Qnto tempo leva para um Iniciante Tocar Solo de The Trooper? [Iron Maiden]

    Autor Mensagem
    xXJapones89Xx
    Veterano
    # out/08


    oi gente eu de novo =P eu to com uma Ibanez e um micro cube , bom ekip n adianta nada msm se for iniciante , mas oq kero saber eh qnto tempo +ou- leva para um iniciante tirar o solo the trooper do iron maiden , e se poder me falen tb como devo treinar, qntas horas minima de treino eh preciso por dia etc .

    Rafaelvbl
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Olha, experiência do meu irmão, ele não sabe nada de guitarra, mas tem vontade e fica dedilhando a guitarra de qualquer jeito só pra sair som. Ele nunca teve aula, não sabe o que é escala, Não sabe tocar acordes e nem nomenclatura dos mesmos.

    Mas como ele gosta de Rock e Iron é uma das bandas que ele toca ele resolveu tentar tocar esta música aí. Ele pegou a tablatura aqui no Site colocou no Guitar-Pro e acho q levou uns 2 meses e tá tocando a música inteirinha... inclusive o solo.

    Mas ele passava umas 2 horas por dia treinando, não só esta música, mas outras támbém. Mas acho que isso depende da pessoa, dedicação e principalmente tempo. Digo isso pois eu já toco guitarra a mais de 1 ano comecei a fazer aula estes tempos e ainda não consegui tirar Sweet Child O' Mine inteira.

    Mas eu quase não tenho tempo também e isso me prejudica muito!!!

    gucrispim
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Se sua guitarra tiver captador humbucker da DiMarzio deve levar em torno de 2h e 30min, se você usar palheta Dunlop Tortex tbm aí leva em torno de 2h mm

    Desprogramador
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Depende de como você treina. Isso varia de pessoa para pessoa, pode ter gente que consegue em 2 dias, assim como pode conseguir em 2 anos. Vai da dedicação do músico.
    Desencana do tempo e vai treinando. Quando se der conta, já vai estar tocando a música toda até com a guitarra nas costas...

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    se tu começou agora, se treinar bastante, uns 3 meses

    BurnTKD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    18 dias, 2 horas, 6 minutos e 34 segundos

    Se começar AGORA, nesse tempo acima vai estar tocando ela perfeitamente. Ah! Tem que treinar sem parar. Pode parar apenas 17 minutos a cada 4 dias.


    Cara...isso vai de cada um. Cada um tem suas dificuldades, seus limites.
    Pratique, pratique e pratique.................. e pratique.
    Não há coisa melhor xD

    Slave of hell
    Veterano
    # out/08
    · votar


    aprendizado num é fórmula,não somos robôs,não existe o manual "toque the trooper em 1 semana" podes levar um mês ou numca aprender a tocar ela.

    a ansiedade esgota a paz interior,com ela águas vitais são despejadas nos solos estéreis das coisas materiais,seja como o expansivo oceano que absorve em quietude as águas vitais dos rios dos sentidos..

    sabedoria chinesa!

    ou seja,.,apressado come crú....euheuheuheuheuhe

    qew
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cara, nao é dificil, vc primeiro tem que tentar "saber o que fazer" mesmo nao conseguindo depois disso vc ocnsegue tranquilo treinando devagar, eu em uma semana ja tava tocando legalzinho ele...

    xXJapones89Xx
    Veterano
    # out/08
    · votar


    vlw gente ^^ , vo treina o maximo q poder

    Sniper
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Treine bastante os ligados

    Em pouco tempo vc consegue tirar, agora tocar bem e com pegada é outra coisa

    Insomniac_
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Simplesmente treino.
    Não existe fórmula, como já disseram.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qnto tempo leva para um Iniciante Tocar Solo de The Trooper? [Iron Maiden]