Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# nov/08
Há algum tempo, tenho procurado uma guitarra com um timbre que me agrade, uma guitarra bonita, um bom pedal... E é claro, acessível... Cheguei à esses equipamentos: Guitarra: SX EG2K Pedal: V-Amp 2 + Crybaby GCB-95
Somando tudo, vai sair mais ou menos na faixa de R$ 1.600... Até aí está acessível. O que vocês têm a me dizer à respeito do meu ( provável ) futuro setup? Quanto ao amp, tenho um emprestado, um Marshall Park Series, vou usar ele até comprar o meu.
Então, é apenas um projeto. Tenho fanatismo por Les Paul. Já toquei num V-amp 2, PUTA TIMBRE !!! ( particularmente, gostei ) Acho MAIOR TÊSÃAAAAOOOO músicas com um pedal de expressão, e o GCB-95, no momento, é o mais acessível pra mim.
Como eu disse, nada ainda confirmado, é apenas um "projeto de natal". Haha... O que vocês me dizem? Obrigado.
|
THRASH3R Veterano |
# nov/08
· votar
eu nao gosto do v-amp, mais se vc gostou....
GCB-95 todos do forum costumam falar muito bem, eu nunca toquei em um, mais tenho um semelhante de uma marca italiana e adoro
mais o mais importante é saber que estilo vc quer tocar, pra saber se o equipamento se adequa
|
Lexplorer Veterano |
# nov/08 · Editado por: Lexplorer
· votar
Acho MAIOR TÊSÃAAAAOOOO
UIiiiii...
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
eu se fosse tu juntava mais grana e pegava um amp no lugar do vamp
|
A. Bissacot Veterano |
# nov/08
· votar
Na minha opinião nada que se passe por outra coisa é valido! Se voce gosta de Marshall compra um ao invés de um pedal que simule um. Além do mais você já tá usando um marshall! Junta grana e compra teu ampli! Esse negócio de simulador não tá com nada (MINHA OPINIÃO)
|
Gustavo de Oliveira Veterano |
# nov/08
· votar
cara se você gostou do som do v-amp pega ele, mas esteja ciente que o v-amp costuma dar muitos problemas
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# nov/08
· votar
n eh melhor vc tira os pedais e comprar um amp bom?
mas, eu no seu lugar ia nesse set ae msm n vejo a hora d pega meu CRYBABYY
q q vcs axam dele?
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
acho melhor trocar a pedaleira primeiro.
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/08
· votar
eu nao curto marshall ieUHAIae soh to com um aki em ksa pq preciso de um amp pro som da guitarra poder sair... eiUHAEIuae qro equipamentos q eu possa tocar rock em ksa, tocar na igreja, curto mto blues... curto mto tbm uma baladinha, stilo satriani... eh isso aee... ja tokei na v-amp de um cara aki da igreja... gostei muuuuuuito do timbre dela.. um dia me disseram q com o v-amp bem programado, se consegue um som melhor q alguns pedais de linha top por ae... e eu acredito... e qro meu v-amp logo =D
|
A. Bissacot Veterano |
# nov/08
· votar
Fio, boa sorte então!
|