O guitarrista mais INFELIZ do mundo sou eu!

Autor Mensagem
Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Diino
huahauhauhauhauhauhauhauuhauhauha!!!!!
Fica frio man...

MauricioBahia
Moderador
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Maurício, o centro do Universo não existe!

Renato,

"Centro" é modo de falar. duuuhhh!

uhauhaauh

Abs

Alex_Guitar
Veterano
# out/08
· votar


Varajão
Também me sinto assim... :o/
Mas tudo bem... :o)

qew
Veterano
# out/08
· votar


é osso cara!!!

ainda sou novo pra dizer o mesmo mas infelizmente estou pra este caminho tbm...

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


Varajão

Maurício, o centro do Universo não existe!

E quem é vc pra afirmar isso com tanta certeza?? uehuehuhe

Outra coisa: A medida da humildade é muito difícil de ser encontrada. O excesso dela te faz um fraco, a falta te faz um arrogante prepotente.

O difícil é definir o que é excesso e o que é falta, já que os adjetivos citados são altamente subjetivos.


Cara, uma coisa que eu ainda não entendi: O que vc tá fazendo? Um estudo de psicologia aqui no forum, é??

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Varejão

Afinal de contas vc tá se sentindo assim ou vc tá tentando interpretar um guitarrista infeliz pra ver como as pessoas do forum reagem????

se for isso é melhor q vc explique antes sua intenção pra ñ te esculacharem!!!


PS: Tbm qro fazer psicologia!!! Num vejo a hora de aaba a escola pra começa a facul!!! :D

Regnum_irae
Veterano
# out/08
· votar


Que bicho mais frango....

borabaea
Veterano
# out/08
· votar


Descobri mais uma frase que me chateia, segue a lista atualizada:
1- "Eu sou advogado e..."
2- "Eu sou psicologo e..."

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


esse cara precisa de uma mulher urgente hahahahah

to zoando

MatheusFarage
Veterano
# out/08 · Editado por: MatheusFarage
· votar


e a foto do seu equipo?

Tataum
Veterano
# out/08 · Editado por: Tataum
· votar


Renato ou slashphoda? um dos dois é vc...

borabaea
Veterano
# out/08
· votar


nada contra psicologos e advogados, mas é q essas afirmação é na maioria das vezes inconveniente e desnecessária

MANFREDINI
Veterano
# out/08
· votar


Varajão

rá, seu bosta, toco mais do que você kkkkkkkkkk

brincadeira man, não fica puto não

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


edukotzen
esse cara precisa de uma mulher urgente hahahahah

to zoando

mas eu não estou.... precisa mesmo!!!


cara se chegou nesse ponto....

close topic

Inútel, a gente somos inutel

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Já q começaram com o tema!!

Ultimo post

Close Topic

Regnum_irae
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Nem, o ultimo post eh o meu...AHuahaUahuahuaHaU

Zero Zen
Veterano
# out/08
· votar


Varajão

Sou psicólogo, graduado em 1995. Tenho licenciatura e mestrado na área. Fiz psicoterapia (fui atendido) por 4 anos pra ver se "melhorava". Sabe que funciona???

Seja bem vindo Doutor !

Não sei exatamente qual a sua intenção ao iniciar sua participação neste FCC: O interesse pela guitarra ou coletar dados para uma monografia sobre a G.A.S. hehehehe

De qualquer forma, será muito útil e benéfico se puder ajudar este grupo amaldiçoado por Deus e contaminado por esta desagradável sindrome a encontrar a cura.

Como contribuição a esta empreitada indico a música "Addicted To The G.A.S." do guitarrista alemão Volker Kleener como material de trabalho.

T+.

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Afinal de contas vc tá se sentindo assim ou vc tá tentando interpretar um guitarrista infeliz pra ver como as pessoas do forum reagem????
se for isso é melhor q vc explique antes sua intenção pra ñ te esculacharem!!!
PS: Tbm qro fazer psicologia!!! Num vejo a hora de aaba a escola pra começa a facul!!! :D


É mais ou menos isso...lancei dois extremos de uma só realidade, alías, uma realidade nada detalhada. A medida que as pessoas vão se manifestando, de forma compreensiva ou mesmo hostil e indiganada, vou formando uma opinião, uma visão sobre a maneira que as pessoa se envolvem com a guitarra e comparo com a minha experiência.

Cada relato que surgiu até agora me fortaleceu como guitarrista, independente de ser bom ou ruim de tocar bem ou mla, de equipamento a pampa ou não. O importante é seguir tocando. Disso não abro mão.

Pense bem se vai fazer psico. É bem legal, uma pá de gatinha na faculdade e tal, mas na hora de trampar e ganhar uma grana é bem difícil....mas o que vale é a vocação. Se voce acha que é isso, vai em frente.

Galera,
Aos que estão se despedindo do tópico digo até mais.
Vou ficar com ele um pouco mais. Pretendo obter mais relatos.
As conclusões virão em breve.

Abraço a todos e obrigado para quem participou até agora.

B.Frusciante
Veterano
# out/08
· votar


Seja bem vindo Doutor !

Começou mal em


Tenho licenciatura e mestrado na área



Pior é chamar um médico recém formado de DOUTOR


tsc tsc



[voltando ao assunto...]

Clauber guns
Veterano
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


Edit:

Pelo menos o cara voltou!!


Varejão


Hum...TEndi!!

mas explica o q vc tá fazendo pq se ñ vão todos t esculachar!!!!

E é sim o q qro fazer, e agora q vc falo da gatinhas to mais interessado ainda!! ^^

Zero Zen
Veterano
# out/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


oiio

toco a 4 anos e até agora so comprei uma guitarra de 600 reais, outra de 1100, 1 cabo e 8 palhetas. (as cordas eu nao lembro :P)
me inveje!


Caracoles !

Você não tem nenhum pedal para descarregar sua energia negativa, liberar toda sua fúria naquela chave DPDT ?

Você deve ser doente ! rssrsrsrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrs

PS: Just Kidding !

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Zero Zen
Ok Zen, valeu pela dica.
abç

Sea of Lies
Veterano
# out/08
· votar


Fallenn99

Sea of Lies


Essa CLG-63 eh boa?

eu tbm pensei em comprar ela,
me falaram que eh solida mesmo né, vc ja levou ela a um luthier ? tem opniao dele?

Obrigado!


Cara, tentei pesquisar bastante sobre ela antes de comprar, mas não encontrei nada muito conclusivo...

Fiz o que eu comentei no post anterior, fui pela minha cabeça...

Testei, gostei, comprei...

Pelo menos a minha é sólida (não posso falar de uma coisa da qual nao tenho competência suficiente), a ponte da pro gasto, a captação original segura o tranco, e o acabamento é bom.

Pensei que não iria me adaptar muito com a escala mais reta, mas pelo contrário, gostei bastante.

O que vale pra mim, é que ela ME SATISFAZ, acho que você entendeu...

Tenho um conhecido que trabalha como luthier (bem honesto por sinal), ele disse que pelo preço pago é uma guitarra bem honesta e bem construída

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


borabaea
nada contra psicologos e advogados, mas é q essas afirmação é na maioria das vezes inconveniente e desnecessária
Sem problemas. Isso nem é tão importante. Só falei isso pq o cara me indicou um psicólogo. Contei também que já fui paciente de um psicoterapeuta por 4 anos e até que melhorei um tanto.
abç

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


Zero Zen

Eu sei a cura pra G.A.S: Dinheiro. huehuehueheuheu

Zero Zen
Veterano
# out/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


B.Frusciante

O fato de chamar alguém de Doutor é uma maneira educada de tratar aqueles que atuam na área médica, assim como os advogados, juízes e membros do "parquet".

Não desconheço que o referido termo só deveria ser usado para aqueles que possuem PHD.

É apenas cortesia, educação, gentileza, urbanidade.

T+.

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Cara, sem problemas. Podem esculachar. Faz parte da história de quem resolve se expor. Vou ler e ver se devo ou não responder.

Minha turma na facul, alías todas as turmas que passei na puc de 1990 a 1995 tinha uma média de 90% de mulheres. Hoje deve estar nuns 70/30. Por esse lado, é bem legal. O curso costuma ser bem interessante também, mas o mercado de trabalho na área é saturado e concorrido.
Isso ae.

Zero Zen
Veterano
# out/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


BaNdAiD

Você está equivocado.

Dinheiro não é a cura, apenas o instrumento para a satisfação do vício. hehehehehehehe

Quanto mais dinheiro, maiores suas "compras", mas a necessidade permanece.

T+.

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


BaNdAiD
Será que o dinheiro cura ou acentua a G.A.S.???? Afinal sempre achamos que nunca está bom. Sempre falta algo....
Taí um traço mais que humano nos guitarristas: o guitarrista é o ser incompleto. Sempre lhe falta algo. Isso só cessa com sua morte, sua única certeza.

valeu!!!

Zero Zen
Veterano
# out/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


B.Frusciante

Pior é chamar um médico recém formado de DOUTOR

!!! MÉDICO !!!

Desde quando um Psicoterapeuta é médico, Sr. Revisor ?

Ele atua na área médica, da saúde, como enfermeiros também o fazem, mas não cursou Medicina.

Logo, não é médico.

Saudações.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O guitarrista mais INFELIZ do mundo sou eu!