O guitarrista mais INFELIZ do mundo sou eu!

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


Zero Zen
Varajão

O que diferencia o homem dos animais é a vontade de evoluir, a busca de melhorar as coisas!!
Nesse caso, a G.A.S não é uma doença, e sim uma expressão da condição humana. Ou seja, satisfazê-la é um passo adiante, enquanto negá-la é negar a si mesmo!




Alguém engoliu essa??

Varajão
Veterano
# out/08 · Editado por: Varajão
· votar


BaNdAiD
O que diferencia o homem dos animais é a vontade de evoluir, a busca de melhorar as coisas!!
Nesse caso, a G.A.S não é uma doença, e sim uma expressão da condição humana. Ou seja, satisfazê-la é um passo adiante, enquanto negá-la é negar a si mesmo!


Faz total sentido.
Genial. Vou usar esse argumento com minha esposa e com os caras da banda que não me entendem.
Sugiro que você crie o tópico: "Descobri que G.A.S. não é doença."

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


P/ vocês verem como são as coisas.

O cara vai lá e gasta o salário inteiro p/ comprar um jogo de rodas p/ o carro dele, no outro mês manda fazer o painel inteiro, no outro põe aquele som ultra mega potente no carro, gasta uma fortuna para mantê-lo de acordo com seus desejos e todo mundo acha normal.

E nós músicos, porque queremos sempre melhorar nosso som, nossa música, somos considerados loucos por causa da G. A. S.

Vai entender...
=\

_JCM_
Veterano
# out/08
· votar


El Musicista

Cara, tem coisas que só a Philco faz por você!!!

Zero Zen
Veterano
# out/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


BaNdAiD

O que diferencia o homem dos animais é a vontade de evoluir, a busca de melhorar as coisas!!
Nesse caso, a G.A.S não é uma doença, e sim uma expressão da condição humana. Ou seja, satisfazê-la é um passo adiante, enquanto negá-la é negar a si mesmo!


hahahahahahahahah

[PROPRIETÁRIO DE LOJA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS DETECTED]

GustavoYCB
Veterano
# out/08
· votar


caraaca! dupla personalidade ! uHSUhasuHUSahsA

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


Varajão

Faz total sentido.
Genial. Vou usar esse argumento com minha esposa e com os caras da banda que não me entendem.


Vc acha? huehee
Com a esposa, é simples! É só dizer: "quantos sapatos, bolsas e maquiagens vc tem diferentes??"

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


BaNdAiD
pode crer. Esse aí dos sapatos e bolsas é meu velho conhecido, o argumento que mais uso.

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


Varajão

Infelizmente é impossivel argumentar com as mulheres, pois as regras que se aplicam a nós, não se aplicam a elas...

Vc diz: "Mas vc tem um monte de sapatos diferentes, e eles servem para a mesma coisa"
Ela diz: "ah, mas é diferente!"

Ruim com elas?? Pior sem elas!!!

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


BaNdAiD
hhauhauhuahuahuahuahuhau, com certeza velhoo

MauricioBahia
Moderador
# out/08
· votar


Varajão,

Fez mestrado onde?

Abs

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


MauricioBahia
UNICID , no tatuapé. Mestrado em Educação.
abç

B.Frusciante
Veterano
# out/08
· votar


Zero Zen


Eu não falei que ele era médico, e sim disse que é feio alguém(não me referindo a você) chamar um de DOUTOR

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08
· votar


O cara q quer jogar futebol.. lhe basta uma chuteira ou tênis, uma bola e a prática.. é mais fácil dele entender q vai ter q treinar bastante pra ficar suficientemente bom.. ele n se perde em devaneios.. se for pra gastar, no máximo ele gasta com TV por assinatura vendo os craques de fora jogar ( e ainda é raro isso).

O guitarrista sofre com o marketing pesado.. precisa de guitarra, ampli, pedais, interface, pc, comentar no forum, convencer alguem q epiphone é melhor q Shelter... é mta coisa. Mtos caem no devaneio de achar q enquanto tiver comprando, vai estar "melhorando" seu som.. irá, mas, até certo limite. Nunca faltarão itens para serem comprados.. mas, faltará técnica para utilizá-los...

Quanto mais rápido o cara souber medir o q ele REALMENTE precisa, mais rápido ele evoluirá. A medida certa entre o q é necessário comprar e o tempo para treinar.

abs

Cid Adão
Veterano
# out/08
· votar


Na boa.....se vc se considera assim, se esforça, com ou sem aulas....mantem um cronograma de estudo.....só reclamar as vezes naum adianta....

eu tbm..... eu naum toco absolutamente nada, e ainda ficava falando q eu naum tinha jeito e tals....ae eu percebi q pra falar q eu naum levo jeito, ou naum tenho "dom" eu tenho q no mínimo me esforçar e mto pra comprovar..... pq sem esforço qualquer dos melhores guitarristas do mundo seriam igual a vc.....e vice-versa

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


SaldanhaPessoa
Quanto mais rápido o cara souber medir o q ele REALMENTE precisa, mais rápido ele evoluirá. A medida certa entre o q é necessário comprar e o tempo para treinar.


Cid Adão
pq sem esforço qualquer dos melhores guitarristas do mundo seriam igual a vc.....e vice-versa


Sábias palavras as desses colegas de Fórum.
Obrigado pela contribuição.

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


é nos reclamamos de barriga cheia,

tem gente que tem que se superar pra tocar,

olha o exemplo deste cara que toca pra cacete e nao tem uma das mãos, ele ja virou endorsee da Bugera e da Music Man, mesmo sem ter uma das mãos, tem um video que explica que fez uma especie de pulseira adaptada com uma palheta para poder trocar....



Varajão
Veterano
# out/08
· votar


MatheusFarage
Vou postar em breve. Se der, até sábado farei isso.
abç

Tataum
Não sou o Renato!
Não sou o Slashfoda!
blz?

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Fallenn99
Você tem TODA a razão!!!!
Não temos problemas e sim os inventamos.
Obrigado pela contribuição.
abraço.

Tataum
Veterano
# out/08
· votar


BaNdAiD
O que diferencia o homem dos animais é a vontade de evoluir, a busca de melhorar as coisas!!
Nesse caso, a G.A.S não é uma doença, e sim uma expressão da condição humana. Ou seja, satisfazê-la é um passo adiante, enquanto negá-la é negar a si mesmo!


me convenceu... concordo plenamente.... cada vez que atingimos o ápice de nossos euipamentos ou seja, dos recursos à nossa disposição necessitamos de mais recursos para que possamos cada vez mais termos opção de experimentarmos o mundo harmonico á nossa volta... quanto mais recursos temos, mais necessitamos... é assim que um guitarrista se enquadra na contextualização da sociedade de consumo....

uhauhauahuah nossa que bunito....

Abraços

FelipeMassa
Veterano
# out/08
· votar


Pára de choramingar Varajão. Isso aqui é um fórum de discussão sobre música e não um muro das lamentações.

Vc tem 33 e fala como o seu mundo musical tivesse acabado.

Olha, compra um gaita e aprende então.

É uma ótima terapia.


HEHEHEHEHEHEHEHEHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHE HIHIHIIHIHIIIIIIHIHIHIHI
HA-HA-HA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-H AHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HAHA-HA

Que cara mais otário esse Varajão! tenho certeza que ele tem 14 anos e criou esse usuário só para criar polêmica!

O galera, não responde mais no tópico que é furada!

abraços

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


FelipeMassa

tenho certeza que ele tem 14 anos

Ow, VSF velho! se liga no meu tópico de reviews de Les Paul...todo mundo gostou e estão ajudando pra caramba...e adivinha quantos anos eu tenho ???

Zero Zen
Veterano
# out/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


B.Frusciante

Referiu-se a mim, sim !

Lembra do ditado:

Quem com ferro (re)fere com ferro será (re)ferido.

Ou:

Não aponte os meus defeitos com seu dedo sujo.


Trocando de assunto:

Nem esquenta com isso.

Senão o Doutor que não é Doutor e não é Médico vai começar a nos examinar, indicar uma sessões de análise ou tentar nos internar. hehehe

T+.

janick
Veterano
# out/08
· votar


Varajão
Cara, te entendi faz tempo.

O GURIZADA BURRA. É isso que eu digo, sem mais nem menos.

Cara, eu sei como é isso e conseguir isso e a satisfação que isso te traz. Uma coisa tão simples que pode trazer tanta felicidade. E se os outros não entendem ou te repudiam por isso, problema.

Keep on Rockin' in the free world =)

FelipeMassa
Veterano
# out/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Meu filho ouvirá Classic Rock! vc está ajudando e contribuindo para o fórum, mas esse cidadão está apenas zombando de todos!

abraços

MauricioBahia
Moderador
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Varajão.

Acho até que já deve ter feito isso. Pra enriquecer sua pesquisa. Vc vai babar, ficar doidinho!!! Loucura, loucura, loucura...

>>> Todos os tópicos relacionados com malucos


Abs

FelipeMassa
Veterano
# out/08
· votar


Esse cara é o "capeta em forma de guri" zombando da cara de todos!

Não dúvido muito sobre a identidade real dele... será que é um ex-falecido, tipo Nick alguma coisa ?

HA-HA-HA!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/08
· votar


FelipeMassa

Beleza, foi só uma brincadeira, num esquenta com isso não =P

Eddie Van Hallen
Veterano
# out/08
· votar


Varajão
o que voce tem que fazer é estudar mais
as vezes eu fico puto porque vejo alguem que começou a tocar depois de min tocando melhor
ou intão quando eu mando uma gravaçao pra ca e os caras detonam
mas isso so me da mais vontade de estudar pra consiguer ser melhor
voce disse que tem um puta equipamento nas mãos
a minha guita é muito boamas meu ampl nao é dos melhores
e eu soh tenho dois pedais
ter equipamento bom nao é ser bom ou nao
faça cursos, estude mais e se torne melhor

GiulianoB
Veterano
# out/08
· votar


po cara o mais infeliz sou eu que comprei guitarra amp, pedal, e nao toco faz uma cara so violao huaha vi q eu nao tenho jeito pra coisa mas queria muito aprende so q sei la so impaciente demais!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O guitarrista mais INFELIZ do mundo sou eu!