Autor |
Mensagem |
Guitar From Hell Veterano |
# out/08
galera, ja ouvi falar muito bem das CORTS, mas peciso saber qual delas eu pego pra tocar Pop Rock misturando Hard Rock, qual seria a mais adequada? vlw, aguardo resposta
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/08
· votar
Cort M520
|
Tataum Veterano |
# out/08 · Editado por: Tataum
· votar
M600 ou X11, e talvez se der sorte... uma VIVA
|
Poxchencao Veterano |
# out/08
· votar
KX Custom, bem versátil
|
# out/08
· votar
vlw pelas opiniões, vou ver essa KX Custom ae. Abraço
|
# out/08
· votar
ou M600 hehe to indeciso
|
guilhermerizzo Veterano |
# out/08
· votar
Pra piorar a situação, dê uma olhada na G260.
|
tigonakao Veterano |
# out/08
· votar
Eu estou pensando se pego uma Viva Gold II ou uma Washburn N2... Alguma sugestão???
|
# out/08
· votar
tigonakao
Sim, claro. Sugiro a G260!
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
guilhermerizzo
Cara, eu sugiro a mesma coisa!! Sou louco por essa guitarra!
|
Wrvieira Veterano |
# out/08
· votar
guilhermerizzo
Cara, vc tem essa guitarra ou já tocou nela? Pode falar um pouco mais?
Estou bem propenso a pegar uma no fim do ano. Eu a vi ao vivo na Expomusic desse ano e achei linda demais.
|
# out/08
· votar
Wrvieira
Cara eu tive dois modelos muito parecidos, uma G260 das antigas, que vinha com 3 hot rails duncan design e uma G Vt que é essencialmente a mesma guitarra com um set fender lace sensor e uma ponte piorzinha (ñ é a wilkinson vs 50)
Eu acho que se trata do melhor custo-benefício do mercado atualmente. É um instrumento de qualidade excelente e muito versátil. Eu me desfiz destes modelos porque graças ao meu esforço (anos de estudo e trabalho árduo) hoje eu tenho condições de possuir mais de uma guitarra.
A G260 possui alguns detalhes que a tornam diferenciadas perante às concorrentes:
1 - Ponte wilkinson Vs 50 2 - Parte elétrica com push-pull 3 - Nut de grafite ou roller nut, dependendo da safra 4 - tarrachas staggered com trava
Fora o visual que eu acho muito legal (Natural)
É uma guitarra confortável, acho que o braço de bids eye maple tem uma pegada excelente (o Curly sempre comenta que acha o braço um pouco gordo).
E o melhor de tudo é que o preço dela é mais que justo. Você encontra fácil por menos de 1k.
Eu indico e assino embaixo!
|
tigonakao Veterano |
# out/08
· votar
é que eu quero uma guita com Floyd
|
Wrvieira Veterano |
# out/08
· votar
guilhermerizzo
Maravilha! Obrigado pelo review.
Agora, vou testar numa loja e ver no que dá... hehe
|
# out/08
· votar
tigonakao
é que eu quero uma guita com Floyd
Tem certeza? Você já teve uma guitarra com floyd antes?
Bom, neste caso eu iria de Viva Gold II ou de X alguma coisa (6,11, sei lá), mas com forte tendência à Viva Gold II.
A G260 vem com ponte Wilkinson Vs 50, que permite movimentos para frente e par trás também.
|
faski Veterano |
# out/08
· votar
não manjo nada de cort mas eu iria de viva gold
|
Tataum Veterano |
# out/08
· votar
sobre a cort x6, ouvi dizer que tem problemas com o braço, que é instavel....... ouvi falar muito bem da X11 e recomendo a Viva pq tenho uma e gosto demais.... e a M600 é mod PRS, mas é meu sonho...
uhauhau Abraço
|
erico.ascencao Veterano |
# out/08
· votar
Eu acho as Viva e as X6 e X11 muito versáteis, pois você tem humbuckers que podem ser splitados e a Floyd Rose. Isso já cobre um bom repertório.
|
erico.ascencao Veterano |
# out/08
· votar
PS.: Tem um review meu sobre a Cort X6 por aí.
|