Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# out/08
fiz uma gravaçao da intro de Purple Haze aveliem o som por faavor: http://www.4shared.com/file/68921279/74105a55/purple_haze.html vlw
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
Só da intro? daqui apouco neguin chega aqui e posta a primeira nota da música e quer avaliação...
|
# out/08
· votar
Johnny Favorite hauahuahua eh so pra ter uma ideia de como ta o som
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
nao ta bom nao.... alem de tá desafinado, o som nao ta legal e não tem nem 15seg essa porra ai
|
Hendrix_ssa Veterano |
# out/08
· votar
Eddie Van Hallen tipo, posta seu equipamento pra que a galera possa ajudar em alguma coisa pois a guitarra esta muito baixa, porem não da pra avaliar direito abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08
· votar
Eddie Van Hallen
Coloca raça nisso aí!!! ;-) Abs
|
# out/08
· votar
Hendrix_ssa a minha guita eh uma Suprema MZH Cast (feita por luthier) pedal: Behringer GDI21 ampl: Meteoro Nitrous Drive
|
# out/08
· votar
gucrispim alem de tá desafinado nao ta desafinado
MauricioBahia ja me falaram pra ter mais raça, mais pegada mas eu nao sei como conseguir isso voce pode me dar alguma dica??
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
MauricioBahia ja me falaram pra ter mais raça, mais pegada mas eu nao sei como conseguir isso voce pode me dar alguma dica??
cara rock n roll de verdade não pode ter do da guitarra tu tem que descer a mão na bichinha
veja caras como SRV e verá o que é pegada
|
# out/08
· votar
edukotzen cara rock n roll de verdade não pode ter do da guitarra tu tem que descer a mão na bichinha
veja caras como SRV e verá o que é pegada
voce quer dizer palhetar mais forte??
|
edukotzen Veterano |
# out/08 · Editado por: edukotzen
· votar
voce quer dizer palhetar mais forte??
não so palhetada forte e sim swing e como ataca as notas, tu tem que fazer sair os harmônicos naturais de sua guitarrada
na minha opinião é impossível ter pegada com excesso de distorção, pois a dinâmica acaba sumindo
veja os videos Hendrix e SRV, é a melhor referencia que tu pode ter
|
# out/08
· votar
é que tamben depende do que eu vou tocar se eu toco metal eu tenho uma pegada melhor do que quando eu toco blues
|
# out/08
· votar
edukotzen tu tem que vazer sair os harmônicos naturais de sua guitarrada
mas essa musica nao tem harmonicos naturais
na minha opinião é impossível ter pegada com excesso de distorção, pois a dinâmica acaba sumindo
eu nao estava usando excesso de distorçao
não so palhetada forte e sim swing e como ataca as notas
axo que intendi mas como melhoro isso??
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
é que tamben depende do que eu vou tocar se eu toco metal eu tenho uma pegada melhor do que quando eu toco blues
sem duvida depende muito do estilo, mais eu não acho que o heavy metal tenha pegada, muita gente tende a confundir pegada com agressivdade, são coisas totalmente diferentes
essa musica do Hendrix tua ficou legal, so faltou um pouco mais de pegada
|
# out/08
· votar
edukotzen ah intendi eu fazia muito essa confusão
|
# out/08
· votar
essa musica do Hendrix tua ficou legal, so faltou um pouco mais de pegada mas o som fico legal??
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
os harmônicos são as famosas notas fantasmas que aparecem quando tu toca com força, a cara é dificil explicar
veja os videos do srv e Hendrix
abraços
|
# out/08
· votar
edukotzen eu sei o que sao harmonicos mas nao tem harmonicos nessa musica, que eu saiba
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
edukotzen eu sei o que sao harmonicos mas nao tem harmonicos nessa musica, que eu saiba
resumindo
toque essa musica com a mão de uma moça e depois toque ela de verdade ai tu vai ver do que estou falando
abraços
|
# out/08
· votar
edukotzen ããããã??? o que isso tem a ver com harmonicos?? me mostra onde tem harmonico nessa musica??
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
edukotzen ããããã??? o que isso tem a ver com harmonicos?? me mostra onde tem harmonico nessa musica??
cara me diga onde eu falei que essa musica tem harmônicos??? eu citei harmônicos como uma forma de timbre e não de técnica., uma strato por exemplo e ressoa harmônicos dos pés a cabeça é uma questão de pegada e timbre e não técnica
não confunda as coisas
abraços
|
# out/08
· votar
edukotzen ahh tah intendi errado intaum treinar harmonicos artificiais pode me ajudar a melhorar a pegada?? hauhauhua disculpa a ignorancia
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
Resumindo
http://br.youtube.com/watch?v=zAG-kX_IlUw&feature=related
olha os harmônicos, ressaltando da stratinho, tudo questão de pegada e timbre
espero ter entendido
abraços
|
Erotomania. Veterano |
# out/08
· votar
Nossa cara, o timbre tá ruim, a execução não tá legal, precisa melhor MUITO. Abç, e boa sorte.
|
megadeth2612 Veterano |
# out/08
· votar
Eddie Van Hallen
ja me falaram pra ter mais raça, mais pegada mas eu nao sei como conseguir isso voce pode me dar alguma dica??
Escuta mais a música original e presta mais atenção quando estiver tocando.. procure não fazer mecanicamente, tem que sentir a música fluindo!! Até nota errada você fez, ou seja, não decorou a música ainda, todas as nuances... Uma das maiores ferramentas do músico é o próprio ouvido! Abçs
|
# out/08
· votar
megadeth2612 blz
|
# out/08
· votar
eu ja ouvi dizer que tocar num violao com cordas altas e pouco sustain ajuda melhorar a pegada isso eh verdade?
|
# out/08
· votar
edukotzen treinei aqui em casa e acho que to melhorando a minha pegada dps eu posto otra gravaçao aqui
|
MatheusFarage Veterano |
# out/08
· votar
toque como se fosse a ultima vez força nesses dedos! =)
|
# nov/08
· votar
aproveitando o topico to postando uma gravaçao que eu fiz ja faz um tempinho mas ta aqui
http://www.4shared.com/account/file/66434214/bae4306f/teste_de_som.htm l
o que voces acham dessa??
|