Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# nov/08
http://rapidshare.com/files/159778034/VR0004.MP3.html
Ta ai galera gravei a intro dela acabei de tirar ou seja ainda recisa da uma melhorada, e qaunto ao timbre tlvz diminuir um pouco o timbre...
um abraco gostaria de comentarios a respeito do timbre
|
Curly Veterano |
# nov/08
· votar
fala mano, tenho o original desse pedal e o som é parecido com esse mesmo, um overdrive cremoso, a característica principal do pedal é a transparência e a atuação realmente efetiva dos controles de tone, mas me diz uma coisa, que handmade é esse ? vc que montou ? tem esquema desse pedal na net ?
|
# nov/08
· votar
Curly fala brother, seguinte o pedal fui eu que montei sim, o laayout foi criado por um membro do site handmades.com.br do qual faco parte... o cirquito utilizado e o mesmo do original... se quiser ver o esquema ou o layout entre no handmades.com.br cadastrese e da uma pesquisada la que vc acha...
|
Curly Veterano |
# nov/08
· votar
Fisioterapeuta
vlw, vou olhar lá !
|
Henrique S. Veterano |
# nov/08
· votar
Curly
ja largaram ele no Handmades!
|
Curly Veterano |
# nov/08
· votar
hehe, de pensar que paguei 500 pilas no meu !
|
Henrique S. Veterano |
# nov/08
· votar
Fisioterapeuta
sonzeira cara!! eu to a um tempo com o esquematic desse pedal (e agora com o layout) mas achei que essa sonzeira dele vinha mais do Lonestar do timmons hehehhehe
quando folgar um tempo vou montar ele (tenho que terminar meu GT2 do pisotones)
|
oiio Veterano |
# nov/08
· votar
Sinceramente eu nao gostei do timbre nao :( essa música tem um dos meus timbre preferidos :)
|
# nov/08
· votar
oiio ola, poderia dizer qual aspecto nao gostou? pois assim posso dar uma melhorada nele
|
# nov/08
· votar
http://www.4shared.com/file/69571391/fcdfd161/VR0004.html reupei no 4 shared comentem ai galera
|
Tataum Veterano |
# nov/08
· votar
tentei no 4shared e num deu certo, deve estar congestionado... vou dar um up ai e depois eu volto pra ouvir...
abraço.
|
# nov/08
· votar
ta normal no 4 shared
|
thilawyer Veterano |
# nov/08
· votar
caraa eu quero muuito esse pedal.. mas naum dah pra comprar o original rsrs
eh muito dificil montar isso?! rsrs pq ateh handmade tah complicado pra comprar viu rsrs hj ainda roubaram meu step do carro rsrs
|
# nov/08
· votar
thilawyer dificil nao e, mas eu aconselho comecar com pedais mais simples... curtiu o som?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/08 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar
Como você gravou, cara? O timbre está bem abafado, bem baixo, meio estranho....
|
thilawyer Veterano |
# nov/08
· votar
Fisioterapeuta
entaum a gravação naum ajuda... mas deu pra ver q ele tem o ganho q eu queroo rsrs o timbre tah beem perto do q eu quero... e ao vivo com certeza tah mais bacana rsrs
começar por mais simples neh? rsrs triste eh começar rsrs se economiza bastante montando um? rsrs um handmade custaria 200,00 rsrs vc gastou muito menos do q isso?
|
# nov/08
· votar
thilawyer um bb preamp da xotic ta uns 500 conto o original, eu monto um clone por no maximo 80 conto em pecas
pouca diferenca ne?
|
# nov/08
· votar
ZakkWyldeEMG fico devendo na gravacao , pois gravei com um mp3 da sony no voice recorder
|
# nov/08
· votar
ninguem se interessa muito por aqui ne?
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
Fisioterapeuta O timbre parece estar muito bom ao vivo, mas a gravação não colaborou...
|
thilawyer Veterano |
# nov/08
· votar
Fisioterapeuta um bb preamp da xotic ta uns 500 conto o original, eu monto um clone por no maximo 80 conto em pecas
nooooooossa cara =\ assim vc me deixa com mais vontade de tentar montar um... hauhauahuh
|
Felipe90 Veterano |
# nov/08 · Editado por: Felipe90
· votar
Fisioterapeuta o Timbre ficou filé!!
precisa de um pouco mais de pegada e manjar mais a musica pra deixar a intro bem legal !! questão de prática memo neh !
abraço !
foi tranquilinho montar o pedal ?
|
# nov/08
· votar
Felipe90 entao essa intro eu tirei em 10 min e ja gravei, prciso da uma melhorada no tempo dela,,, a montagem do pedal foi de boa, pois ja tenho pratica na parada ja montei bastante ja...
|
Leo Porto Veterano |
# nov/08
· votar
Fisioterapeuta
Cara, parabéns! Ao vivo deve está mt bom! A cópia parace mt fiél, queria saber o que mais vc está usando ae, tem algo há mais entre a guita e amp? E o amp qual é, um Lone Star? Ou o pedal que está fazendo isso tudo?
Valew! Abração!
|
# nov/08 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar
Leo Porto se eu disser vcs nao acreditam, o amp e um lixo, na verdadeeu gosto dele, um axis que possui reverb e delay, ou seja esse timbre tem umpouco desses itens delay e reverb, mas prum amp que paguei 250 reais,... nao se espera muito ne... esse pedal e foda, esse timbre e dele, eu vou ser obrigado a gravar algo mais descente com ele e com um amp descente, ai sim vcs vao ver o poder desse pedal...
|
Leo Porto Veterano |
# nov/08
· votar
Fisioterapeuta Legal cara, bom saber que podemos ter um som de qualidade por um ótimo preço! Valew ter compartilhado com a galera aki...
Mas me ajuda ae, rodei lah no handmades.com.br e não achei o projeto do BB preamp não... Pode me passar o link? Valew, abração!
|
# nov/08
· votar
procure por bb preamp do guitar hero
|