Autor |
Mensagem |
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Zero Zen Varajão
O que diferencia o homem dos animais é a vontade de evoluir, a busca de melhorar as coisas!! Nesse caso, a G.A.S não é uma doença, e sim uma expressão da condição humana. Ou seja, satisfazê-la é um passo adiante, enquanto negá-la é negar a si mesmo!
Alguém engoliu essa??
|
Varajão Veterano |
# out/08 · Editado por: Varajão
· votar
BaNdAiD O que diferencia o homem dos animais é a vontade de evoluir, a busca de melhorar as coisas!! Nesse caso, a G.A.S não é uma doença, e sim uma expressão da condição humana. Ou seja, satisfazê-la é um passo adiante, enquanto negá-la é negar a si mesmo!
Faz total sentido. Genial. Vou usar esse argumento com minha esposa e com os caras da banda que não me entendem. Sugiro que você crie o tópico: "Descobri que G.A.S. não é doença."
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
P/ vocês verem como são as coisas.
O cara vai lá e gasta o salário inteiro p/ comprar um jogo de rodas p/ o carro dele, no outro mês manda fazer o painel inteiro, no outro põe aquele som ultra mega potente no carro, gasta uma fortuna para mantê-lo de acordo com seus desejos e todo mundo acha normal.
E nós músicos, porque queremos sempre melhorar nosso som, nossa música, somos considerados loucos por causa da G. A. S.
Vai entender... =\
|
_JCM_ Veterano |
# out/08
· votar
El Musicista
Cara, tem coisas que só a Philco faz por você!!!
|
Zero Zen Veterano |
# out/08 · Editado por: Zero Zen
· votar
BaNdAiD
O que diferencia o homem dos animais é a vontade de evoluir, a busca de melhorar as coisas!! Nesse caso, a G.A.S não é uma doença, e sim uma expressão da condição humana. Ou seja, satisfazê-la é um passo adiante, enquanto negá-la é negar a si mesmo!
hahahahahahahahah
[PROPRIETÁRIO DE LOJA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS DETECTED]
|
GustavoYCB Veterano |
# out/08
· votar
caraaca! dupla personalidade ! uHSUhasuHUSahsA
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Varajão
Faz total sentido. Genial. Vou usar esse argumento com minha esposa e com os caras da banda que não me entendem.
Vc acha? huehee Com a esposa, é simples! É só dizer: "quantos sapatos, bolsas e maquiagens vc tem diferentes??"
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
BaNdAiD pode crer. Esse aí dos sapatos e bolsas é meu velho conhecido, o argumento que mais uso.
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Varajão
Infelizmente é impossivel argumentar com as mulheres, pois as regras que se aplicam a nós, não se aplicam a elas...
Vc diz: "Mas vc tem um monte de sapatos diferentes, e eles servem para a mesma coisa" Ela diz: "ah, mas é diferente!"
Ruim com elas?? Pior sem elas!!!
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
BaNdAiD hhauhauhuahuahuahuahuhau, com certeza velhoo
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08
· votar
Varajão,
Fez mestrado onde?
Abs
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
MauricioBahia UNICID , no tatuapé. Mestrado em Educação. abç
|
B.Frusciante Veterano |
# out/08
· votar
Zero Zen
Eu não falei que ele era médico, e sim disse que é feio alguém(não me referindo a você) chamar um de DOUTOR
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# out/08
· votar
O cara q quer jogar futebol.. lhe basta uma chuteira ou tênis, uma bola e a prática.. é mais fácil dele entender q vai ter q treinar bastante pra ficar suficientemente bom.. ele n se perde em devaneios.. se for pra gastar, no máximo ele gasta com TV por assinatura vendo os craques de fora jogar ( e ainda é raro isso).
O guitarrista sofre com o marketing pesado.. precisa de guitarra, ampli, pedais, interface, pc, comentar no forum, convencer alguem q epiphone é melhor q Shelter... é mta coisa. Mtos caem no devaneio de achar q enquanto tiver comprando, vai estar "melhorando" seu som.. irá, mas, até certo limite. Nunca faltarão itens para serem comprados.. mas, faltará técnica para utilizá-los...
Quanto mais rápido o cara souber medir o q ele REALMENTE precisa, mais rápido ele evoluirá. A medida certa entre o q é necessário comprar e o tempo para treinar.
abs
|
Cid Adão Veterano |
# out/08
· votar
Na boa.....se vc se considera assim, se esforça, com ou sem aulas....mantem um cronograma de estudo.....só reclamar as vezes naum adianta....
eu tbm..... eu naum toco absolutamente nada, e ainda ficava falando q eu naum tinha jeito e tals....ae eu percebi q pra falar q eu naum levo jeito, ou naum tenho "dom" eu tenho q no mínimo me esforçar e mto pra comprovar..... pq sem esforço qualquer dos melhores guitarristas do mundo seriam igual a vc.....e vice-versa
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
SaldanhaPessoa Quanto mais rápido o cara souber medir o q ele REALMENTE precisa, mais rápido ele evoluirá. A medida certa entre o q é necessário comprar e o tempo para treinar.
Cid Adão pq sem esforço qualquer dos melhores guitarristas do mundo seriam igual a vc.....e vice-versa
Sábias palavras as desses colegas de Fórum. Obrigado pela contribuição.
|
Fallenn99 Veterano |
# out/08
· votar
é nos reclamamos de barriga cheia,
tem gente que tem que se superar pra tocar,
olha o exemplo deste cara que toca pra cacete e nao tem uma das mãos, ele ja virou endorsee da Bugera e da Music Man, mesmo sem ter uma das mãos, tem um video que explica que fez uma especie de pulseira adaptada com uma palheta para poder trocar....
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
MatheusFarage Vou postar em breve. Se der, até sábado farei isso. abç
Tataum Não sou o Renato! Não sou o Slashfoda! blz?
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
Fallenn99 Você tem TODA a razão!!!! Não temos problemas e sim os inventamos. Obrigado pela contribuição. abraço.
|
Tataum Veterano |
# out/08
· votar
BaNdAiD O que diferencia o homem dos animais é a vontade de evoluir, a busca de melhorar as coisas!! Nesse caso, a G.A.S não é uma doença, e sim uma expressão da condição humana. Ou seja, satisfazê-la é um passo adiante, enquanto negá-la é negar a si mesmo!
me convenceu... concordo plenamente.... cada vez que atingimos o ápice de nossos euipamentos ou seja, dos recursos à nossa disposição necessitamos de mais recursos para que possamos cada vez mais termos opção de experimentarmos o mundo harmonico á nossa volta... quanto mais recursos temos, mais necessitamos... é assim que um guitarrista se enquadra na contextualização da sociedade de consumo....
uhauhauahuah nossa que bunito....
Abraços
|
FelipeMassa Veterano |
# out/08
· votar
Pára de choramingar Varajão. Isso aqui é um fórum de discussão sobre música e não um muro das lamentações.
Vc tem 33 e fala como o seu mundo musical tivesse acabado.
Olha, compra um gaita e aprende então.
É uma ótima terapia.
HEHEHEHEHEHEHEHEHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHE HIHIHIIHIHIIIIIIHIHIHIHI HA-HA-HA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-H AHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HA
Que cara mais otário esse Varajão! tenho certeza que ele tem 14 anos e criou esse usuário só para criar polêmica!
O galera, não responde mais no tópico que é furada!
abraços
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
FelipeMassa
tenho certeza que ele tem 14 anos
Ow, VSF velho! se liga no meu tópico de reviews de Les Paul...todo mundo gostou e estão ajudando pra caramba...e adivinha quantos anos eu tenho ???
|
Zero Zen Veterano |
# out/08 · Editado por: Zero Zen
· votar
B.Frusciante
Referiu-se a mim, sim !
Lembra do ditado:
Quem com ferro (re)fere com ferro será (re)ferido.
Ou:
Não aponte os meus defeitos com seu dedo sujo.
Trocando de assunto:
Nem esquenta com isso.
Senão o Doutor que não é Doutor e não é Médico vai começar a nos examinar, indicar uma sessões de análise ou tentar nos internar. hehehe
T+.
|
janick Veterano |
# out/08
· votar
Varajão Cara, te entendi faz tempo.
O GURIZADA BURRA. É isso que eu digo, sem mais nem menos.
Cara, eu sei como é isso e conseguir isso e a satisfação que isso te traz. Uma coisa tão simples que pode trazer tanta felicidade. E se os outros não entendem ou te repudiam por isso, problema.
Keep on Rockin' in the free world =)
|
FelipeMassa Veterano |
# out/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Meu filho ouvirá Classic Rock! vc está ajudando e contribuindo para o fórum, mas esse cidadão está apenas zombando de todos!
abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Varajão.
Acho até que já deve ter feito isso. Pra enriquecer sua pesquisa. Vc vai babar, ficar doidinho!!! Loucura, loucura, loucura...
>>> Todos os tópicos relacionados com malucos
Abs
|
FelipeMassa Veterano |
# out/08
· votar
Esse cara é o "capeta em forma de guri" zombando da cara de todos!
Não dúvido muito sobre a identidade real dele... será que é um ex-falecido, tipo Nick alguma coisa ?
HA-HA-HA!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/08
· votar
FelipeMassa
Beleza, foi só uma brincadeira, num esquenta com isso não =P
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# out/08
· votar
Varajão o que voce tem que fazer é estudar mais as vezes eu fico puto porque vejo alguem que começou a tocar depois de min tocando melhor ou intão quando eu mando uma gravaçao pra ca e os caras detonam mas isso so me da mais vontade de estudar pra consiguer ser melhor voce disse que tem um puta equipamento nas mãos a minha guita é muito boamas meu ampl nao é dos melhores e eu soh tenho dois pedais ter equipamento bom nao é ser bom ou nao faça cursos, estude mais e se torne melhor
|
GiulianoB Veterano |
# out/08
· votar
po cara o mais infeliz sou eu que comprei guitarra amp, pedal, e nao toco faz uma cara so violao huaha vi q eu nao tenho jeito pra coisa mas queria muito aprende so q sei la so impaciente demais!
|