Autor |
Mensagem |
Strato Tool Veterano |
# out/08
Olá pessoal, estou quase fechando negócio com um Luthier e queria saber o que vocês acham da guitarra com as especificações abaixo. Estou querendo fazer uma guitarra extremamente versátil, e com bastante sustain.
Desde já agradeço as opiniões!
Modelo: Strato Corpo: Cedro Rosa ou Alder Braço: Pau marfim - Braço Inteiriço (até a ponte) Trasteira: Pau marfim (clara) Captação: Seymour Duncan BRANCA (1 Humbucker JB e 2 singles ST4) - BRANCAS Escudo: Branco (sanduichado) Controles de volume, tone, etc - BRANCOS, sendo 1 controle com push/pull GOTOH Chave de 5 posições - BRANCA Mão: Estilo Vintage (grande, anos 70) Ponte: Gotoh (Fixa) Tarrachas: Gotoh (com trava na frente, estilo chave de fenda) Parte elétrica: Gotoh Trastes: 22 trastes
Abs!
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
Strato Tool Pelas especificações, tem tudo pra ficar perfeita. Agora só depende da construção.
Trasteira Cada dia me aparece um nome novo...
|
Lexplorer Veterano |
# out/08
· votar
Da pra faze uma pra mim?? Natal ta chegando ne... kkk Guita vai fika filé!
Abç
|
Luiz Almeida Veterano |
# out/08 · Editado por: Luiz Almeida
· votar
Strato Tool
Pelo que entendi é uma H+S+S, certo? O visual dos captadores, potenciometros e escudo será branco. E a cor da guitarra(corpo)? Qual o tipo de traste que você vai usar?
Não me agrada uma guitarra com braço colado/inteiriço com a madeira do corpo diferente do braço, apesar que os mestres Seiji e Bertola dizerem que não há problemas. Mas isso é só omeu ponto de vista.
Boa sorte e bons sons!
|
jigo__ Veterano |
# out/08
· votar
Luiz Almeida tb nao me agrada, ja q vai ser uma strato faça uma convencional!!
fica mto linda!
|
Strato Tool Veterano |
# out/08
· votar
Luiz Almeida
O corpo da guitarra será pintado em preto, pois quero fazer uma guitarra com um visual mais clássico, apesar de possuir humbucker e braço inteiriço.
Quanto à madeira do corpo, estou querendo fazer em cedro rosa ou alder pois gosto muito do timbre destas madeiras no corpo.. e como o corpo será pintado, estas madeiras nem vão aparecer. Também acho que ficaria complicado fazer o corpo em pau marfim, já que se trata de uma madeira bastante pesada, e é mais utilizada para se fazer braço mesmo..
Valeu!
|
Strato Tool Veterano |
# out/08 · Editado por: Strato Tool
· votar
Luiz Almeida
A escala da guitarra será feita em pau marfim, no estilo clássico com trastes baixos e marcações circulares em preto.
Abs!
|