Gibson + Marshall + Audacity teste

    Autor Mensagem
    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/08


    Ai galera, segue um teste de gravação no programa Audacity. O Backing Track é uma música do Kinks . A guita é uma Les Paul Standard com Marshall 8080, pedaleira Boss Me 30, e um microfone destes de Head Set.
    Esqueçam erros e etc. . . o objetivo é timbre e gravação OK ?

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jimmy vandrake

    ficou muito bom man, o timbre está ótimo e essa música é viciante

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up para guitarristas da noite.

    zoso
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Parabéns men, o timbre está excelente, impossível alguém ouvir e falar que não é uma gibson les paul!!!

    Gasparzim
    Veterano
    # out/08
    · votar


    excelente cara, muito legal...

    timbrão

    arruma a bt aê ....

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gasparzim

    Coloca seu email aí, e quem eventualmente tbm quiser a tab, encaminho ok ? Abçs.

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gibson + Marshall + Audacity teste

    o_O

    É como rodar com um Lamborghini, com um som de 20.000 dólares em uma estrada esburacada de lama no interiorzão...hehehehhe


    Muito bom o som!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Headstock invertido

    É verdade, estou testando este programa.
    Tem um ponto positivo que é a facilidade de manuseio e a facilidade de captação do som.
    Como estou em vias de formatar minha máquina, já estou com a cópia do Sound Forge e alguns plug ins para instalação.
    Contudo nesta gravação, achei bom o fato de conseguir um timbre empoeirado, com aquele jeitão de anos 60 sem maiores desafios. Foi gravado principalmente com os ajustes do amplificador e apenas tratado a equalização para acertar o agudo.
    A muito tempo venho tentando identificar um programa de grav e prod que atenda necessidades digamos domésticas, o Audacity chegou perto.
    Ainda vou testa-lo mais um pouco, e na semana que vem começo a mecher com o Sound Forge.
    Mas fica aí o registro pra galera que quer gravar com simplicidade, sem maiores requintes de produção. Para isto sem dúvidas é um bom recurso.

    Gasparzim
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tá aí...

    filipe@softrio.com.br

    valew

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    sei lá cara não gostei muito do timbre, faltou push, mais isso e devido a gravação, na sua casa o som deve ser 10 vezes melhor

    guitarclub
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gibson + Marshall + Audacity teste

    parei por aqui. já comecei a chorar de emoção...


    haha, to zuando! eu escutei sim. achei o timbre demais!

    a música achei bem daora tbm!

    mas achei o timbre da guita base apagado demais... vc q gravou ou era da BT já? mas se essa era sua proposta...

    abraços!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Velho, gostei demais, mas com um equipo desses já é apelação também, não é mesmo?

    Ah, se você puder postar um review da sua Les Paul neste tópico, eu agradeço muito. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/195274/

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson + Marshall + Audacity teste