Bertola.
Ele disse q chega perto de uma Gibson Studio e até uma Standard.
A cort m600 é uma boa guitarra, mas é que eu quero estilo SG e LP.
Vlw

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Essa Condor eh mto boa segundo o Bertola.
Ele disse q chega perto de uma Gibson Studio e até uma Standard.
A cort m600 é uma boa guitarra, mas é que eu quero estilo SG e LP.


Ml_l2,

A Condor Lemon é uma LP!

http://img357.imageshack.us/img357/8687/lusdiafrentern3.jpg

Abs

ps. SG e LP? Existe?

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


Acho que me expressei mal.
Eu disse que a Cort M600 não é uma LP.
A Lemon Drop é uma bela estou pensando seriamente em comprá-la, mas não acho em lugar algum.
E também quis dizer que quero guitarras: SG e Les Paul, não quero outro modelo.
Obrigado

Southern_Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Realmente uma Condor CLP + um Laney LV 100 é um exelente equipamento, e tambem eu acho que compenssaria mais você comprar um amplificador bom e meio grande já, tipo o Laney, que se não você pode pegar um amp barato e daqui uns 5 meses já querer trocar! Esse conjunto da Condor com o Laney é bem custo beneficio!

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


Pessoal é o seguinte, minha mãe vai pagar a guitarra, e eu vou pagar o amplificador.
Por isso quero um amplificador barato ,pois eu tenho só 400

Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


Tipo... Amp barato = Som ruim! pra mim o som vem mais do amp do que da própria guita... na boa! botar uma guita boa num Moug é maldade!

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


vc tem 2000 pra guitarra+amp, é isso? tem uma sg g400 linda no site da gang por 1150.... o amp eu te recomendaria o nitrous da meteoro q tem pré valvulado 2x10 e 100w.... esse amp não é grande coisa mais tb não é ruim...... e custa pouco mais de 700 reais..... é legal já começar num amp grande..... amps grandes fazem tudo o q os pequenos fazem..... é só baixar o volume..... e se vc começar a tocar em banda ou fazer uns trabalhos esse amp já quebra um galho..... ainda le sobraria grana pra um pedalzinho.... vc tb poderia pensar na clp2 da condor (aí lhe sobraria grana pra 2 pedais ou até uma pedaleira barata)

Vitinhu
Veterano
# nov/08
· votar


Epiphone Les Paul Standard, com 1.600 pega uma boa pacas. A minha saiu isso ai com emg zakk wylde

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


Cara as CONDOR Les Paul Lemon Drop, é superioir a qualquer epiphone standard, como diz o Bertola

Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


Cara as CONDOR Les Paul Lemon Drop, é superioir a qualquer epiphone standard, como diz o Bertola

As CONDOR les paul lemon Drop, SÃO superiores a qualquer ... UHEhueHUE ... ai é questão de gosto! >)

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


Rssrs
O Bertola diz que pela construção, madeira, ela é superioir e próxima a uma Gibson Studio

Southern_Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Eu particularmente não gosto de epiphone, acho Guitarras muito simples, e não valem metade do preço que são vendidas, a Condor Les Paul Lemon Drop é bem melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra com 1600 reais