Autor |
Mensagem |
Jungekolossalen Veterano |
# nov/08
Bem galera to sem nada pra fazer daí fico viajando nas idéias aqui. Daí tava pensando em fazer um escudo novo pra minha explorer, será que rola fazer um com espelho??? Seria melhor fazer ele inteiro de espelho, ou mandar cola um espelho no escuo original?
Valeu
|
muka gibson Veterano |
# nov/08
· votar
fazum com espelho!!!
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
tem uma a venda na Krok Pop justamente desse jeito
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Jungekolossalen o pessoal tira um molde do escudo e procura lojas q vendam e/ou trabalhem com espelho pra eles fazerem com o escudo com esse molde
|
# nov/08
· votar
daniel_guitar Valeu cara, mas eu levo só o molde no papel ou levo o escudo junto?? Precisa colar o espelho no escudo ou não?
|
Blackus Veterano |
# nov/08
· votar
espelho é só um metal bem polido, não tem porque colar no escudo, coloca ele direto.
|
# nov/08
· votar
Blackus Valeu cara, nem sabia disso hehehe Amanha vou mandar fazer o escudo e quando ficar pronto coloco o resultado aqui
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Jungekolossalen precisa ñ é bom vc colocar numa superficie plana para tirar o molde do espelho até num papel em tamanho real inclusive com a furação
|
rafagg Veterano |
# nov/08
· votar
Jungekolossalen pow naum seria melhor fazer um de inox??já vi gente q fez com espelho e depois a bagaça racho (perto dos parafuso que prendem o seletor d caps)
|
# nov/08
· votar
rafagg Mas inox um monte de gente tem. Se o de espelho rachar eu volto com o meu original, já que o de espelho vai custar bem barato provavelmente.
|