Autor |
Mensagem |
rpareja Veterano |
# out/08
ae to postando a intro de little wing, se possivel opinem sobre o timbre e a execução... tirei só a intro por enquanto, então quero ve se ta saindo decente haha...valeu
http://www.4shared.com/file/68535588/44001e15/LW_online.html
zoom G2 e strato shelter
|
Insomniac_ Veterano |
# out/08
· votar
Essa saturação é uma pequena dist. ou foi forçada por causa do equiip. que você gravou? Sei lá, não curtiu esse chiadinho. Fora isso, ficou legal, o timbre tá quase perfeito.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O timbre tá legal e a execução tá só faltando um pouco de fluência. Achei que o som tá meio sujo. Tirando a distorção eu acho que fica melhor...
Se ainda não tem, estou pondo aqui o backtrack da música pra você!
Valeu
BT_Little Wing (Hendrix)
|
pacificpoker Veterano |
# out/08
· votar
rpareja ta bem legal mesmo a introdução... mto bom mesmo.. mas o timbre eu achei mto fraco... parece aqueles timbres que ta no volume 0,1 e vc mete distorção nele... ta bem feio mesmo... parece que não abriu o volume... mas deve ser o equipo... fora o timbre não tenho mais nada do que falar...
|
rpareja Veterano |
# out/08 · Editado por: rpareja
· votar
é pq eu gravei direto no mic do pc, daí não fica muito bom...
isso que é ruim de ver, pq o timbre aqui pra mim ta bem limpo...
valeu
|
Facchini Veterano |
# out/08 · Editado por: Facchini
· votar
Olha, na minha opnião, tá legal. Mas só legal. O timbre tá legal (um pouco estranho na verdade) e a execução também. Mas falta aquela vivacidade, toda uma inspiração, uma garra pra tocar, me pareceu meio morto o som, acho que faltou coração pra ficar bem fera. Eu acho. =)
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
ficou legal, execução perfeita, só estou achando o timbre meio "seco", mas ok...
|
# out/08
· votar
MANFREDINI
Vc é parente do Renato Russo?
Abs
|
rpareja Veterano |
# out/08
· votar
valeu vo tentar melhorar então, talvez gravando sem ligar a guitarra direto no mic do pc o timbre melhore na gravação...
|
# out/08
· votar
rpareja
Liga o Zoom na entrada Line IN!!!
Fica mais limpo!
Abs
|
Iago Veterano |
# nov/08
· votar
rpareja a execucao ta perfeita. mas o timbre.. ruim. muito digitalizado com um agudo frio..faltou um calor ali.. a guitarra respirar.. uma ambiencia.. mas parabens!
|
rpareja Veterano |
# nov/08
· votar
blz, valeu...a sobre a line in, não tenho to gravando num notebook sem...
vo ve se consigo melhorar de outro jeito
|