Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# out/08
foda...e no final ele mostra um feeling da porra...
|
oiio Veterano |
# out/08
· votar
edilsonaragaojr o que ele toca no final é a música I love my parents! é muito linda a música! com violino fica fantastica!
Para mim ele nao tem nada de louco! é o personagem! Eu tenho é mt admiraçao pela força de vontade dele! tanto por anos de estudo profundo ao instrumento e a música, quanto por conseguir ficar esse tempo todo sem mostrar o rosto! coi que pouquissimas pessoas conseguiriam! Ele recusou tocar com o Ozzy pq teria que tocar sem a mascara! Quem conhece ele diz que é uma pessoa "normal"!
mas realmente, todo genio é um pouco louco! :P
|
Lexplorer Veterano |
# out/08
· votar
Tem certeza que esse ai eh o buckethead?? Ta mor diferente a mascara, cabelo..o baude na cabeça..Ta mais magro tambem.. Deve se mesmo..Pra toca desse jeito..
Abç
|
oiio Veterano |
# out/08
· votar
Lexplorer É ele sim! bem jovem!
|
Lexplorer Veterano |
# out/08 · Editado por: Lexplorer
· votar
hehehe E que me confundi porque o balde ta todo branca..e ele ta mais magro.. Mas so podia se ele mesmo pra detona desse jeito..
Abç
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Demais esse cara é foda Putz , sem palavras nunca tinha assistido esse video Muito bom mesmo .
gostei muito da parte do tubular bells , foda demais.
edilsonaragaojr mutio bom.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/08
· votar
oiio concordo com cada palavra que vc disse...
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Prefiro islechi.
|
Alex Supertramp Veterano |
# out/08
· votar
Seco pra caralho...
Esse cara é foda.. psicodelia total
|
atari Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy Demais esse cara é foda Putz , sem palavras nunca tinha assistido esse video Muito bom mesmo .
o cara viaja muito tocando, muito foda.
|
Zecaster Veterano |
# out/08
· votar
um gênio.
|
Megamedes Veterano |
# out/08
· votar
Primeira "jam" do buckethead. Devia ter uns 20 anos. Muito foda mesmo!
|
ROo Veterano |
# nov/08
· votar
Putz... achei um saco o video Oo nem consegui terminar de ver.
|
Kamo kun Veterano |
# nov/08
· votar
Não consigo gostar dele =/
|
edukotzen Veterano |
# nov/08 · Editado por: edukotzen
· votar
olha a única coisa que gostei foi do final, pode ser um puta guitarrista com conhecimento técnica etc.. mais teu estilo não me agrada nem um pouco, sem conta que nesse vídeo o timbre com distorção dele parece de um zoom 505 vinda do espaço
não querendo desvirtuar o topico .. se querem ver algo impressionante acho que esse aqui é bem melhor
ou este aqui so observando o garoto tem 5 anos de idade musica dele mesmo
ou esse aqui que eu acho incrivel
resumindo não toco merda nenhuma hahaha
|
MatheusFarage Veterano |
# nov/08 · Editado por: MatheusFarage
· votar
edukotzen ja tinha visto o primeiro realmente e uma historia de força de vontade de tocar um instrumento
|
Leblues Veterano |
# nov/08
· votar
monstro!
|
john_joao Veterano |
# nov/08
· votar
BucketHead é DUCA! mas concordo com o cara que disse que o timbre dele está podre nesse vídeo (que aliás não ajuda muito.)
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# nov/08
· votar
edukotzen ou este aqui so observando o garoto tem 5 anos de idade musica dele mesmo
ah cara... japoneses não contam...
eles são E.T.s
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Cara, aonde é que você foi achar "satanismo" nesse vídeo ?
|
_Dio Veterano |
# nov/08
· votar
Cara, aonde é que você foi achar "satanismo" nesse vídeo ?[2]
só porque o cara tocou tubular bells?
=P
|
Lexplorer Veterano |
# nov/08
· votar
Porra a parte do banjo e foda demais!!
|
busterchair Veterano |
# nov/08
· votar
essa mina tocando paganini eh foda demais cara meus deus dexa eu contribuir com um vídeo aqui q adoro e é uma das minha músicas preferidas JS Bach rlz
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
essa mina tocando paganini eh foda demais cara meus deus dexa eu contribuir com um vídeo aqui q adoro e é uma das minha músicas preferidas JS Bach rlz
putz impressionante cara!!! muito bom mesmo, tem algumas musicas do Bach e do paganini que da vontade de chorar do tamanho do feeling e dramáticos como eles são!!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/08
· votar
Achei massa o muleke la de 5 anos...muito bom..imagina daqui uns 10 anos O.o...
PS...kct, tempo que nao postava nada no forum ....
|
MrSin Veterano |
# nov/08
· votar
O começo é bem chato e o timbre é beem fraco, mas a parte da tubular bells, e o final(a partir daquele country) são muito foda msm. Mas genial mesmo é esse aqui:
|
Jorge Sales Veterano |
# nov/08
· votar
Esse cara é animal!
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
esse forum já foi melhor...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# nov/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
edilsonaragaojr
Esse cara é sensacional mesmo... acho que ele é o guitarrista que mais explora "coisas alternativas" na guitarra... por exemplo, aquele botãozinho q ele usa pra cortar o sinal da guitarra, fica como um espécie de tremolo. Além de ter uma técnica espetacular.
|
guilhermerizzo Veterano |
# nov/08
· votar
Meus deus, que coisa ruim! Guitarra é outra coisa. Ele não mostra a cara porque deve ter vergonha, com certeza.
Só para tentar despoluir o tópico, deixo um videozinho...
|