Fender Japonesa avaliem

Autor Mensagem
cadojapan
Veterano
# nov/08


Ai gente...to querendo essa fender aki....eh boa?? Mandem as discussoes ae!!

BODY:BASSWOOD
NECK:MAPLE OVAL TYPE, 324 SCALE
FRETBOARD:MAPLE ONE PIECE, 184R, 21F
NUT WIDTH:42mm
PICKUPS:ST-VINTAGE(U.S.A.) X 3
CONTROLS & SWITCH:1VOL, 2TONE, 5WAY SW
BRIDGE:DIECAST BLOCK S5D VINTAGE

E uma japonesa modelo ST57-US

VAleu!!

ogner
Veterano
# nov/08
· votar


Tem o numero de série dela?


Aí vai uma:

No escurinho do cinema, um casal de meia idade insiste em discutir em voz alta.
- Eu nunca mais vou te trazer no cinema! - diz o marido, furioso.
- E quem disse eu eu quero a sua companhia? - desafia a mulher.
- Pois então, fique sabendo que...
- Escuta aqui, meu amigo! - interrompe o espectador da cadeira ao lado - Eu não estou conseguindo ouvir uma palavra!
- É mesmo? - exclama o sujeito, em tom irônico - E eu posso saber por que você quer ouvir a minha discussão?

Levy Fialho
Veterano
# nov/08
· votar


ogner
wtf ?

ogner
Veterano
# nov/08
· votar


Levy Fialho

Mandei uma discussão.

cadojapan
Seria essa?
http://www.mcguitars.co.uk/NEW-Electric/Fender-57-Reissue-Stratocaster -ST57US-G-FRD.html

leoxcort
Veterano
# nov/08
· votar


ow rapaziada aproveita o topico alguem sabe como trocar meu nick cara????

Levy Fialho
Veterano
# nov/08
· votar


leoxcort
ahuahauha eu tb tento descobrir isso a anos

cadojapan
Veterano
# nov/08
· votar


porra tem noia q soh entra pra zuar...

cadojapan
Veterano
# nov/08
· votar


Eh essa mesmo ogner...naum tenho o sn dela naum...mandei a descricao q peguei no site...queria q a gelera q manja de fender me desse uma opiniao sobre ela...valeu

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


cadojapan

Pô, manda o link dela aí! Facilita a vida da galera! É a q o ogner mandou o link?

;-)

Abs

edit: ok, é link do ogner...

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


cadojapan

conheco eh uma das basiconas japonesa
vem com uns caps toscao
ruido pra kct
pior q tex mex
ela iria precisar de uma tunada pra fica foda!
mas ela tem boa construcao um bom braco e eh envernizado atraz mas isso eh o de menos

por quanto?

cadojapan
Veterano
# nov/08
· votar


japaubatuba
Intaum..eu to no japao...vai sair por 630 dolares...tenho outros modelos em vista...um pouko mais caros..vou mandar o link..vai tah tudo em japones mas dah pra ver as fotos e a descricao....

http://www.mikigakki.com/category/details.php?item_id=ust62txocr&Route =c&Cat_Id=03000000000&Knd_Id=1&Brd_Id=160

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


cadojapan

pra japao vc consegue achar por uns 49 mil ienes neh?

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


cadojapan

essa do link q vc postou eh melhor ela vem com texas specials q diga-se de passagem eh o meu preferido

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


cadojapan

Eu não compraria sem testar e antes de ter certeza que o número de série consta na lista da Fender. Te muuuita Fender falsa! É sempre um risco.

ps. a troca de nicks está indisponível no momento... Deveria funcionar editando o perfil, mas deve ter acontecido alguns problemas no passado.

Abs

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


MauricioBahia

relaxa brow o cara tah no japao duvido q alguma loja ia vernder uma fender falsa lah ateh pq sao bem baratas

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


japaubatuba

Ah... bão!!!

Achei que vc estava no Japão! ;-)

Abs

edalko
Veterano
# nov/08
· votar


Eu ja tive uma Fender Japa Photo Flmae.
Era confortável de se tocar.
Tinha os caps bacanas (PAf da DMZ na ponte)
Floyd original...

COntudo, ela apresentou uns probleminhas
É sempre bom verificar essas guitarras (seja qual for)

1) verificar se o tamanho do nut até a ponte está correto, pois caso contrario vc vai ter problemas em afinar 8as

2) verificar os trastes e empenamento/torção do braço

3) verificar se na junção do braços no corpo, este não está rachado

4) verificar a autenticidade da guita pelo no. de série, geralemnte gravado na junção do braço com o corpo. Já vi umas pesudo japonesas em que o no. de serie estava no headstock e isso não é normal... era fake

geralmente vc encontra guitarras muito boas entre 1800,00/2500,00

cadojapan
Veterano
# nov/08
· votar


Intaum gente....pelo q o japaubatuba falou...essa loja eh coisa fina....acho q naum ia ter fender fake naum....mas vou fazer o q a galera falou...arrumar o sn dela e ver no site da fender....

japaubatuba
Tem de 49 mil sim cara...mas eh pelo jeito aquela mais rebinha mesmo...

cadojapan
Veterano
# nov/08
· votar


Ou tem mais....muita diferenca entre a japa e mexicana??? Pq a diferenca de preco naum tah muita naum...??

Soulface
Veterano
# nov/08
· votar


cadojapan
muita diferenca entre a japa e mexicana??? Pq a diferenca de preco naum tah muita naum...??
Não... As duas são ruins!
No Japão vc consegue coisa bem melhor com essa grana.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


Soulface
Não... As duas são ruins!

pow nem acho isso nao mas concordo que precisem du uma tunada levando em conta os gastos adicionais consegue coisa melhor sim

Soulface
Veterano
# nov/08
· votar


japaubatuba
pow nem acho isso nao
Bom... depende do ponto de vista e do gosto de cada um.
Mas até hj, eu nõa consegui ver uma Fender japa q me agrade.
Aí no Brasil o povo mistifica ela. Mas não é tudo isso não.

cadojapan
Veterano
# nov/08 · Editado por: cadojapan
· votar


Soulface
Consigo nada Soul...as coisa tao mei cara aki...uma fender USA a mais barata tah em torno de 90 mil yenes pra cima....ate as usadas tao mei cara...apesar q naum pesquisei em outras lojas pq essa q postei ai no forum eh a melhor aki de osaka...

Soulface
Veterano
# nov/08
· votar


cadojapan
Faz questão de Fender?
Eu tb moro no Japão velho.
Posso pesquisar uns preços pra vc, se vc quiser.
É só falar qnto mais ou menos pretende gastar.

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


cadojapan

Também moro no Japão, e recentemente troquei de guitarra. Testei várias stratos e teles, mais ou menos nessa mesma faixa de preço. Podem adorar as Fender japas no Brasil, mas sinceramente, as G&L Tribute custam a mesma coisa e chutam as Fenders longe. Sério mesmo. Dê uma testada numas S500 Tribute para ver.

A propósito, você não vai achar o número serial de nehuma Fender japa no site da Fender. Elas são marcas separadas, e as próprias Fender japas são produzidas por fábricas diferentes aqui. No site internacional da Fender, você não acha os modelos, números seriais, nem qualquer informação muito específica sobre as Fenders japa.

Ah, e o site da Fender Japan (abaixo) é esquisitíssimo.

http://www.fenderjapan.co.jp/top.htm

cadojapan
Veterano
# nov/08
· votar


Soulface
Ai eh q tah a parada Soul....meu sonho de consumo eh a Gibson...q soh vou comprar antes de voltar pro brasil...mas como toh aki..naum custa nada ter uma fender q eh mais barata q a gibson...por isso toh vendo essas paradas!! Se vc puder pesquisar pra mim...naum quero gastar muito pois como te falei meu objetivo e a gibson...por isso uma fender mais ou menos jah tah bom ate uns 70 mil...ai...aproveitando vc cara...vc jah levou alguma guita sua pra um luthier daki??? preciso leva minha ephiphone LP pra dah uma geral...preciso colocar 0.10 nela e num to nem um poko afim de mexer no tensor...o foda q naum falo nada de nihongo...se vc quiser me add no msn cadoluiz arroba ig ponto com ponto br..abracos e valeu pela ajuda

cadojapan
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
Soulface

em q buraco do japao vcs moram??

Soulface
Veterano
# nov/08 · Editado por: Soulface
· votar


cadojapan
Adicionado...
Eu moro em Aichi

Po velho... Já q tá no Japão e pretende pegar uma guitarra top das tops pra levar embora, pega coisa melhor q Gibson logo de uma vez! hehehehehe

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


cadojapan

Ué, se teu sonho de consumo é uma Gibson, espera um pouco mais e compra uma logo!

em q buraco do japao vcs moram??

Não é bem um buraco... tá mais para uma caixinha, gaiola ou coisa do tipo. Mas eu gosto. Moro em Tokyo, é prático demais!

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


cadojapan

Ah, você não deu mta bola para o meu palpite, mas caso você não saiba, a G&L foi a marca feita pelo Leo Fender depois de vender a Fender, não é exatamente uma marca que faz réplicas ou cópias. E muita gente acha que os instrumentos desta marca são melhores que os da Fender. No caso, a Tribute é a segunda linha deles, mas mesmo assim, achei BEM superior às Fender Japan mais baratas (as caras eu nem testei).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Japonesa avaliem