Gravei mais um som com meu Blues Bracker hand mades!

    Autor Mensagem
    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/08


    http://www.4shared.com/file/45612159/c3d187d8/MVI_0075.html



    com um pouco de ambiencia do delay... foi gravado com uma camera digital e retirado o som do video.


    abracos e espero comentarios



    Aproveito e peco para que se alguem souber como diminui o tamanho de um video sem perder muita qualidade q me diga qual programa e bom par aisto....

    pois ai eu posto o video deste som...


    abracos

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    o topico ta bombando :(

    r.castro
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fala!

    Cara, claro que nesse esquema de gravação não dá pra ter certeza da textura, mas parece que o timbre do pedal é muito bom mesmo.

    Ficou com um pouco de ambiência demais tb na minha opinião... mas pode ter sido da câmera que vc usou pra gravar.

    Qual a guitarra que vc usou?

    Abração!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    condor rx 30 com stelfnner n aponte e no sound malagoli tradicional no braco

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Nefelibata
    · votar


    Fisioterapeuta

    Gostei do timbre qdo (eu acho) tah no captador da ponte!

    ficou mto bom seu pedal!
    abraço

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Nefelibata
    o da ponte e humbucker mais acentuado e mais distorcido o do braco e single... fca mais funkeado o som

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fiocu bom esse lance que vc fez, muito bom. Me fale mais sobre sua guita, estou pesquisando uma guita (back up) para fazer uns floyds e purples. Vc acha que vai bem ?

    Pombo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fisioterapeuta

    bluesbraker hand mades

    foi vc que monto esse pedal?

    Johnny Favorite
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fisioterapeuta
    Cara, parece eu aqui com minha condor rx-30 emeu marshall BB-II. É esse som mesmo.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    jimmt vandrake
    a rx30 e uma guita bem versatil, mas esse som ai nao tem nada de caps originais dela. Porem os originais nao sao tao ruins nao, acho q para o q vc quer ela e boa sim, tem a opcao do humb que te da mais liberdade.

    Pombo
    Sim eu mesmo peguei o esquema do guitar get gets

    Johnny Favorite
    o BB 2 possui algumas diferencas em relacao ao 1 porem o trimbre e meio parecido mesmo. A dinamica do pedal emuito interessante principalmente no amp, na gravacao nao aparece tanto, da pra sentir a diferneca entre os caps a ponte (humb) e o single do braco. Gosto muito desse pedal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei mais um som com meu Blues Bracker hand mades!