Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# out/08
Ai galera, segue um teste de gravação no programa Audacity. O Backing Track é uma música do Kinks . A guita é uma Les Paul Standard com Marshall 8080, pedaleira Boss Me 30, e um microfone destes de Head Set. Esqueçam erros e etc. . . o objetivo é timbre e gravação OK ?
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
jimmy vandrake
ficou muito bom man, o timbre está ótimo e essa música é viciante
|
# out/08
· votar
up para guitarristas da noite.
|
zoso Veterano |
# out/08
· votar
Parabéns men, o timbre está excelente, impossível alguém ouvir e falar que não é uma gibson les paul!!!
|
Gasparzim Veterano |
# out/08
· votar
excelente cara, muito legal...
timbrão
arruma a bt aê ....
|
# out/08
· votar
Gasparzim
Coloca seu email aí, e quem eventualmente tbm quiser a tab, encaminho ok ? Abçs.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/08
· votar
Gibson + Marshall + Audacity teste
o_O
É como rodar com um Lamborghini, com um som de 20.000 dólares em uma estrada esburacada de lama no interiorzão...hehehehhe
Muito bom o som!
|
# out/08
· votar
Headstock invertido
É verdade, estou testando este programa. Tem um ponto positivo que é a facilidade de manuseio e a facilidade de captação do som. Como estou em vias de formatar minha máquina, já estou com a cópia do Sound Forge e alguns plug ins para instalação. Contudo nesta gravação, achei bom o fato de conseguir um timbre empoeirado, com aquele jeitão de anos 60 sem maiores desafios. Foi gravado principalmente com os ajustes do amplificador e apenas tratado a equalização para acertar o agudo. A muito tempo venho tentando identificar um programa de grav e prod que atenda necessidades digamos domésticas, o Audacity chegou perto. Ainda vou testa-lo mais um pouco, e na semana que vem começo a mecher com o Sound Forge. Mas fica aí o registro pra galera que quer gravar com simplicidade, sem maiores requintes de produção. Para isto sem dúvidas é um bom recurso.
|
Gasparzim Veterano |
# out/08
· votar
tá aí...
filipe@softrio.com.br
valew
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
sei lá cara não gostei muito do timbre, faltou push, mais isso e devido a gravação, na sua casa o som deve ser 10 vezes melhor
|
guitarclub Veterano |
# out/08
· votar
Gibson + Marshall + Audacity teste
parei por aqui. já comecei a chorar de emoção...
haha, to zuando! eu escutei sim. achei o timbre demais!
a música achei bem daora tbm!
mas achei o timbre da guita base apagado demais... vc q gravou ou era da BT já? mas se essa era sua proposta...
abraços!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/08
· votar
Velho, gostei demais, mas com um equipo desses já é apelação também, não é mesmo?
Ah, se você puder postar um review da sua Les Paul neste tópico, eu agradeço muito. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/195274/
Abraços!
|